Sessenta

2K 182 241
                                    

oi gente, tudo bom ??

hoje vou fazer uma notinha sem piadas ou com alegria habitual pq não to muito bem, to um pouco desanimada e sem pique pra chegar na loucura por aqui kkkk

escrevi esse capítulo num ápice de criatividade, com várias ideias pra esse e pra capítulos futuros. Espero que gostem!!

muito obrigada por estarem sempre aqui ❤

•música na multimídia•

◇◇◇◇

Harry

— ...e dito isto, continuamos aqui esta sessão extraordinária em razão de um processo de adoção dos menores Anna Marie Lewis e Jamie Alexander Lewis em pedido de Harry Edward Styles e Rebecca Jane Carter. Nosso júri analisou os fatos contestados perante testemunho e chegou à uma decisão...

— Espero que os depoimentos tenham valido a pena — Charles sussurrou pra nós. Olhei pra Becca que estava um pouco pálida. As crianças estavam dois bancos atrás de nós junto da assistente social.

— ... a guarda dos menores continua em posse dos atuais cuidadores, mas não temos aqui um veredito definitivo. Alguns contras foram apresentados pela promotora, como o estilo de vida do casal. Tais quais os horários desregulados e não fixos de trabalho, o fato de não serem casados e o histórico de dependência química por parte dele. As crianças continuam com eles em tentativa de adaptação e realizaremos uma outra audiência. Por hora, fica mantido o pedido para que os menores não saiam do país de maneira alguma. — quando o juiz bateu o martelo pude ouvir Becca soluçar do meu lado. Charles passou a mão no cabelo completamente puto e eu respirei fundo. Essa bosta de vida que eu tive vai me perseguir pra sempre.

Levantamos cabisbaixos e eu lancei um sorriso lateral ao juiz, que respondeu com um aceno de cabeça antes que eu virasse completamente. A advogada representante do governo estava do outro lado do fórum e nos lançou um sorriso cínico. Becca revirou os olhos pra ela e foi ao encontro das crianças. Dois meses nesse maldito processo pra nada.

— Desculpa Harry. Eu fiz de tudo — o advogado colocou a mão no meu ombro e eu suspirei antes de sorrir.

— Tudo bem. Você não tem culpa, eu sei o quanto se esforçou. Pelo menos teremos outra chance em uma próxima audiência — segurei a mão da minha noiva e andamos até as crianças. Jamie sorria como sempre mas Anna estava triste.

— O que houve ? — peguei-a no colo e ela me surpreendeu com um abraço. Ela nunca tinha feito isso. Saímos juntos em direção ao elevador.

— Nós não vamos pro abrigo, vamos ?

— Claro que não. Vamos pra casa agora. Que tal inventarmos uma receita legal ?

— Você cozinha mal — ela falou prontamente e eu ouvi a gargalhada da Rebecca preencher o estacionamento. Coloquei os dois nas respectivas cadeirinhas e me sentei no banco do motorista.

— Eu não cozinho mal. Quem te disse isso ? — olhei pelo retrovisor.

— Foi a Becca. Ela disse que você cozinha mal.

— Não que eu tenha mentido — a loira apoiou a mão no meu pescoço e depositou uns carinhos ali.

— Ingrata! Cozinhei de tudo e você sempre elogiava. Para de mentir pra menina.

— Harry cozinha bem — Jamie falou entre um salgadinho e outro.

— Onde você achou isso ? — Becca se virou indignada quando percebeu o garotinho se entupindo de besteira.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora