oi quarenteners, como vcs tão ?? Espero que mt bem obg!
Capitulozinho de adaptação pra vocês conhecerem os novos personagens da fic e já começarem a se despedir do nosso casal favorito. Sim, Heaven está no caminho do fim!! Teremos alguns eventos pelo caminho, mas ao que tudo indica temos poucos capítulos restantes.
Mas vocês não precisam se livrar de mim, não. Podem me acompanhar em Wonderwall com todo o amor que me acompanham aqui. A história está disponível no meu perfil e eu prometo que irão gostar. O Niall lá é igualmente amorzinho ao Harry daqui ( até mais se bobear ).
Espero que gostem, escrevi com mt carinho. Amo vcs ❤
°música na multimídia°
◇◇◇◇
Harry
— Como você assina um documento sem me ligar ? — Charles atravessou a porta em uma rapidez absurda.
— Bom dia pra você também. Quer uma torrada ? — apontei pra mesa, onde Becca e as crianças tomavam café da manhã. Minha noiva acenou pro advogado e também amigo e voltou a dar o leite pra Jamie, que já estava todo sujo de geleia.
— Eu quero conversar com você. Oi Becca — acenou de volta pra ela e atravessou a casa em direção ao escritório. Passei por eles e fiz um sinal como se estivesse prestes a me lascar e ela riu.
— Ele vai levar uma bronca — Anna falou apreensiva e eu ri baixo, seguindo Charles.
— Eu li o documento, antes que você surte — ele cruzou os braços.
— Bom, é muito bom que você tenha lido. Eu te acharia um imbecil completo se você tivesse assinado sem pelo menos ler. Mas puta que pariu Harry, custava me ligar ?
— A mulher precisava ir embora e sem as assinaturas as crianças iam com ela. Não vai dar em nada, ok ?
— O que é isso perto dos problemas que você já me arrumou nesses anos todos... — suspirou e eu ri.
— É temporário. Nós ficamos com eles até arrumarem uma família que queira adotá-los. E pronto.
— Nunca mais assine um documento sem me ligar antes. Nunca mais.
— Sim, senhor mandão. Agora vem cá — o chamei pra um abraço — Como foi em Los Angeles ?
— Foi bom. Meu cliente de lá não estava muito interessado em dividir o patrimônio dele com a ex mulher. Só sei que deu uma briga feia.
— E isso é bom ?
— Sim. Quer dizer que a briga vai render e eu vou poder assistir de camarote — gargalhei.
— Maior fofoqueiro existente — piscou — Vou só precisar da sua ajuda com uma coisa.
— Manda — se jogou em uma das poltronas.
— Eu quero que você me ajude a manter isso em segredo. Eu vou falar com a minha equipe de marketing mas você é a parte mais importante nisso tudo. Enfim, só não deixa vazar. Eles são duas crianças inocentes e eu não quero que eles sofram por causa desse meu mundo caótico e cruel.
— Não precisava nem pedir. Tudo será mantido em segredo — Charles deu dois tapinhas nas minhas costas enquanto saíamos do escritório em direção a sala de jantar. Ontem a noite eu e Becca havíamos decidido vir direto pra cá do hospital, pois de acordo com ela teríamos muito mais estrutura pra receber eles aqui. O que não é uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...