Vinte e cinco

2.7K 189 347
                                    

OI GENTEEEE!
Vou começar dizendo que, eu estava postando três capítulos por semana né ? Vou diminuir isso. Vou postar só dois. Um domingo, e um surpresa durante a semana ( vou deixar vocês ansiosas mesmo kkkkk )

Esse capítulo ta imenso, então me mimem muito com os votos e comentários viu, ajuda demais a subir as #

Espero que gostem! Boa leitura ❤

◇Música na multimídia, e eu to impressionada em como ela narra toda a história da fanfic KKKKKK◇

All the love, I.

◇◇◇◇◇

Londres, 2018

Becca

- Quando sai o beijo ? - Carl perguntou depois de uns 15 minutos de silêncio. Harry havia saído pra comprar sei lá o que, e estávamos só eu e o velhinho. Eu estava agora arrumando a nova parte da loja, a que reunia livros. A pergunta me pegou tão desprevinida que acabei derrubando uma edição diferenciada de Orgulho e Preconceito da Jane Austen no chão. Peguei o livro rapidamente, colocando na estante. Que pecado derrubar um livro maravilhoso desses no chão.

- Como assim ? - me fiz de desentendida e ele riu.

- O jeito que vocês se olham. É completamente diferente de uma amizade. Eu olhava assim pro Roger, ainda olho.

- Claro que não. Não mesmo. Nunca

- Vocês já se beijaram! - ele exclamou com um sorriso no rosto.

- Que ? Não! Claro que não. - passei o espanador na estante, vendo Carl se apoiar na bengala e dar uma risada baixa.

- Conheço vocês desde crianças, mas desde que nasceram mesmo. Eu conheço vocês mais do que seus pais, se for apostar. Ah, não tente mentir pra mim. Quando foi ?

- Semana passada - respirei fundo e ele sorriu.

- Quero ser convidado pro casamento.

- CARL! - repreendi-o e ele gargalhou - Não vai ter casamento nenhum. Foi só um beijo.

- Muito bom, por sinal - a voz rouca de Harry, atrás de mim, me arrepiou inteira. Ele colocou duas sacolas em cima da mesa e me encarou com um sorriso curto.

- Como você entrou aqui sem tocar o sininho ?

- Ele tocou, mas você estava muito ocupada lembrando do meu incrível beijo que nem ouviu.

- Será que você pode ser um pouco menos ridiculo ?

- Eu shippo demais. Ai ai - Carl se sentou em uma das cadeiras, recebendo olhares nossos - Que foi ? Esse é o palavreado de vocês né ? Eu shippo vocês desde sempre.

- Você é completamente sem limites - gargalhei, me sentando à mesa com eles. Harry abriu a sacola, tirando de lá três combos e distribuiu entre nós.

- Encontrei Rick na lanchonete - Harry falou, enquanto abria o pacote de batatas dele.

- E o que ele ta fazendo aqui ? - Carl perguntou, mordendo o hambúrguer dele.

- Acho que veio visitar o pai dele. Algo assim.

- Ah. - foi só o que falei. Eles me olharam, como se estivessem procurando alguma reação da minha parte. Coloquei uma batata na boca e abri a lata de refrigerante - Que foi ?

- Ta bem ? - Harry perguntou com preocupação na voz. Dei uma risada leve, despreocupada.

- É claro que eu to bem. Parem de me olhar assim, que medo.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora