Rebecca
— Cadê cadê cadê ? — Anna estava fuçando a gaveta da cozinha completamente brava à procura de alguma coisa importante. Olhei pro Harry, que usava o celular do outro lado da mesa. Ele balançou os ombros e fitou a filha por uns segundos.
— O que você está procurando, minha princesa ? — perguntou completamente calmo e ela suspirou.
— Jamie escondeu minha identidade e agora eu não posso sair — ela revisou as outras duas gavetas debaixo.
— E por que ele esconderia sua identidade ?
— Porque ela tá namorando e não contou pra ninguém! E ela iria sair escondida hoje! — o garoto entrou na cozinha e cruzou os braços de modo vitorioso. Anna prendeu a respiração e fuzilou o irmão com o olhar. Harry que até então estava pouco se importando com o assunto, levantou a cabeça e pareceu em choque.
— Ela o que ? — meu marido sussurrou. Segurei o riso, olhando pra minha filha.
— Ela está namorando o filho do vizinho. Eu descobri ontem.
— Anna ? — Harry olhou para a garota, que fechou os olhos.
— Ok, é verdade. Mas eu tenho 15 anos, quase 16 poxa! Mãe, me ajuda aqui — ela implorou e eu apenas ri.
— Jamie, devolve a identidade da sua irmã, vai.
— Ei, calma aí. Você vai deixar ela sair com o garoto ? Rebecca!
— Mãe! — Jamie protestou completamente bravo. Peter desceu as escadas um pouco receoso, tentando entender o que estava acontecendo. Nosso caçula, agora com 9 anos se sentou na cadeira ao meu lado e apenas assistiu a cena calado.
— Será que tem como vocês dois pararem com isso ? A Anna tem 15 anos e sabe muito bem o que faz da vida. Noah é um garoto legal e é filho de pessoas boas. Não vejo problema nenhum nisso. Então, Jamie por favor devolva a identidade da sua irmã e Harry por favor se recomponha e haja como um pai. Pelo amor de Deus — me levantei puta de raiva e caminhei até a cozinha para pegar meu celular — Bom encontro, filha.
— Obrigada mãe — ela me deu um beijo na bochecha e saiu carregando a bolsa no ombro. Harry me olhava com as sobrancelhas erguidas mas não falava nada. Jamie estava emburrado passando pasta de amendoim na torrada.
— Você não deveria ter deixado. Ela nem trouxe ele aqui — Harry bebericou o café preto. Peter olhava de um lado pro outro sem entender absolutamente nada.
— Eu não lembro de você ter levado a Clarice na sua casa depois de ter dado uns beijos nela — mordi meu pão e ele engasgou com o dele.
— Quem é Clarice ? — Peter perguntou e Jamie segurou a risada.
— Era uma menina que seu pai foi SUPER apaixonado quando tinha 15 anos — tomei um gole do suco e Harry me fuzilou com o olhar.
— Isso é mentira. Foi só um beijo.
— Ai que nojo — o caçula falou e eu ri.
— Eu também achava. Eles eram nojentos. Mas seu pai gostava tanto dela, fazer o que né. Só me restava aceitar.
— A tia Gemma me disse que ele era super apaixonado por você. Ela nunca falou de nenhuma tal de Clarice não — Jamie me olhou com os olhos cerrados e Harry levantou as sobrancelhas.
— Isso sim é verdade, meu filho. Não adianta criar intrigas, Rebecca. Eu sempre vencerei essa discussão — ele se levantou apressado dando um último gole longo no café — Tô atrasado pro meu tênis. Mais tarde estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...