voltei e voltei com um capítulo de mais de 3000 palavras pra vocês!!!
gente na moral esse capítulo é mt fofinho, não tão lindo como o anterior mas fofinho mesmo assim.
só namore alguém que te apoie e se orgulhe de você, recadinho do nosso casal.
aproveitem a leitura ♥️
e ah, postei mais um cap da minha outra fanfic ontem. Leiam por favor 🤪♥️
●música na multimídia●
◇◇◇◇
Harry
— ... Harry ? ... HARRY — virei a cabeça assustado encontrando Becca me encarando. Ela estava segurando dois papeis com os projetos do apartamento — Eu estou há tipo, 10 minutos falando sozinha. Aconteceu alguma coisa ?
— Não, nada. É besteira — ela suspirou e segurou minha mão por cima da mesa.
— Amor, comunicação, lembra ? — concordei com a cabeça.
— O álbum sai amanhã. Eu estou meio apreensivo. Será que vão gostar ? É a primeira coisa que eu faço pela minha própria produtora.
— É claro que vão gostar. O álbum está incrível, Harry. Você é um artista maravilhoso, suas fãs te amam, a crítica te ama. Seu trabalho é sempre muito impecável. Eu entendo seu medo, mas ele não é necessário.
— Você é incrível, sabia ? — puxei-a pra perto e beijei sua cabeça.
— Você me fala isso todos os dias — sua risada preencheu o quarto e eu acompanhei.
— Eu estava pensando... que tal você não fazer a reforma do apartamento ?
— Por que ? — ela se sentou na cama com a testa franzida e eu balancei os ombros.
— Eu pensei que você, sei lá, poderia morar aqui comigo — meu corpo enrijeceu ao ver ela juntando as sobrancelhas. Ela faz isso quando está confusa.
— Você não acha que está muito cedo pra isso ? — colocou os projetos do apartamento na mesinha ao lado da cama e se virou pra mim novamente.
— Voltamos há 6 meses, amor. Você dorme aqui de segunda a sexta e eu durmo lá sábado e domingo. Você está com metade das suas roupas no meu armário e minhas cuecas já tem uma gaveta no seu closet. Eu comprei uma escova de dentes pra você. Não tem como ir além disso — puxei seu corpo pra cima do meu e ela deu um gritinho com o susto, mas logo senti suas pernas rodeando meu quadril e ela sentando no meu colo.
— Tornar tudo oficial é a questão. É meio assustador.
— Eu sei. Mas estamos há um tempo nessa de dormir juntos todos os dias. Somos basicamente casados.
— Calma aí apressadinho, tudo na sua hora, tá ?
— Sim senhora. Mas basta um ok e as passagens pra Itália serão compradas.
— Harry! — ela bateu no meu ombro e eu ri. Meu celular tocou na mesinha e eu me estiquei pra pega-lo.
— Oi Carl. Espero que essa ligação seja pra falar que você visitou os lugares que eu indiquei.
— Oi filho. Espero não ter atrapalhado. — ele sorria do outro lado. Pude ver o marido dele andando pelo fundo tentando ler um mapa — E sim, Harry. Visitei alguns. Paris é linda da perspectiva de um famoso que se esconde.
— Você nunca atrapalha — Becca apareceu ao meu lado e ele sorriu abertamente.
— Oi minha outra filha. Não sabia que você estava aí — ele falou todo feliz. Ela se ajeitou ao meu lado pra aparecer melhor. Roger se virou pra falar algo e quando nos viu abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...