Sessenta e dois

1.6K 140 197
                                    

Oi beberes, td bem com vcs ?

Eu demorei, eu sei, mas é pq eu tava em final de semestre na faculdade... três trabalhos por matéria, prova enfiada até o ouvido. Eu mal tinha tempo pra comer.

Mas agora estou de férias e sou todinha de vocês hehe.

Se preparem pra esse capítulo, muita gente provavelmente nem vai sair vivo daqui.

Obrigada por esperarem, vcs são incríveis

◇◇◇◇

Becca

Com as mãos tremendo, os olhos fechados e o pescoço levemente molhado de suor eu tentava ao máximo me controlar. Não que eu estivesse à beira de um colapso nervoso - talvez estivesse. Olhei pra cima rapidamente e vi Charlie levantar alguns papéis e argumentar algo que assistente social havia dito há alguns minutos atrás. Ele parecia calmo, como se guardasse uma carta coringa na manda. E guardava.

Harry estava ao meu lado tirando o esmalte preto da unha e remexendo os anéis que ocupavam quase todos os seus dedos. As crianças por sua vez estavam juntas em um pequeno banco ao lado do juiz. Anna respirava pesado, provavelmente nervosa com o que iria falar. Já Jamie não estava entendendo absolutamente nada. Ele olhava de um lado pro outro perdido e por algumas vezes tentou correr até nós, sendo impedido em todas.

— ... Mesmo depois de passar pelo sofrimento de perder os pais biológios, seria uma total maldade tirá-los dos pais adotivos sem nenhum motivo aparente. O meu cliente cometeu erros no passado, mas isso já foi resolvido. Ele está sóbrio há muitos meses, frequenta a terapia ao menos 2 vezes na semana e se casará em três dias. Já a noiva dele, que logo se tornará esposa, está com projetos de diminuir sua carga de trabalho durante os anos de crescimento das crianças. Ela irá trabalhar no período em que estiverem na escola, e em dias alternados. Não há motivo algum para privar os menores de um lar seguro e amoroso onde crescerão como merecem, meritíssimo.

Charlie balançou a cabeça de leve e se virou, voltando a se sentar ao meu lado.

— Foi ótimo. Obrigada — sorri curto e ele piscou, mexendo em alguns papéis.

— Vamos agora dar a palavra aos menores — o juíz suspirou e olhou diretamente pra nós — Os senhores precisam se retirar. Apenas para que a presença de vocês não interfira no depoimento deles.

— Eles vão ficar sozinhos ? — sussurrei. Harry olhou preocupado pra Charlie.

— Eu vou ficar aqui. Fiquem tranquilos. — me levantei aflita e olhei uma última vez pros dois, apenas sorrindo curto e sussurrando que tudo ficaria bem. Harry apoiou a mão na minha cintura e me guiou até a grande porta de entrada.

Gemma e Nick estavam sentados ali junto com a minha mãe, que balançava Oli de um lado pro outro enquanto o garotinho balbuciava diversas palavras.

— E aí ? Cadê eles ? — Gemma correu até nós esperançosa e desmanchou o sorriso quando não viu os dois ali — Não...

— Eles estão conversando com o juíz. Não podemos ficar lá pra não atrapalhar ou influenciar em algo — me joguei no sofá ao lado de Nick. Ele passou o braço pelos meus ombros e me puxou.

— Vai dar tudo certo — sussurrou bem baixinho, para que só eu ouvisse. Balancei a cabeça e encostei nele, me permitindo fechar os olhos por breves momentos. Com a tensão pré-audiência e os preparativos do casamento acontecendo ao mesmo tempo eu tenho dormido muito mal, apesar de ter sono o tempo inteiro. Eu simplesmente me deito e não consigo dormir, quando percebo o dia já amanheceu.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora