Cinquenta e sete

1.9K 129 145
                                    

eu não esqueci de postar o capítulo não ? KKKKKKKKKKKKKK gnt eu to rindo pelo amor de deus.

n vou nem ficar enrolando aqui pq preciso ir ali me enterrar de vergonhaKKKKK desculpa gente, mesmo!! Aproveitem bem.

kkkkkk vtnc eu to rindo sozinha

•música na multimídia

◇◇◇◇

Becca

— Me ajuda aqui, cara — tentei enfiar a chave na fechadura pela terceira vez e ela não entrava de jeito nenhum. O jeito foi chamar o Harry.

— Pelo amor de Deus amor. É só colocar a chave — ele pegou o molho da minha mão e tentou colocar, sem sucesso — Parece que tá quebrada...

— Você quebrou quando trancou, né ?Poxa Harry, e agora ? — ele esticou o braço e foi com vontade se apoiar na porta.

— Tem que chamar um chaveiro e... — sua fala foi interrompida quando a porta abriu de uma vez quase derrubando ele.

— Cuidado que da sua altura a queda é maior — Paul gritou da frente do jardim enquanto arrastava a mala do exagerado.

— Você deixou a porta aberta ? — ele perguntou entrando na casa. Fui atrás arrastando minha mala de mão.

— Eu não. Você quem trancou. Eu tava no meio do jardim te esperando.

— Becca... — quando olhei em volta encontrei o pior cenário possível. A casa tava toda revirada. A TV da sala não estava mais ali, a coleção de facas do Harry havia sumido da cozinha e alguns outros objetos de valor como obras de arte simplesmente desapareceram.

— Puta merda — vi ele correr até a gaveta da cozinha onde ficavam as chaves dos carros e abaixar a cabeça arrasado vendo que todas haviam sumido.

— O que aconteceu aqui ? — Paul entrou desviando de algumas almofadas. A porta que dava no deck estava aberta e eles provavelmente haviam fugido por ali — Fiquem aqui, eu vou chamar o outro segurança e nós vamos dar uma olhada no restante da casa.

— Vê se meus carros tão na garagem por favor — Harry falou baixo, quase que inaudível. Ele ainda estava apoiado na gaveta e de cabeça baixa — Eu demorei tanto pra conseguir eles. Alguns eu precisei convencer colecionadores, outros eu desembolsei puts, uma grana absurda porque só era vendido à vista.

— Amor — andei até ele — Eu nem sei o que dizer. Sinto muito.

— Mas que merda — bateu na bancada tão forte que eu dei um pulo de susto.

— Harry! — Paul entrou correndo — Estão todos lá. Nenhum faltando.

Nesse momento posso jurar que vi um pequeno suspiro de alívio sair dele. Paul e o outro segurança vasculharam o restante da casa e disseram que o closet tava revirado, alguns relógios dele faltando, perfumes e maquiagens minhas. Sapatos e roupas então, levaram a grande maioria. O cofre tava meio aberto, provavelmente não conseguiram quebrar a porta dele e desistiram. As televisões e video games do Harry tinham sumido, assim como meu computador novinho.

— Eu não acredito nisso — ele se jogou no sofá completamente sem reação.

— Jasper foi chamar a polícia. E o sistema de câmeras ? — Paul se colocou ao nosso lado no sofá e meu noivo bufou.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora