Cinquenta

2K 147 183
                                    

Domingo novo, capítulo novo!

Eu só vou dizer uma única coisa : espero que vocês estejam todos vivas até o final do capítulo kkkkkkkkkkk rindo com antecedência.

Boa leitura. Amo vcs ♥️

● música na multimídia ● 

Becca

— Você quase se atrasou — Lou falou enquanto saía me arrastando pelo backstage.

— Me barraram na entrada — falei indignada e ela riu — Me chamaram de fã louca sem noção. Eu precisei ligar pro Paul.

Vi a movimentação rotineira ali e saquei que o Harry vai entrar em alguns minutos. O vi parado em frente a porta vermelha que dava acesso direto ao palco pra ele. O pessoal da banda já estava ajeitando os equipamentos lá em cima. Meu namorado pulava no lugar, provavelmente se aquecendo.

— Harry, o ponto tá ok ? — Jace gritou de longe e ele respondeu com um joinha, sem parar de se mexer.

— Bu! — falei em seu ouvido e ele deu um pulo, assustado. O garoto se virou com um sorriso imenso no rosto, me abraçando forte.

— Ah, você chegou à tempo — me deu um selinho demorado — Achei que ia entrar sem te dar um abraço.

— Tive alguns imprevistos em casa — entende-se, passei quase trinta minutos ajoelhada na frente de um vaso sanitário colocando meu almoço pra fora — E também fui barrada na entrada.

— Paul quem foi te resgatar ? — dei risada, concordando — Veio no meu carro né ?

— Sim, como o senhor especificou — bati continência e ele revirou os olhos.

— Preciso ir agora. Vá pra aquele lugar ali — apontou pra lateral do palco — Nos vemos depois ?

— Sim. Bom show. Eu te amo — segurei seu rosto e deixei nele um selinho estalado.

— Amo você. Vai lá. Não sai dali — ele deu um tapa na minha bunda e voltou a atenção pra Jace, que lhe esticava a guitarra. Acenei pro produtor e fui pro lugar que Harry havia indicado. Era possível que as fãs me vissem aqui, e eu recebi alguns acenos de início, que foram devolvidos.

— Ansiosa ? — Lou parou ao meu lado toda animada e sorridente.

— Pra que ? — franzi a testa e ela sorriu curto.

— Pro show ué. Esse lugar tá lotado — ela apontou e eu concordei com a cabeça.

— Ele tá tão feliz — comentei vendo meu namorado pular animado enquanto iniciava o show. Os sorrisos que ele dava quando as fãs completavam as músicas, quando cantavam junto com ele eram a coisa mais linda do mundo.

— Obrigada Becca — Lou me olhou nos olhos e sorriu genuinamente. Franzi a testa meio confusa.

— Pelo o que ?

— Por trazer o Harry de volta — pousou a mão no meu ombro e logo em seguida saiu, me deixando sozinha. Minutos depois, avistei Gemma e Nicholas de longe, discutindo alguma coisa. Ela falava e ele suspirava, como se estivesse cansado de ouvir a mesma coisa, por talvez, a milésima vez.

— Por que vocês tão brigando ? — falei quando eles chegaram perto de mim. Meu irmão colocou a bolsa da esposa em cima de uma cadeira e se manteve calado.

— Porque ele é teimoso. Teimoso e boca aberta. Acabou de contar pra Louise que você... — ela olhou em volta, se certificando da quantidade de pessoas ali — Você sabe.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora