Londres, 2018
Harry
- Harry, acorda. Que merda é essa aqui ? - Liam esbravejou enquanto abria as cortinas do quarto. Cocei os olhos e me escondi no meio dos travesseiros.
- Você sabe que eu odeio quando você abre essas merdas de cortina, não sabe ?
- Você sabe que eu odeio essa casa bagunçada dessa maneira, não sabe ?
- A casa é minha - resmunguei por entre os travesseiros e ouvi ele bufar.
- Isso não te da o direito de destruir ela como 'tá fazendo. Vamos, levanta. Você tem uma entrevista em uma hora. Anda, anda - ele bateu palmas e eu fiz um barulho antes de me levantar. Saí tropeçando por entre as garrafas de bebida e as coisas jogadas no chão - O que aconteceu aqui ontem ?
- Uma pequena festa, talvez.
- Você recebeu quatro notificações do condomínio por incomodo aos vizinhos. Não foi pequena.
- Ah sei lá, muito bêbado pra lembrar.
- Você precisa parar com isso.
- E quem é você pra me mandar parar de beber, Liam Payne ?
- Seu empresário. Quer mais alguma coisa ?
- Quero que você me deixe em paz
- Eu quero você de banho tomado e sem essa cara de ressaca em quinze minutos lá na sala. - ele saiu do quarto , e ainda pude ouvir ele chutando algumas garrafas de cerveja que provavelmente estavam jogadas pelo corredor.
Liguei o chuveiro na água o mais quente possível e me joguei lá debaixo. Sempre que faço isso lembro da Rebecca. Ela sempre tomava banho com a água super quente e deixava aquele calor insuportável no banheiro. Lembro que eu sempre chegava na casa dela e encontrava o irmão dela reclamando com metade do planeta sobre o vapor no banheiro. Na verdade, muito do que eu faço acabo lembrando da Becca e isso é inevitável. Conviver muitos anos com uma pessoa como foi com ela acaba causando isso. Às vezes eu me incomodo, as vezes até dou um sorriso. Quantas vezes não pensei em ligar pra ela, em mandar uma mensagem. Quantas vezes já não voltei em Holmes Chapel para visitar, mas sempre que ia na loja ela já havia saído ou não havia chegado. Parecia que fazia de propósito, só para não me ver.
Desliguei o chuveiro ainda pensativo, e me sequei com uma das toalhas à disposição. Enrolei a mesma na cintura e andei até o quarto, tropeçando em algumas garrafas no meio do caminho. Senti uma textura estranha no pé, e quando olhei pra baixo vi que tinha pisado em um cigarro de maconha usado. Que ótimo.
O caminho até o closet foi basicamente tirar garrafas do caminho, pisar em álcool. No que eu me tornei ?
Quando desci as escadas, a equipe de televisão já estava se ajeitando na sala, e o que me deixou mais chocado foi o fato de eu não me lembrar de estar tudo tão arrumado.
- Vê se tenta não responder merda nessa, por favor. É uma entrevista para o e! news e eu espero de coração que você não destrua sua carreira - Liam falou discretamente enquanto fingia arrumar minha roupas.
- Você sabe que sempre sai alguma coisa, mas é pra te irritar, claramente.
- Harry, meus mais sinceros vai se fuder. - Lou andou até mim, e começou seu trabalho de maquiagem. Ai como eu odeio isso.
- Eu não preciso de maquiagem Louise - revirei os olhos e ela riu.
- Se você visse a sua situação, com certeza concordaria com o que eu 'to fazendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...