Quarenta e quatro

2.1K 126 193
                                    

oi amizades, como vcs tão ??

Primeiramente, queria começar dizendo que Heaven está oficialmente entrando na sua terceira e última parte. Não sei muito bem quantos capítulos ainda terão pela frente, mas fiquem tranquiles, não vai ser tipo, três caps kkkkk ainda teremos uma história pra desenrolar aqui.

Segundo, eu estou escrevendo uma história com o Niall ( ainda no tempo da banda )... eu tenho os rascunhos de seis capítulos e eu queria saber se vocês leriam ela, ou se eu posso manter guardadinha mesmo kkkk

Bom, só isso. Aproveitem a leitura ♥️

◇música na multmidia◇

◇◇◇◇

Becca

Amanhã é o casamento do casal do ano e meu vestido já está aqui em casa, guardado em um saco branco bem longe do meu desastre. Não tenho mais falado com o Nate desde o dia do jantar de noivado. No final daquele dia nós brigamos por causa do Harry. Foi um motivo besta mas que fez ele voltar pros Estados Unidos. E mesmo assim eu não tenho falado com o Harry. Ele parece estar me evitando cada vez mais e isso me machuca. Não que eu esperasse que ele viesse atrás de mim depois de tudo o que eu ouvi no dia que terminamos, mas eu ainda tinha esperança de que tudo o que aconteceu há um ano fosse mentira. Ontem fez um ano do nosso término. Um relacionamento que durou três meses mas que foi intenso a ponto de me fazer sofrer por um ano sem pausa.

O balde de pipoca, o copão de suco, meu pijama de bolinhas e o filme clichê adolescente rolando na netflix denunciaram minha solteirice. Não poderia estar mais sozinha. Bufei irritada quando o barulho da campainha ecoou pelo apartamento. Espero que não seja o Louis surtando pela Maggie de novo.

— Ah demônio — sussurrei levantando do sofá. Fui me arrastando e quando abri a porta me arrependi amargamente por não ter olhado pelo olho mágico. O cabelo bagunçando, os olhos verdes em um tom escuro e as mãos no bolso não poderiam ser mais dele — Harry...

Minha voz saiu mais como um sussurro. Ele estava sério, calado e com um olhar concentrado em mim. Nos encaramos por uns segundos. Notei quando me olhou de cima a baixo e eu me martirizei por estar vestindo o short mais curto do meu guarda-roupas. Fui surpreendida com com o jeito que ele puxou minha cintura e juntou nossos lábios, me prensando na parede logo em seguida. Demorei um tempo pra me tocar de que não era um sonho e que sim, ele estava me beijando. Como eu senti falta disso. Tomei um pequeno susto quando a porta de entrada bateu forte. Em passos rápidos e desajeitados s sem separar nossas bocas eu senti minhas pernas baterem no sofá, e logo em seguida meu corpo batendo contra o estofado.

— O que você tá fazendo ? — arfei quando ele mordeu meu pescoço. Harry segurou minha bunda e me puxou mais contra o corpo dele. Se algum dia alguém falou que dois corpos não ocupam o mesmo lugar é porque não viu o que está acontecendo aqui.

— Eu senti sua falta. Eu tenho sonhado contigo naquele vestido maldito desde o dia da loja.

— Você não pareceu ter gostado muito — olhei pro teto, respirando fundo enquanto ele passava as mãos pelas minhas coxas.

— Eu adorei — sussurrou com a voz rouca no meu ouvido e ali eu soube que teria que trocar de calcinha. Senti suas mãos frias entrarem por dentro da minha camiseta e apertarem meus seios com força.

— Harry... — mirei em uma repreensão que saiu mais como um gemido sofrido. Ele riu contra o meu pescoço e logo depois levantou a cabeça, me olhando nos olhos esperando que continuasse. Um olhar profundo e malicioso — Nós não podemos...

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora