◇Capítulo 31. Certifique-se de que leu o 30◇
Essa música da multimídia é a nova do McFly e eu não paro de escutar ela desde segunda. Recomendo ouvirem quando começar o pov da Becca.
●●●●PREPAREM O CORAÇÃO●●●●
me mimem muito, amo todxs ❤
♤♡♤♡♤
Harry
Acordei meio zonzo com o celular berrando na mesinha ao lado da cama. Desliguei o alarme e bati a mão na cama. Ela não esta aqui. Becca dormiu comigo noite passada depois de muita briga e chantagem emocional da minha parte, óbvio que eu não ia deixar ela dormir naquele sofá desconfortável tendo uma cama king size bem no meio desse quarto. Não vou negar que demos uns beijos, uns amassos e coisas do tipo, mas nada rolou, porque ela dormiu no meio de um dos beijos. Gargalhei sozinho e me rendi ao cansaço logo depois.
— REBECCA — berrei do quarto. Ouvi o barulho do gesso batendo no chão de madeira e dei risada sozinho. Coitada, puta merda.
— O que aconteceu ? — ela abriu a porta ofegante com um avental amarrado na cintura e uma luva de silicone na mão esquerda, e veio andando até a cama mancando.
— Nada, só quis te dar bom dia — puxei seu corpo pra cima de mim e mesmo não conseguindo ver seu rosto eu sei que ela revirou os olhos.
— Palhacinho né ? Achei que tinha acontecido alguma coisa — ela se levantou com dificuldade e me encarou.
— Aconteceu. Saudades — tirei a coberta de cima de mim, ouvindo ela dar uma risada super gostosa e espontânea. Quando fiz menção de levantar da cama, senti uma pontada na barriga e voltei a deitar.
— Eita, o que foi isso ? — ela levantou minha blusa.
— Se me queria nu era só falar — sorri de lado e ela balançou a cabeça em negação.
— Tá inflamado — falou baixo, acho que mais pra ela do que pra mim. Suspirei — Você tem feito a limpeza do curativo né ?
— Claro — respondi de prontidão. Becca me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu ri — Às vezes... — me encarou de novo — Ok, nunca limpei. Mas não achei que tinha necessidade.
— Óbvio que não tinha. Maggie só passou aquele monte de remédio porque quer que você gaste a toa Harry — revirou os olhos e eu fiz bico — Você pelo menos trouxe as coisas ?
— Tudo na minha mala, senhora — ela foi mancando até o closet e logo voltou com a sacola de papel em mãos, revirando alguma coisa lá dentro.
— Tira a blusa — falou mandona, se sentando ao meu lado na cama.
— Tiro a cueca também ? — senti um tapa na coxa — Quando apanho é melhor.
— Palhaço — ela murmurou.
— Se eu fosse você eu esqueceria esse curativo e sentaria no meu...
— HARRY! — repreendeu toda errada. Suas bochechas estavam completamente vermelhas e eu achei a maior graça nisso.
— Amo quando você fala meu nome. Fica lindo saindo da sua boca. Imagina num gemido — eu amo deixar ela desconcertada, isso é fato.
— Vou te bater — sorri, sabendo que consegui irrita-la.
— Não foi por falta de tentar — balancei os ombros e me concentrei em fitar o teto enquanto ela higienizava meu curativo. Ok, pode ser que parte do que eu tenha falado seja verdade. Ou talvez tudo... não sei. Virei a cabeça para olha-la, recebendo só uma pequena encaradinha de volta. Os cabelos presos, ainda vestida no pijama, e linda. Como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...