Cinquenta e três

1.8K 135 193
                                    

oi gente, como ta esse pré carnaval de vocês ?

postando esse cap um dia antes como presente ( ou n kkkk )

me encontrem nas notas finais! Votem e comentem muito.

•música na multimídia•

◇◇◇◇◇◇

Becca

— AMOR, TO SAINDO — o grito vindo do andar debaixo ecoou logo depois do barulho de chaves.

— HARRY EDWARD STYLES! — ouvi passos pela casa e logo ele colocou a cabeça pra dentro do quarto.

— O que ?

— Guarda as chaves dessa moto agora. Não quero minha filha órfã antes de nascer.

— Mas Becca...

— Harry!

— Ai. Tá, tá! Vou de carro. Mas que coisa, não posso ir um dia de moto nesse inferno. O Harry não pode isso, o Harry não pode aquilo. Droga! — sua voz foi ficando cada vez mais longe e eu gargalhei. Definitivamente uma criança. Alguns segundos depois ouvi o barulho do carro sendo ligado.

— Você poderia jogar essa chave na privada né ? — Anne entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida e eu concordei.

— Meu sonho essa moto simplesmente sumir. Todo esse tempo que estou aqui com ele chegaram seis multas por excesso de velocidade. Se ele não tem responsabilidade dirigindo, então não vai usar ela.

— Uma vez rebocaram. Ele chorou por três dias até o controle de trânsito liberar — ela me serviu uma xícara de chá. Balancei a cabeça, concordando. Harry parece um garoto de 16 anos pilotando essa moto, zero noção de perigo.

— Anne — ela levantou a cabeça pra me olhar, esperando que eu continuasse — Quando você estava grávida, eles mexiam muito ?

— A Gemma nem tanto, só quando eu conversava com ela. Mas o Harry era o tempo todo, parecia que eu tinha o Michael Jackson na minha barriga. Por que ?

— Porque a Maya mexia demais, era super inquieta e bastava o Harry falar alguma coisa perto de mim que ela fazia o maior rebuliço. Mas agora ela quase não faz nada, nunca.

— Será que não tem a ver com o repouso ? Ela pode ser adaptável a sua rotina.

— Eu pensei nisso, mas nem mesmo com o pai dela perto ?

— Quando foi a última vez que você sentiu ?

— Ontem. Ela ficou bem inquieta, mas aí parou. Agora parece que dorme o dia todo.

— Quando é sua próxima ultrassom ? Pergunta pro médico. Talvez ele saiba. Pode ser por conta do remédio também.

— Eu não queria falar isso perto do Harry e nem da minha mãe porque ela provavelmente iria surtar. Mas eu acho que tem alguma coisa errada.

— Como assim ? — juntou as sobrancelhas e eu respirei meu falho, tentando falar.

— Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu sinto que isso não tá certo. Ela não se mexer com quase 7 meses é muito estranho.

— Ela pode ser uma garotinha bem quietinha. Não se preocupe. Daqui a pouco ela acorda.

— Eu sinto um aperto no peito, uma agonia incansável. Isso não está certo, Anne — ela suspirou e sorriu de lado tentando me confortar.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora