♤
Tive que conferir mais de trêz vezes para ter certeza. Estava certo, eu fazia parte do grupo de Jacob Sheperd. Tentei manter a calma. Por que estava tão nervosa com aquilo, afinal?
Respirei fundo e entrei na quadra. Procurei por Jack em meio a multidão, o que não foi uma tarefa dificil, pois ele era um dos mais altos ali. Enquanto caminhava em sua direção, senti alguém me segurar firme pelo pulso. Era Daniel.
- O que foi?- Perguntei não entendendo o porquê de estar me segurando. Ele olhou para algo atrás de mim, com os olhos sombrios e ansiosos, antes de me encarar seriamente.
- Só.. tome cuidado, ok?!- Falou lentamente, para ter certeza que entendia o que ele dizia. Assenti engolindo em seco, confusa com aquilo, e preocupada ao mesmo tempo. Eu nunca havia visto antes nada parecido em seus olhos.
Continuei a caminhar até Jack. Ele estava apoiado na parede, com os braços cruzados na frente do corpo, olhando para baixo e esperando pacientemente todos do grupo chegarem para começar. Quando todos chegaram, Sheperd levantou o rosto, analisando um por um atentamente.
-Creio eu que não preciso fazer apresentações- Disse sério, com os braços ainda cruzados no peito criando uma barreira entre ele e os seus alunos. Jacob carregava um ar de grandiosidade e força, e me senti encolher quando seus olhos passaram por mim. - Serei o instrutor de vocês pelo resto do ano, então recomendo se acostumarem a ver o meu rosto. Ensinarei a vocês como atirar com facas, armas de fogo, e também técnicas e golpes básicos de luta corpo a corpo.- Caminhou até o meio do tatame.- Gostaria de fazer um teste, para analisar o nível de vocês.
- Teste?- Um garoto moreno falou por todos. Ele assentiu, com os lábios em uma linha reta. Sua expressão era fria.
- Vou escolher duplas. Estas deverão lutar entre si- Começou a explicar- O campeão será aquele que levar o adversário 3 vezes ao tatame. Há só uma regra: Não matar o seu oponente.
Segurei a respiração. Eu era péssima em luta, pior até. Meus conhecimentos não passavam de apenas chutar e socar sem qualquer coordenação, mesmo tendo um físico muito bom devido as horas de corrida. Ele olhou para nós, decidindo quem escolher.
Para a minha surpresa apontou para mim primeiro. Caminhei ate seu lado, rezando silenciosamente para que escolhesse alguém tão ruim quanto eu.
Não foi o caso.
Jack apontou para uma garota de cabelos castanho uns 15 centímetros maior que a minha estatura. Engoli em seco. Aquilo não seria uma luta muito justa, eu iria apanhar feio. Nos posicionamos uma de frente para a outra.
- Comecem- Jacob ordenou.
A garoto se aproximou de mim, me analisando de cima a baixo, e me segurei para não me encolher como uma presa fácil. Com certeza ela pensava que aquela luta já estava ganha, o que era realmente verdade. Ela tentou me dar um soco pela direita, mas fui um pouco mais rápida e desviei. Ela tentou novamente o golpe, mas também desviei. A garota, frustrada por ter errado os golpes, chutou minhas costelas com força.
Eu não fui capaz de desviar e arquejei para frente, sentindo falta de ar em meus pulmões e encontrando dificuldade em respirar. Ela aproveitou e deu um soco em meu rosto, me fazendo cair no tatame. Minha vista embaçou por causa da dor, senti um líquido quente escorrer da minha boca e passei a mão em cima, vendo meu sangue.
Me levantei para continuar. Pude sentir o olhar de pena da garota sobre mim, e tentei ignorar aquilo. Comecei a analisa-la assim como ela tinha feito comigo no inicio da luta. Ela era grande e isso a tornava lenta, podia usar isso a meu favor. Nos encaramos mais uma vez, sem saber quem dava o próximo passo.
-Desse jeito vamos terminar amanhã. Andem logo com isso- Jack ordenou impaciente, com a voz grave ecoando em meus ouvidos. Decidi ser eu a dar o próximo passo. Tentei dar um soco nela com a mão direita, que acabei errando, porem era algo previsto por mim. A menina de cabelos castanho curto se esquivou para a esquerda, então me adiantei e dei outro murro, com a outra mão desta vez. Eu acertei em cheio, só havia um problema; o golpe não tinha sido forte o suficiente.
A garota estava perplexa, não acreditando no meu ataque planejado. Jacob a incentivou a me atacar novamente com o olhar, olhando dela para mim praticamente gritando silenciosamente para que acabassemos com aquela luta logo.
Senti meus ouvidos zunirem e cambaleei para o lado após sentir uma dor horrível na cabeça. Ela tinha me dado outro soco. Agindo rápido, me deu outro chute nas costelas, no mesmo lugar de antes.
Já não conseguia respirar normalmente. Cambaleei mais um pouco, me sentindo fraca, tentando me recuperar, mas me recusando a cair. Minha adversária olhou de mim para Jacob, como quem dizia que eu estava fraca de mais para continuar.
- Acabe logo com isso- Foi apenas o que falou duro. Então ela caminhou em minha direção, já com o punho fechado. Tentei recuar, em ato de desespero, mas ela chegou perto em poucos passos, me encurralando e me dando o terceiro soco no rosto. Senti meu corpo amolecer e cair no chão.
Meus ouvidos continuavam a zunir, minha cabeça doía como nunca e minha vista escureceu. Desmaiei antes de sentir alguém me pegar no colo.
Quando acordei ouvi algumas vozes, porém nenhuma conhecida. Abri os olhos e percebi que estava na enfermaria. Na região das minhas costelas havia uma dor horrível e gemi ao me sentar na maca.
- Como esta se sentindo?- Uma moça de branco perguntou se aproximando. Li em seu crachá que ela era a medica responsável pela enfermaria. Seu nome era Samanta, como minha mãe.
- Dolorida- Respondi, tentando sorrir fraco. Eu me sentia péssima.
- Você teve sorte de não ter quebrado nada. Apenas esta com alguns hematomas nas costelas e no rosto- Ela me entregou um pequeno espelho. Meu lábio inferior tinha um corte, assim como embaixo do meu olho direito, que também estava roxo. Desviei o olhar do objeto, não conseguindo encarar meu próprio reflexo. Eu estava péssima. Ela me entregou um papel com alguns remédios anotados.- Tome isso e sarará rapidinho. Seu instrutor só está assinando alguns papéis e você terá alta.
-Jacob está aqui?- Olhei ao meu redor e o vi caminhando em minha direção. Jacob ainda estava com a farda, mas seus cabelos escuros estavam bagunçados como no dia do Central Park e seu rosto não estava mais carrancudo.
- Ela já esta liberada- Ele informou a doutora, que apenas assentiu, se afastando. - Vamos, já deu o horário- Falou e me ajudou a levantar da maca sem muitos movimentos bruscos. Jacob começou a andar na direção da porta, sem se quer olhando para trás uma única vez. Ele não precisava, pois sabia que o estaria seguindo, mesmo que mancando. O caminho todo até o estacionamento ele permaneceu calado.
Assim que saímos pela porta do QG, avistei Daniel escorado em seu carro, me esperando. O garoto de olhos esverdeados sorriu ao me ver, e abaixei minha cabeça rapidamente.
Não sabia o que ele iria dizer ou pensar sobre meu rosto depois de ter pedido para que eu tomasse cuidado.
Levantei minha cabeça depois de algum tempo, não podendo continuar olhando para o chão. Jacob ainda estava á minha frente, mas Daniel conseguia me ver mesmo assim.
Seu rosto escureceu, seu sorriso sumiu e ele começou a caminhar em nossa direção, já com os punhos fechados.
* * *Primeira briga a vistaaa kkkk
Jacob foi um tanto quanto maldoso ao envolver Clary nesse briga, não?
Espero que tenham gostado.. Compartilhem, não se esqueçam de votar e comentem (críticas construtivas são sempre bem vindas) !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...