♤
Corri até a enfermaria com Victória logo atrás de mim.
Por que aqueles dois idiotas tinham brigado?
Assim que entrei na sala branca, onde haviam várias macas disposta pelo lugar, percebi apenas duas delas ocupadas. Por um breve momento me vi paralisada ali na entrada, divida entre ir falar Daniel ou com Jacob.
O menino de cabelos claros era meu melhor amigo, já Jack... Prendi minha respiração, tentando negar e jogar para as profundezas da minha mente o que veio em minha mente. Não, eu não podia estar apaixonada.
Eu não podia, mas estava...
Eu estava apaixonada por Jacob, mesmo com tantas perguntas sem respostas e sentimentos conflituosos, mesmo não querendo admitir. Jack me notou primeiro ali debaixo do batente da porta, logo os dois me encaravam, esperando que fizesse algo. Vicky tomou a iniciativa, indo em direção a Daniel, é claro.
Meus olhos foram de encontro a um par de íris azuis. Por um momento senti minhas pernas formigando, querendo ir em sua direção. Ele apontou com a cabeça para o outro garoto, indicando que deveria ir lá, meio a contra gosto.
- Que merda vocês estavam na cabeça?- Me aproximei de Daniel, fechando a cara para ele. Ele tinha um corte nos lábios e seu olho esquerdo começava a ficar roxo.
- Fiz um favor a sociedade e soquei a cara daquele imbecil- Cuspiu as palavras, olhando para Jacob com o maxilar travado.
- Não diria que foi isso o que houve, Clark, já que mais apanhou do que bateu- Jacob retrucou do outro lado da sala, um sorriso estranho se formando em seus lábios. O repreendi com o olhar, mandando-o ficar quieto.
- Vocês são dois idiotas, isso sim, pois vão acabar na detenção- Naquele momento senti-me como minha mãe, brigando por ter aprontado. Daniel deu de ombros.
- Eles não vão nos colocar na detenção.
- Como sabe?- Respirei fundo para tentar me acalmar.
- A OIM, certo?- Victória se pronunciou pela primeira vez, olhando para Daniel com uma das sobrancelhas levantadas e um sorriso sarcástico nos lábios. – Muito esperto, Daniel, muito esperto.
- Sim. As olímpiadas começarão essa semana. Nós somos uns dos melhores jogadores, eles precisam da gente- Daniel murmurou a ultima parte, não querendo que Jacob ouvisse seu reconhecimento sobre ser bom em algo.
- Por que brigaram?- Mudei de assunto, me dirigindo aos dois, mas ambos viraram a cara, não querendo responder.
Crianças.
Após ralhar com os dois mais um pouco, segui Daniel até o treino e algumas horas depois estava em casa, de baixo das cobertas. Ouvi meu celular apitar, indicando uma nova mensagem.
“Jacob teria brigado com Daniel, ou vice versa, por sua causa?“
Era Vicky.
Refleti por alguns minutos antes de responde-la, dizendo que ambos sempre se odiaram e aquilo, sobre nós três, foi apenas uma desculpa para se baterem. Estas foram as prórpias palavras dela, afinal. Os dois nunca se gostaram, agora só haviam encontrado um motivo real; eu. A briga no refeitório não era bem por "minha causa", mas sim por causa da rixa dos dois.
Me revirei na cama tentando dormir, mas não conseguia parar de pensar em um certo par de olhos azuis.
A conclusão que tivera na enfermaria, sobre estar apaixonada por Jacob, não saía da minha cabeça. Depois de um tempo, tudo começou a fazer sentido. Eu estar sempre ansiosa para vê-lo, a tristeza que me invadiu ao perceber que talvez estivesse sendo um objeto para ele, quando para mim, ele estava sendo meu porto seguro. Percebi em nossas conversas que nunca havia acontecido aquilo com outro ninguém, aquele sentimento de poder ser eu mesma, de esquecer o mundo e ser apenas Jacob e eu. Minha risada era mais feliz quando a fonte da brincadeira era o menino que fazia meu coração bater acelerado, quase saindo pela boca, e meus pelos arrepiavam só com seu olhar.
No dia seguinte, Linda e Daniel entraram na sala, anunciando que as Olimpíadas dos Institutos Militares iriam começar naquela semana. Alguns novatos, que foram avaliados secretamente por seus instrutores, iriam ser escalados para os jogos. Dois garotos foram escolhidos da minha turma, ambos tinham Harry como professor.
Quinta e sexta não teríamos treino após as aulas, pois o time do Instituto de Nova York iria treinar depois do horário de almoço antes do fim de semana, quando iria ser o primeiro jogo. Assim que a dupla saiu da sala, começaram os cochichos, que pioraram algumas hora depois, quando foi publicado a lista dos grupos desses dois dias de treinamento.
No primeiro jogo, Jacob e Daniel estariam em grupos separados. Após a briga no refeitório, não havia outra rivalidade mais comentada que aquela no momento. Ouvi até Victória falar sobre um bolão que os alunos estavam organizando para apostar que grupo iria vencer, ou melhor, quem iria. No segundo jogo, os dois iriam estar no mesmo time.
Os jogos seriam aberto para os outros alunos, e eu claramente não iria perder a oportunidade de rir com os dois tendo que trabalharem em grupo, pois os generais do Campus iriam ser os técnicos. Eles não poderiam sair no soco, tendo que andar na linha.
Quinta-feira chegou rápido e ninguém falava de outra coisa se não sobre os jogos que aconteceriam nos próximos dias. Nosso primeiro adversário seria o Instituto Militar do Kansas, no sábado.
Não só por fora tudo estava uma bagunça, como também dentro de mim. Não tinha conseguido falar com Jacob desde o ocorrido no refeitório, o que só me fez remoer cada fez mais o assunto pendente entre nós. O aperto em meu peito aumentava sempre que o via, mas não podia ir falar com ele, já que Daniel parecia sempre estar por perto.
- Você esta apaixonada por ele, não esta?!- Vicky soltou o garfo no prato, cruzando os braços na frente do corpo e se encostando na cadeira do refeitório. Eu não conseguia parar de olhar para Jacob, que estava sentado distante de nós.
- Sim, apesar de não saber ao certo como deveria ser. Mas... eu não consigo parar de pensar nele, ou de querer estar perto dele- Dou de ombros, evitando seu olhar acusador.
Olhei mais uma vez para a mesa em que ele estava e seu olhar veio de encontro ao meu. Jacob acenou para mim, que apenas retribui com um sorriso fraco. Nós dois precisávamos conversar, mas ao olhar para o outro lado do refeitório, vendo Daniel conversando com seus amigos, não tive coragem de me levantar. Eu não queria discutir novamente com ele.
- Ah, Clary!- Vicky suspirou, voltando a remexer na comida, lamentando por mim.- Que encrenca que arrumou para a cabeça...
O sinal bateu, dando inicio ao alvoroço. Nós duas nos dirigimos a quadra, mudando de assunto e tentando adivinhar quem ganharia aquele jogo.
Daniel ou Jacob.
* * *
Nossa Clary finalmente admitiu estar apaixonadaaaaa *-* hahaha
Quem será que ganha esse jogo, heins?
Comentem o que estão achando e não esqueçam de votar ;)
Até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...