Capítulo 33

65 6 0
                                    

"Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
              
Just the way you are- Bruno Mars ¹*

-Chegou cedo-Jacob depositou um beijo em minha testa, me puxando para dentro da casa.

O analisei, notando que vestia um avental, como aqueles floridos de donas de casa, e não consegui segurar o riso, esquecendo-me de toda angustia de momentos atrás.

- Adorei o look do dia-Gargalhei alto.

Jack foi para a cozinha, e o segui ainda rindo da sua cara. Havia alguns legumes prontos para serem fatiados em cima da pia e conclui que quem iria cozinhar seria ele. A casa ainda estava silenciosa, o que significava que estávamos sozinhos.

- Fique quieta e venha me ajudar- Me deu um avental parecido com o seu, e obedeci, o colocando.

Depois de algum tempo ajudando-o a cortar as coisas, o garoto foi acender a churrasqueira; enquanto eu lavava a louça com meus pensamentos voando para os acontecimentos da minha manhã conturbada.

- Que bom que veio- Ouvi uma voz feminina atrás de mim, me tirando dos meus devaneios. Me virei, vendo Jane com um sorriso nos lábios e segurando uma travessa de vidro. Retribui o sorriso, contente em ve-la.

- Oi- Sequei minhas mãos em um pano e fui beija-la. A sobrinha de Jack apareceu logo em seguida atrás dela, com um sorriso sapeca nos lábios. -E você é a Liliana, certo?

- Sim e você?- A menininha foi direta, e sorri sem mostrar os dentes, me inclinando para ficar a sua altura.

- Meu nome é Clarissa, mas pode me chamar só de Clary- Pisquei, recebendo um sorriso de orelha a orelha em troca.

-Sendo assim, pode me chamar só de Lili- Meu sorriso se alargou ainda mais.

Cumprimentei Scott, que entrou minutos depois por estar estacionando o carro. Ele foi ajudar Jacob com a churrasqueira, deixando as garotas a sós.

- Precisa de ajuda?- Jane perguntou olhando para a louça que lavava atrás de nós.

Neguei com a cabeça, explicando que estava praticamente tudo pronto. Conversamos mais um pouco até ela ir falar com o marido, deixando Lili aos meus cuidados.

- 20 centavos por seus pensamentos- Olhei para ela por sobre os ombros, notando que me encarava pensativa a alguns longos minutos.

- Você é a garota do parque- Pareceu concluir mais para si, com os olhos voltados para baixo ainda envolta nos pensamentos. Então voltou a me encarar. - Eu lembro de você.

- Eu também me lembro de você.

- Você não entende.- Balançou a cabeça - Você é a garota mais linda que já vi.

- Uau- Exclamei surpresa, não esperando tudo aquilo. Não consegui segurar o riso envergonhado- Não deveria ser sua mãe?

Guerra E AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora