♤
Entrelacei minhas pernas em sua cintura, e Jacob me pegou no colo, conduzindo-nos para seu quarto sem tirar seus lábios dos meus em nenhum momento. Ele me deitou na cama e tirou sua camisa, deixando seu tronco nu a mostra.
- Você tem certeza?- Se inclinou sobre mim, olhando-me no fundo dos olhos a procura de alguma dúvida. Eu sabia que se ele encontrasse um pingo se quer de incerteza, pararia na hora.
Afirmei com a cabeça, puxando a regata para cima da cabeça e deixando novamente meu sutiã preto a vista. Jacob voltou a me beijar, encaixando minhas pernas em volta da sua cintura e deixando seu corpo mais próximo do meu.
Acordei com o sol entrando pelas frestas da cortina entreaberta. Me alonguei, esticando os braços para o outro lado da cama, não encontrando Jacob. Ainda enrolada nos lençóis, as memórias da noite passada encheram minha mente.
Sorri, feliz, por ter perdido minha virgindade com ele. Jack foi gentil, sempre dizendo que se eu quisesse parar, ele não se importaria, e me perguntava a cada minuto se eu estava bem. Com nossos corpos entrelaçados, cada movimento de Jacob refletia o que sentíamos um pelo outro. Paixão.
Me levantei para ir ao banheiro e me olhei no espelho. Meu cabelo estava bagunçado, meu semblante iluminado, satisfeita. Olhei para meu pescoço e fiz careta, vendo um chupão bem ali.
Escovei meus dentes, logo em seguida arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo e passando um pouco de base sobre o roxo em meu pescoço.Em cima da mesa da cozinha havia um bilhete de Jacob, onde diza que tinha ido correr e não demoraria a voltar. Devolvendo o bilhete ao seu lugar, ouvi a porta da frente bater e tomei um susto ao ver, em vez de Jack, Jane entrando no cômodo.
- Clary?!- Ela parecia tão espantada quanto eu.
Percebi seu olhar me analisando de cima a baixo, atenta. Ela e eu percebemos que ainda vestia suas roupas emprestadas na noite passada, pois as minhas estavam sujas de vômito. Jane pigarreou, tentando se concentrar em mim e não no fato de eu ter dormido ali.
- Onde está Jack?
- Foi correr, mas ele não vai demorar para voltar- Estendi o papelzinho para ela, sem saber muito bem o que fazer.
Fui até a pia, pegando um pouco de água para beber e tentar refrescar minha mente. De repente me senti quente, com as bochechas coradas. Constrangimento era pouco perto do que eu sentia naquele momento, sabendo que Jane descobrira que tinha transado com seu irmão. Ela não era boba, e estava na cara o que havia acontecido.
- O que houve aqui?- Perguntou direta, e engasguei com a água, pensando que se referia a eu estar ali, em plena manhã de domingo, com sua roupa e com cara de quem acabou de acordar.
A olhei, já pensando em mil desculpas para dar, mas me calei ao perceber que se referia ao vaso de flor quebrado no chão da sala.
- Seu pai apareceu aqui ontem- Disse cautelosa, com medo de sua reação ser a mesma de Jacob. Para a minha surpresa, Jane apenas assentiu, sem nenhuma expressão.
- Entendo.
Ouvi a porta da frente bater novamente, e Jack apareceu na cozinha vestindo uma calça moletom e camisa de tecido fino. Ele estava suado devido ao esforço da corrida.
- Bom dia- Cumprimentou Jane com um aceno de cabeça e veio ao meu encontro, depositando um beijo em minha cabeça carinhosamente.
Senti minhas bochechas corarem novamente, vendo o olhar curioso de sua irmã sobre nós dois. Meu rosto estava pegando fogo.
- Vou deixar vocês conversarem- Disse deixando-os a sós na cozinha, indo para o quarto em passos rápidos.
Peguei minha roupa no banheiro, trocando apenas o shorts moletom pelo jeans, já que minha camisa branca estava inutilizável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...