♤
-Sim, eu sei. - Cruzou os braços na frente do corpo, se apoiando no piano.- Jacob e Daniel.
- Então vai me dizer o porquê daqueles dois se odiarem tanto?- Minha voz saiu urgente, suplicante.
- Eu não deveria,Clary. Não é algo que meus amigos se agradarão ao saber que te contei.
- Harry, por favor- Fechei os punhos do lado do corpo, sentindo-me começar a tremer dos pés a cabeça.
Eu estava cansada de tudo aquilo, de todos os segredos. De me sentir no meio de um joguinho feito por eles, de estar envolvida em algo que não compreendia. A cada dia eu ficava mais confusa, e aquilo me matava aos poucos.
O menino a minha frente respirou fundo, vendo minha aflição. Depois de algum tempo refletindo se seria uma boa idéia, enfim, abriu a boca.
- Tem uma garota- Falou desviando o olhar do meu- Sempre tem, afinal...
- Quem é ela?- Minha voz saiu baixa, quase se perdendo em minha garganta.
O que uma menina teria haver com Jacob e Daniel?
- Amanda Noah- Disse, parecendo incomodado ao falar o nome dela. Reconheci o sobrenome, ficando cada vez mais confusa aponto da minha cabeça doer de tanto nó que dava.
- O que aconteceu?
- Não posso falar mais que isso.
Bufei, passando a mão impaciente em meus cabelos para não estrangula-lo. Eu não podia acreditar que Harry iria fazer aquilo comigo, me dar apenas um nome, sem explicações ou porquês. Ele não conseguia ver, ou pelo menos poderia entender, meu estado?
- Aonde ela esta?- Tentei por outro caminho, ainda esperançosa.
- Eu não sei- Deu de ombros.
Mesmo desviando rapidamente seu olhar do meu, pude ver seus olhos escurecerem por segundos, mas em todo momento, com sinceridade. Ele não estava mentindo sobre saber o paradeiro da menina, mas não havia conseguido disfarçar que havia mais naquela história do que dizia saber.
- Qual é, Harry?!- Eu estava impaciente, mas o garoto não disse mais nada.
Novamente se estabeleceu o silêncio entre nós. Caminhei até a porta, decidida a ir até o fim com aquilo. Victória queria uma pista, eu já a tinha.
Um nome.
Amanda Noah.
-Se eu te pedir para não se envolver nessa historia, você me ouviria?- Perguntou me analisando de cima a baixo com os olhos aflitos. Abri a porta e olhei para o garoto moreno sobre meus ombros.
- Eu já estou envolvida.
Havia um turbilhão de pensamentos ocupando minha mente. Nunca ouvira falar daquela garota, nenhum dos dois meninos tinham se quer mencionado ter se envolvido com alguém no passado.
Indagações sobre os tipos de relações que Amanda Noah possuía com eles, até o nível dessas relações, ficavam martelando em minha cabeça. Eu, claro, já tinha uma idéia do que se tratava, mas não queria admitir. Noah. Era o mesmo sobrenome de Linda, eu não podia acreditar. Seria Amanda uma prima? Irmã?
Pulei na cadeira de susto ouvindo Victória bater em minha mesa com as duas mãos.
- Então, estou vendo que descobriu algo, já que estou te chamando a alguns minutos e você tá ai, com cara de quem esta no mundo da lua- Se sentou a minha frente, tamborilando os dedos na mesa, curiosa sobre tudo o que tinha para lhe contar.
- O nome, Amanda Noah, te é familiar?
- Não, mas o sobrenome é o mesmo de Linda, certo?- Perguntou erguendo as sobrancelhas. Confirmei com a cabeça apenas. - Quem é essa garota?
- Não sei. Harry não me queria contar nada, com medo de Jacob e Daniel ficarem bravos. Apenas disse que tinha uma garota e esse era seu nome- Expliquei em rápidas palavras.
- Ela estudava no Instituto?
Me xinguei por não ter pensado nesse ponto antes e ter perguntado ao menos isso a Harry. Por minha expressão culpada, Vicky obteve a resposta.
- Merda, Clary.
Nós duas ficamos em silêncio, pensativas. Quase podia ouvir as engrenagens da cabeça de Victória trabalhando, procurando uma solução para meu problema. Após alguns minutos ouvindo o professor falar, vi minha amiga se inclinar para perto.
- Já sei o que podemos fazer.- Cochichou em meu ouvido, e mesmo sem ver seu rosto, sabia que em seus lábios havia um sorriso malicioso. Lembrei- me então de algo que me dissera no dia anterior:
Não havia nada que Victória Hale não descobrisse.
* * *
Bom domingo com esse capítulo pequenininho kkkkk
Quem será esse Amanda? E o que ela tem haver com os meninos?
Nos próximos capítulos...
Até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...