♤
Quando acordei no outro dia de manhã, já me sentia muito melhor graças aos remédios. Minha cabeça não latejava mais e minha barriga não doía tanto quando me sentava. Depois de me arrumar, colocando uma calça jeans e uma camiseta, desçi para tomar café.
- Bom dia, Clarissa- Steve falou quando me viu. Me sentei ao lado de Daniel, que parecia estar mais emburrado que o normal no café da manhã.
- Bom dia, Steve. Como vai?- Perguntei sorrindo. Coloquei alguns pães de queijo na boca, logo em seguida tomando um gole de suco. Minha mãe e Denise já estavam no hospital.
- Bem, como esta a dor? - Ele perguntou e dei de ombros. Senti Daniel se remexer na cadeira, impaciente, mas permaneceu em seu voto de silêncio. - Lembro-me da vez que tomei minha primeira surra. Depois que aprendi a lutar, quebrei a cara do infeliz.
Daniel bufou ao meu lado, se levantando da mesa em um movimento brusco.
- Talvez Clary devesse fazer o mesmo com seu instrutor.- Pegou sua mochila em um canto da sala de jantar e olhou pra mim impaciente. - Vamos?
- Certo. Até mais Steve- Disse me levantando também, colocando um pouco mais de pão de queijo na boca. O Sr. Clark nos observou sair da sala de jantar com um olhar curioso.
Entramos no carro e seguimos em direção ao IMNY. Aparentemente o mal humor de Daniel ainda não havia passado e ele não abriu a boca todo o caminho. Assim que chegamos, senti meu coração pular de alegria.
Ainda não havia caído a ficha que eu estava ali, realizando o meu sonho. O Instituto era grandioso e cada vez que olhava para ele me sentia sortuda pela oportunidade e realizada por ter conseguido passar depois de muitas horas estudando.
Daniel estacionou o carro.
- Me prometa que vai ficar longe dele?- Não precisei perguntar de quem ele se referia. Sabia que era de Jacob Sheperd.
- Daniel, ele é meu instrutor.- Disse paciente, não querendo discutir sobre aquilo nem mais um segundo se quer. Eu iria o ver todos os dias depois das aulas, era impossível ficar longe dele e não ficar mais machucada.
- Vou dar um jeito nisso, mas por hora, tente sair viva de seu treino- Falou saindo do carro. O segui antes que ele me fechasse dentro do veículo.
Assim que cheguei na sala de aula, Vicky veio em minha direção para me bombardear com perguntas.
- Ai meu deus, então é verdade?- Perguntou apontando para o meu rosto. Me sentei na cadeira, começando a arrumar os materiais.
- Bom, se for o que estou pensando, sim- Respondi. Terminei de por as coisas em cima da mesa e a olhei. Ela estava se referindo do que mesmo?
- Todo mundo esta falando da aluna que causou a briga de Jack e Daniel ontem no estacionamento- Explicou.
Olhei confusa para ela, me perguntando como ela sabia daquilo e quem tinha distorcido os fatos tanto assim. Pelo visto as notícias corriam rápido no Instituto.
- É você não é? - Ela não me deixou responder.- Pensei eu comigo. A única garota que tem contato com os 2, é você. Olhando seu rosto, só posso confirmar.
- Meu Deus Vicky, não é nada disso- Disse colocando a mão na cabeça, que queria começar a doer novamente. Expliquei para ela em rápidas palavras o que tinha acontecido, já que o sinal bateria em breve. Assim que terminei a história, o professor entrou na sala.
- Aqueles dois sempre se odiaram. Agora só encontraram um motivo para justificar- Ela murmurou e quis muito questiona-la, mas o professor já nos olhava de cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...