♤
Pisquei algumas vezes e olhei novamente para ter certeza que meus olhos não estavam me enganando e imaginando coisa. Realmente era Sheperd e uma garota loira que nunca tinha visto antes.
Recuei um passo. Eu precisava sair dali sem ser vista, mas acabei pisando em um galho que quebrou.
Jacob parou de beijar a menina, olhando em minha direção atentamente. Nossos olhares se encontram por segundos antes que eu saisse correndo dali.
Merda.
Ouvi seus passos atrás de mim, cada vez mais próximos, e acelerei o quanto podia. Por mais que fosse uma corredora nata, a dor em minhas costelas não estava me ajudando.
- Maclain- Gritou.
Cheguei no estacionamento e olhei ao meu redor, não sabendo para onde ir ou o que fazer a seguir. Ouvia ele correndo atrás de mim, ainda me chamando. Mesmo sem olhar para trás, sabia que Jacob estava a apenas alguns poucos metros de mim.
- CLARISSA- Ele gritou novamente, com a voz autoritária. Minhas pernas congelaram, me forçando a parar, e um arrepio subiu por minha coluna. Ele nunca havia me chamado pelo primeiro nome. Meu coração batia rápido, quase saltando pela boca, enquanto ouvia ele se aproximar em passos largo. Me virei para ele.
- Vou contar a um dos generais o que vi- Ameacei enquanto ele ainda se aproximava, minha voz sendo sustentada com muita dificuldade. Ele parou a centímetros de mim, seus lábios em uma linha reta e sua mandíbula travada.- Vou contar pelo o que fez ontem.
- Eu não fiz nada a você. Não é minha culpa que é uma péssima lutadora.- Sua voz era mais grave que o normal e seus olhos estavam escuros como em um dia tempestuoso. Ele estava bravo. - E você não vai contar a ninguém.
- A não?- Perguntei erguendo uma das sobrancelhas, querendo parecer debochada. Por dentro, tentava controlar meu corpo que a cada segundo parecia reagir ao seu.
Ele estava pagando para ver.
Para minha surpresa ele riu fraco, apertando a ponta do nariz para se controlar. Qual era a graça?!
- Se contar- Deu um passo a frente, em tom de ameaça. Não tinha quase nenhuma distância entre nós agora, e meu corpo traidor se arrepiou dos pés a cabeça. - Serei obrigado a contar sobre sua amiguinha e Natanael no laboratório do QG.
- Do que..- Minha voz se perdeu no meio do caminho.
O primeiro dia de aula. Ele não tinha acreditado em mim. Ele viu Victória e o garoto, Natanael, se pegando na sala do QG. Engoli seco, me encontrando encurralada naquela situação.
- Você não ousaria.
- Você ainda duvida?- Perguntou com um sorriso desafiador nos lábios, os olhos azuis brilhando. Seus olhos desviaram para algo atrás de mim por um momento e Jacob começou a se virar para caminhar para longe de mim. - Espero que tenha entendido o recado.
Me virei, vendo Daniel e mais alguns alunos saindo do QG. Seria por isso que ele tinha se afastado?
Havia acabado o treino do Dani e me toquei então que Jack tinha matado aula para se encontrar e ficar aos beijos com aquela garota loira.
Me perguntei como ele ainda podia ser um dos 3 tops, se parecia tão irresponsável e rei dos caras frios. As garotas do Instituto precisavam seriamente ser examinadas urgentemente.
Fui até o carro de Daniel, o esperando.
- Está tudo bem, Rapunzel?- Ele perguntou abrindo o carro, e entramos no veículo jogando nossas mochilas para o banco de trás.
- Já falei que odeio esse apelido?
Ele riu e deu partida no carro. Toda a trajetória até sua casa fomos jogando conversa fora. Para a minha sorte, parecia que Daniel havia reencontrado o bom humor e voltado ao ser o bom e velho Clark.
Quando me perguntou como havia sido meu dia, preferi deixar de lado que Jack havia me deixado participar um pouco da aula e também não contei sobre ele se agarrando com a garota.
♤
Eram 6 horas quando o despertador tocou. Deslizei meus pés para fora da cama, amarrando meu cabelo em um coque mal feito. Me arrumei para ir ao instituto e desci para tomar café, o que foi breve, já que Daniel estava morrendo de pressa.
Assim que entrei na sala de aula, vi Victória dormindo com a cabeça apoiada na carteira.
‐Acorda, Victória- Disse dando leves tapinhas na sua bochecha, e ela resmungou. A chamei mais algumas vezes, até que abrisse os olhos. - Você não quer repetir de novo, não é?!
- Vira essa boca pra lá- Falou levantando a cabeça da carteira. Seu cabelo loiro estava todo bagunçado, sua cara amassada e melada de baba. Não consegui segurar a risada e comecei a zuar com a cara dela.
A Sra. Smith entrou na sala, e tive que me segurar, pois todos haviam ficado quietos.
-Bom dia a todos- Ela nos cumprimentou, colocando seus livros em cima da mesa. - Abram o livro de anatomia na pagina 12. Iremos começar a falar sobre os sistemas.
Algumas pessoas comemoraram, e para nossa infelicdade, a aula acabou rápido. Vicky tinha razão quando disse que a Sra. Smith era uma das melhores. As aulas foram passando rapidamente, enquanto eu tentava fazer o maior número de anotações possíveis.
Quando o sinal bateu, dando o horário de almoço, respirei aliviada. Mais um dia tinha sido concluído. Bem, mais ou menos. Ainda tinha o treino, que era um enigma a cada dia.
Me sentei na mesa em que Vicky estava junto com um garoto. Eles conversavam animados sobre algo.
- Clary, quero que conheça um amigo- Colocou o braço em volta do pescoço do garoto, e percebi imediatamente que não era apenas " um amigo". Ele tinha o cabelo castanho escuro, os olhos verdes e era bronzeado. - Clary, este é Natanael. Natanael, esta é Clary.
- É um prazer- O garoto piscou pra mim, e respondi apenas com um sorriso. Bingo. Então aquele era Natanael, o garoto que estava no laboratório com Victória. - Preciso ir gatinha. Até logo.
Natanael deu um beijo na bochecha da menina ao seu lado e se despediu de mim com um aceno de cabeça. Natanael foi até Jack, o cumprimentando com um toque.
Os dois eram amigos?
- O que foi?- Vicky perguntou, percebendo eu encarar os dois meninos se sentarem em uma das mesas do refeitório. Se eles realmente fossem amigo, Jacob não entregaria Natanael, assim como eu tinha feito com Victória.
- Aquele é o garoto que você estava agarrando no primeiro dia de aula- Disse tentando mudar o foco da conversa. Ela riu envergonhada e deu de ombros. Conversamos até bater o sinal.
Me dirigi a quadra ainda com Vicky ao meu lado. Percebi meu grupo um pouco distanciado dos outros e que eu era a única que faltava chegar. Jack, que estava perdido em pensamentos, levantou o rosto.
- Me sigam- Ordenou- Hoje teremos aula na piscina.
* * *
Está aí o segundo de hoje ;)
Próximo capítulo prometeeee kkkkk
Comentem o que estão achando ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...