Capítulo 45

61 4 2
                                    

Olhei-me mais uma vez no espelho. Peguei minha bolsa em cima da cama e desci as escadas, vendo minha mãe arrumar as últimas coisas que faltavam para ir trabalhar.

- Ei, não esqueça que amanhã iremos jantar na casa dos Clark. - Samanta vestiu seu casaco antes de sair para a tarde fria. - Pegue uma carona com Daniel do Instituto ate lá, Ok?

- Tudo bem- Dei um beijo nela antes que saísse.

Jacob chegou 5 minutos depois com seu Troller.

- Oi- Disse ao entrar no carro.

Olhei para o banco de trás, vendo que apenas nós dois estávamos no veículo. Senti meu coração parar de bater com a ideia de estar sozinha com Jack.

- Vamos nos encontrar com eles lá- Diz ao perceber meu desconforto de estarmos a sós. Todo o trajeto ficamos em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos.

Eu estava tão confusa. Era difícil saber em quem confiar agora que minhas perguntas sobre Jacob haviam sido respondidas, confirmando sua relação com Amanda, e novas indagações sobre Daniel haviam surgido, fazendo com que ficasse insegura sobre meu melhor amigo.

Eu odiava aquilo. Ficar insegura sobre as pessoas que eu amava.

Eu queria confiar nele. Passamos tanto tempo juntos, morei na casa dele por 1 mês e meio, e sempre tive certeza sobre sua pessoa. Nunca vi Daniel dar chilique, ou fazer show por qualquer coisa que não conseguira, muito pelo contrário. Ele sempre fora gentil, até mesmo quando sabia sobre meus sentimentos por Jacob, após brigarmos, veio me pedir desculpas e ficou ao meu lado me animando quando vi Sheperd com Linda sem julgar ou jogar na minha cara dizendo "Eu avisei".

Daniel Clark era bom, eu não tinha duvidas, mas se me dissessem que Jacob dormiria com a namorada de um de seus melhores amigos a semanas atrás, eu não acreditaria também. Era difícil saber quem estava mentindo naquela história e a cada segundo eu me sentia parte do jogo deles, o que tornava tudo pior.

-Chegamos!- Jack estacionou o carro a alguns metros do ginásio e descemos do carro sem dizer nada. - Tudo bem?

- Sim, e com você? - O olhei de canto enquanto caminhávamos em direção a porta do lugar. Ele parecia cansado, e percebi que não fazia a barba a algum tempo. Jacob apenas assentiu, pegando em minha mão para me conduzir porta a dentro e não nos perdermos em meio a multidão.

- Clary, você veio- Lily se jogou em meus braços e a apertei forte, passando a mão em seu cabelo castanho claro que estava amarrado firmemente.

- Tudo bem, pequena?- Me separei dela e analisei Liliana, vendo o quão radiante ela estava naquelas roupas de jogadora.

Após cumprimentar Jane e Scott, fomos todos para arquibancada esperar o jogo começar. Conversamos por alguns minutos até enfim os times entrarem na quadra de Hóquei.

No meio do jogo, Jacob e Scott já estavam quase roucos de tanto torcer pela menina, enquanto Jane e eu estávamos com dor na barriga de tanto rir da empolgação dos dois.

O grupo de Lily ganhava com 4 pontos de vantagem.

- Quer comer algo? - Jacob sussurrou em meu ouvido para que o ouvisse com nitidez, pois o ginásio estava uma barulheira só.

Confirmei com a cabeça, sentindo meu estômago roncar, e o observei ir até um dos vendedores de cachorro quente.

Notei quando um grupo de garotas se aproximaram do vendedor, cochichando e rindo, enquanto olhavam para Jacob. Uma delas, uma loira oxigenada, tentou chamar a atenção de Sheperd, praticamente jogando os cabelos lisos em seu rosto.

Guerra E AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora