♤
Fiquei feliz ao perceber que poderia participar daquela aula. Fui junto as outras meninas para o vestiário trocar de roupa e vestir meu maiô preto. Prendi meu cabelo em um coque bem apertado para não soltar enquanto nadava e em seguida coloquei a toca.
Desta vez eu estava na vantagem, já que era boa no esporte. Não corria o risco de sair quebrada, ou até mesmo com hematomas.
Terminei de me arrumar e caminhei em direção ao grupo perto de uma das piscinas. Na outra piscina havia outro grupo, mas não reconheci ninguém em especial. Quando todos chegaram, Jack começou a explicar como iria ser aquela aula.
- Ela é realmente gostosa- Ouvi alguém rindo atrás de mim, me desconcentrando com seu comentário. Olhei para os garotos discretamente e percebi que olhavam em minha direção. Estavam falando de mim?
- Isso explica muita coisa, na verdade. Não é atoa que Jack e Daniel estão de olho nela.- O outro idiota disse.- Aposto que consigo o número dela facilmente.
Percebi que estavam mesmo se referindo a minha pessoa, já que não paravam de olhar para mim. Fechei a cara, brava.
- Apostado!- O garoto de cabelos loiros riu, me deixando ainda mais nervosa. Em poucas palavras haviam me insultado de várias formas.
- Os dois patetas querem dividir com o grupo?- Jack perguntou fuzilando a dupla com os olhos.
Eles sorriram envergonhados, murmurando um " desculpa". Sorri satisfeita com aquilo, e Jack mandou entrarmos na piscina.
- Quando eu apitar, quero que nadem até a outra borda.- Gritou para que ouvíssemos ele, antes de apitar.
Dei o meu melhor enquanto nadava em direção a outra ponta da piscina. Quando encostei na borda, percebi que tinha sido a primeira a chegar. Olhei para Jack, sentindo-me orgulhosa de mim. Ele ergueu uma das sobrancelhas, como quem dizia " pelo menos isso", e revirei os olhos, jogando um pouco de água pra frente, estressada.
Será que ele nunca iria ficar feliz com o que eu fazia?
- Os 3 primeiros- Ele chamou e sai da água, acompanhada de mais uma garota e um menino. - Vocês vão ajudar os outros com mais dificuldade. Vão dar conselhos, fazer o que for possível. Vamos ver como esta a habilidade de liderança de vocês.
Assentimos, entramos novamente na água e dividimos todos em 3 grupos de 6 pessoas.
Enquanto dava algumas dicas para as meninas do meu grupo, percebi um dos idiotas olhando para mim e cochichando com outro garoto. Respirei fundo, tentando me manter focada, e não prestar atenção no garoto.
Consegui por um tempo.
Já no fim da aula, o loiro veio em minha direção. Assim que passou por mim, dando uma de que iria sair da piscina, o senti passar a mão na minha bunda e dar uma leve apertada. Me virei indignada para ele, pronta para brigar e xinga-lo.
- Qual é o seu problema?- Perguntei empurrando o garoto pelos ombros, mas ele se quer saiu do lugar tamanha a sua força e altura.
- O meu problema?- Se fez de desentendido e riu no fim da frase, gostando de ser um dos protagonistas do espetáculo que criara e o centro da atenção das pessoas a nossa volta. Dei um tapa em seu rosto com todas forças que tinha, sentindo minha mão arder logo em seguida. Ele me fuzilou com os olhos. - Você é louca?
- Parem com isso. Fora da piscina. Os dois- Jack ordenou para nós com a voz grave e dura.
Saí da piscina pisando forte, não acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Quem ele pensava que era para passar a mão em mim?
- O que houve?
- Esse idiota apertou a minha bunda- Respondi primeiro, não dando chance para o garoto se justificar. Jack olhou para ele, que tentava miseravelmente segurar a risada.
-Fora da minha aula- Ordenou. O menino gesticulou com a mão.
- Eu não fiz isso. Essa garota é louca.- Olhou para mim- Quero ver você provar.
O loiro ergueu uma das sobrancelhas, me desafiando, e podia jurar ver a sombra de um sorriso em seus lábios. Ameacei ir para cima dele de novo, mas Jack me segurou pelos braços, seu toque me arrepiando dos pés a cabeça e me desconcentrando por alguns segundos da missão de socar o babaca.
- Já chega. Vão para o vestiário se trocar- Seu perfume invadiu minhas narinas pela proximidade enquanto mandava. Me virei, obedecendo mesmo a contragosto. Eu não havia feito nada de errado. Ouvi os passos do menino atrás de mim.
- Daniel e Jacob podem, eu não, vadia?!- Ouvi ele murmurar.
Me virei, pronta para bater mais uma vez na cara dele até quebrar todos os seus dentes, mas antes que pudesse fazer algo, Jacob já tinha o virado pelo braço e dado um soco nele. O menino se desequilibrou tamanha a força do golpe e caiu no chão. Jacob subiu em cima do outro, dando mais alguns socos no loiro.
Percebi em seus olhos escurecidos o quanto estava nervoso.
Fui até Jack, tentando o tirar de cima do garoto, antes que o deixasse inconsciente.
- Eu posso saber o que esta acontecendo aqui?- Ouvi uma voz grave atrás de nós.
Me virei, vendo um homem com alguns cabelos grisalhos. Arregalei um pouco os olhos ao ver em seu peito uma plaquinha indicando que ele era um dos generais responsáveis pelo campus. Seu nome era George Hale. Reconheci o sobrenome.
Era o avô de Victória.
- Senhor, eu posso explicar- Jack se levantou de cima do garoto com as mãos ensanguentadas, indo em direção ao general. Senti meu coração parar de bater por um segundo. Droga. Droga. Droga. Mil vezes droga.
- Os 3 na minha sala. Agora!- Ordenou elevando a voz.
* * *
Vish, o que será que vai acontecer agora com Clarissa e Jacob? Hahahaha
Mais tarde postarei o outro cap que prometi ;)
Comentem e votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra E Amor
RomanceEm tempos de tensão, com o país propício a qualquer momento entrar em guerra com Aslan, um continente fortemente armado, Clarissa Maclain estava prestes a realizar um sonho. Pelo menos era o que ela pensava... Em uma cidade nova, com novas amizades...