Capítulo 2

7K 377 540
                                    

Josh
Bom, eu sei q a any gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu gosto mesmo é HEYOON.

Todos me conhecem por ser o garoto mais galinha do colégio, falam que eu gosto só de transar com as meninas e depois largar elas por aí, mas eu digo que eu estou aproveitando a minha vida.

Mas agora acho que eu estou perdidamente apaixonado pela heyoon, ela é muito doce, Gentil, é linda, inteligente...

Digamos que eu já fiquei com quase toda a escola menos com ela, Confesso que já tem muita das vezes só que ela sempre se faz de difícil, Acho que pelo fato de uma das melhores amigas dela gostar de mim...

Hoje eu encontrei yoon e as meninas no corredor e fui tentar puxar assunto, mas mas ela só trocou uma frase comigo, e depois me deixou lá sozinho com Any.

A Any é legal, engraçada, bonita... já fiquei com ela algumas vezes óbvio mas não foi algo muito apaixonante vamos dizer...

Tenho observado muito a yoon esses últimos dias...ela e a sina se conhecem desde pequenas, Sina sempre chamava mais atenção da Galera por fato dela saber dançar muito bem, de ser bem extrovertida de ser bonita e etc... heyoon sempre ficou mais na dela, mas elas nunca se separaram, e eu admiro muito amizade das duas.

Ano passado eu era apaixonado por sina, nós ficamos algumas vezes mas nada muito sério, hoje nós nos falando normalmente, mas mesmo assim não somos muito próximos.

Noah gosta da Sina, mesmo ele não querendo admitir isso, e eu vou ajudar ele com isso, pois a deinert não é uma menina muito fácil.

E eu  vou conversar com noah e convencer ele de me ajudar conquistar heyoon. SIMPLES.

Noah
As aulas de hoje acabaram e eu estou encostado no meu carro do lado de fora da escola esperando a Sina.

Logo vejo ela vindo em minha direção, trazendo vários olhares sobre nós.

- Oi urrea-ela diz sorridente.
- Oi deinert, vamos?-pergunto.
-Vamos-ela fala é logo nos dois estramos no carro.

O trajeto da sorveteria foi super de boa a gente conversava sobre tudo e cantava varias música aleatórias tipo; 1D, bruno mars, shawn mendes...

Chegamos na sorveteria, pedimos os sorvetes e fomos sentar em uma mesa.

Sina
A gente conversou sobre muita coisa, ele disse que por mais que seja o capitao do time de futebol não pretende ir à frente com isso, ele disse que gosta muito de cantar e tocar violão mas futebol é seu hobby favorito.

Depois da sorveteria fomos a praça andar um pouco.

Estávamos andando um do lado do outro em silêncio, até q noah entrelassou sua mão na minha e confesso q aquilo me deu um leve arrepio.

Sentamos num banco ainda em silêncio, aquilo já estava ficando constrangedor, até  q noah o quebra 

- Sina...olha eu quero fazer uma coisa q desde q vc voltou das férias eu queria fazer isso.
-o que?- perguntei não entendendo o q ele dizia.
-isso- ele fala e logo nossos lábios.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, era um beijo lento estávamos apenas aproveitando o momento.

Quando nos separamos por falta de ar eu logo disse:

-UOU-falei de boca aberta.
-q foi?não gostou?-se pergunta com receio.
-NÃO, é só q eu não esperava.
-então vc gostou?-falou com um sorriso maroto no rosto.
-ai cala a boca noah- disse dando um tapa leve em seu ombro.
-vem calar bb.

Logo sentei em seu colo selando nossos lábios novamente, só q desta vez em um beijo mais rápido e feroz. Finalizei o beijo com três selinhos e dps fomos embora.

                                      [...]

Noah estacionou com o carro em frente à minha casa.

Tchau sina-ele se despediu.
-tchau Noah-falo e dou um selinho no mesmo, depois saindo do carro.

Noah
Depois q deixei sina em sua casa, voltei pra minha.

Abri a porta da mesma me deparando com lamar, josh e bailey no MEU sofá assistindo tv e comendo pipoca enquanto minha mãe estava na cozinha lavando louça.

-Q isso?- falei entrando em casa.
-nos viemos te chamar pra jantar fora, só nos quatro, e sua mãe disse q ainda não havia chegado da escola, então a tia Wendy  fez pipoca enquanto nos assistimos friends- falou bailey na maior simplicidade do mundo.
-alias, onde vc tava?- pergunta lamar.
-na sorveteria-disse com as mãos no bolso.
-uhum-murmurrou josh meio desconfiado.
-meninos eu vou ao mercado ok-falou minha mãe aparecendo na sala-se comportem-ela finalizou dando um beijo em minha bochecha.
-tabom, tchau mãe-falei.
-tchau tia- disse os três em uníssono.

Minha mãe saiu de casa e eu já sabia q ia começar o interrogatório.

-desembucha, com quem vc saiu?-perguntou josh vindo até mim.
-o que?-falo fingindo demência.
-noah, a gente te conhece, com quem vc saiu?-dessa fez bailey pergunta.
- eu não posso ir na sorveteria sozinho-digo me sentando no sofá.
-FALA LOGO CARALHO-lamar grita desesperado.
-aii!tabom, tabom-falei tampando meus ouvidos-foi a sina.
-QUE?-josh grita.
-pera! Sina?, sina deinert?!-pergunta bailey com a boca aberta.
-sim ué-respondo com tranquilidade.
-uou arrasou hein- o moreno fala.
-pode contar tudo-lamar diz apontando seu indicador no meu rosto.

Conto tudo o q aconteceu  no "encontro", e eles ficaram ainda mais chocados.

-CARALHO, meu garoto tá crescendo-fala josh me abraçando e forçando um choro.

-ta, tá...chega de falar da minha vida amorosa, agora é a vez de voces-falo me soltando do abraço e indo pegar um copo de água.

- A minha tá como sempre eu tentando conquistar a heyoon e ela não dando bola para mim-lamar diz meio triste.

-Eu estou curtindo minha vida de solteiro não que nem trouxa se iludindo por garotas.-bailey fala indo até mim e pegando também um copo com água.

-e a sua josh-pergunto olhando para o loiro.
-digamos q tá complicada-ele fala sem tirar  os olhos da televisão.
-tipo?...-lamar pergunta.
-tipo... Eu acho que estou gostando de uma garota, só que ela não me da bola porque uma das melhores amigas dela gosta de mim.-o loiro fala se jogando no sofá.
-nossa, não entendi, mas compreendi-bailey fala se sentando ao lado do loiro.
-quem seria a garota?-lamar pergunta.
-ainda não estou seguro pra falar-ele diz.
-ok então, quando você precisar de ajuda saiba que nós vamos estar sempre aqui-digo me aproximando dos três.
-obrigada caras-ele fala com um sorriso no rosto.

Ficamos jogando FIFA a noite inteira e depois eles ficaram para dormir na minha casa, no quarto de hóspedes para irmos a aula juntos amanhã.

___________________.________________

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora