Capítulo 71

2.1K 169 28
                                    

Sina.

-BAILEY E SHIV! eram vocês mesmo que eu estava procurado!-Falei assim que vi Bailey na piscina e Shivani sentada na borda observando o namorado.
-O que foi?-A garota pergunta.
-Tão afim de beber?-Perguntei animada enquanto os dois me olhavam confusos.
-A gente pode pegar a bebida. Não precisa se incomodar...
-Não é isso!-Interrompo minha amiga.-To dizendo beber de beber mesmo! Ficar bêbado. Vodka, tequila, uísque e tudo que há de bom!
-A gente vai deixar pra próxima...-May fala rindo e e seguida mergulhando na água.
-Ok, então. Tchau!-Me despedi e fui a procura de pessoas que estão afim de beber.

-E ai gente!-Digo me aproximando de Hina, Krys e Diarra que estavam também perto da piscina.-Jesus Amado Krystian! Dracula porque chorastes?!
-Haha, vai se ferrar!-O chinês fala cínico.

-Enfim! Bora beber?!
-Vou deixar pra beber só de noite.-Wang diz.-Agora eu quero estar sóbrio para lembrar pelo menos o que eu fiz no início da festa.
-Eu também!-Diarra concorda com ele.
-Hina...-Olho esperançosa para a garota.
-Eu tô com eles.-Respondeu fazendo eu revirar os olhos.
-Eu podia expulsar vocês da minha casa. Mas não vou.-Falei e sai andando pelo enorme quintal a procura de mais gente.

Passei e vi Tom e Any se pegando perto da caixa de som, que estava estorando nos funks brasileiros da Gabrielly. Eu podia chegar lá e atrapalhar eles perguntando se querem beber comigo, mas eles obviamente negariam.

-Heyoon!-Puxei o braço da minha melhor amiga assim que passei por ela.
-Que foi?-Perguntou parando na minha frente.
-Vem beber comigo por favor!-Falo juntando minhas mãos e as delas.-Ninguém quer beber comigo. Nem o Krystian e nem o Noah! Eu falei que iria arranjar alguém pra beber comigo para o Noah, e sabe o que ele disse?!
-O que?
-"Boa sorte"!! Argh! Eu tô me sentindo sozinha...Por favor melhor amiga mais linda e gata de toda a galáxia fica bêbada comigo!
-Sina você é patética!-Yoon diz rindo.-Eu não posso. Eu tenho que ficar sóbria...Josh pediu...Acho que nós vamos finalmente...

-AI MEU DEUS! AI. MEU. DEUS!!-Gritei animada dando pulinhos enquanto segurava as mãos de Heyoon.-Amiga...-Falo dessa vez mais baixo e num tom mais doce.-Pera! Você quer né?
-Lógico que eu quero!-Ela responde me deixando aliviada.-Mas eu tô meio nervosa...É nossa primeira vez juntos...
-Sei bem como é...-Digo colocando as mãos em seus ombros.-Quando eu me dei conta de que eu e Noah faríamos nossa primeira vez juntos, eu também fiquei meio nervosa. Me senti insegura...
-Você se sentiu insegura?-Me interrompeu.-Por que não me disse?
-Eu não sabia que estava me sentido insegura, só depois de várias vezes e aí começei a lembrar de nossos momentos juntos e aí me dei conta que na minha primeira vez me senti bem insegura.-Respondo e ela assente.-Bom, o Noah é o cara mais popular do colégio, e eu também tenho uma certa fama. Líder de torcida...Amo festas...Amo beber...tenho personalidade forte...Pegava quase todos os garotos...Enfim! Me senti insegura de não passar de um rostinho bonito q não conseguir satisfazer ele na cama. Não era a minha primeira vez na vida, mas era a minha primeira vez com o Noah e me senti bem nervosa.-Eu dizia num tom baixo para somente ela escutar.-Olha não fique nervosa, Josh te ama e você ama ele, se não der certo e vocês não chegarem lá. Não fica triste, haverão muitas outras oportunidades e não deixem nunca o amor de vocês ultrapassar as suas vontades!
E quando vocês fizerem pela primeira vez, vai ser a melhor sensação do mundo. E vocês vão querer repetir o tempo todo e toda hora. E aí toda vez que acontecer alguma briguinha ou intriga vocês vão querer esquecer e substituir isso por prazer.  Mas isso é errado, vocês deveriam é conversar e dialogar e não ignorar e fugir dos problemas transando. E a partir do momento que isso se tornar frequente, vocês não vão mais estar fazendo amor, vocês vão estar fazendo Sexo! Só isso, não vai ter sentimento nenhum, vai ser apenas sexo...
Tá, enfim! Não deixe isso acontecer com o relacionamento lindo de vocês, falo isso por experiência própria!-Disse piscando para ela.

Heyoon ficou um tempinho em silêncio me analisando e confesso que achei ela meio psicopata...

-Que foi?-Perguntei incomodada.
-As vezes você é fofa quando quer.-Disse minha amiga sorrindo.
-É efeito da bebida.
-Mas você nem bebeu.
-Eu tô me adiantando...-Respondo e ela solta uma leve risada.-Bom, vou atrás de alguém legal pra beber até cair comigo.
-Ok então alcoólatra!
-É isso que você pensa de mim?-Pergunto fingindo estar ofendida.
-É isso que eu penso de você.-Afirmou rindo.
-Boa sorte amiga!
-Obrigada. Te amo tá?!
-Ta!-Falei saindo de perto dela e vendo ela revirar os olhos.-VOCÊ SABE QUE EU AMO MAIS!!-Gritei pois nós já estávamos um pouco longe e a música já estava bem alta.

-LAMUUURR!!-Gritei assim que esbarrei com o garoto no pequeno gramado.
-SUUUNAAA!!-Ele grita de volta na mesma forma que eu.
-"Suna"???-Falo estranhando o apelido.
-Eu achei que ficaria legal...Ah, esquece vai! O que você?
-Érr...Beber?!
-Você quer beber comigo?!-Perguntou meio confuso.
-Sim!-Afirmo sorridente.
-Minha filha, só se for agora!!-Gritou animado me fazendo soltar um sorriso.

[...]

-O que é isso?-Perguntei quando vi Lamar vindo na direção da mesa que estávamos sentados com duas garrafas com líquidos coloridos.
-Sei lá.-Respondeu se sentando na minha frente e colocando as garrafas na mesa.-Achei numa caixa térmica qualquer e peguei.
-Você roubou isso de alguém?!
-Não roubei! Eu só peguei emprestado sem pedir permissão e sem saber de quem é.
-Nossa hein! Que diferença!-Falo sarcástica.

Ele deu de ombros abrindo a garrafa e virando todo o líquido azul na garganta sem dó nem piedade.

Arregalei meus olhos assustada pela cena, e começei a abrir a outra garrafa com o líquido verde que eu não faço a mínima ideia do que era.

Lamar começou a me encarar com a sobrancelha arqueada e foi disso q eu precisava pra tomar coragem e virar a garrafa de vez. E como todo clichê de filme e livro adolescente, o líquido desceu queimando a minha garganta.

-Olha, arrasou!-Lamar fala sorrindo orgulhoso.
-Eu sei.-Disse me gabando.-Mas...Você também tá sentindo que tá tudo girando?
-Um pouco.-Falou rindo.-Mas depois de toda a vodka, cerveja, um pouco de tequila e esses negócios coloridos que a gente bebeu, isso é o mínimo que deveria estar acontecendo com a gente.
-Engraçado...-Digo e começo a rir descontroladamente.
-É, acho melhor a gente parar antes que você começe a dar risada do vento.-Lamar falou o que me fez rir ainda mais.

__________________._________________

hola amigos!!

Sorry pelo sumiço mas é q eu viajei e tentei aproveitar ao máximo o finalzinho das minha férias, ent nem pensei em escrever a fic, mas eu tenho q terminar ela logo ent tamo aí!!

Ah, quem quiser me dar de presente os mini Rexona do NU eu aceitando ok??!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora