(3/4)
Josh
Depois do que Joalin falou, todos ficaram em silêncio, até alguém o quebrar.- Eu te perdoo-sina fala.
-Sério?-Joalin diz surpresa com um sorrisinho no rosto.
-Sim.-Ela disse.-Jo, eu sabia q você tinha problemas, não sabia quais, e agora eu sei o porque de você ter feito aquelas coisas. Todo mundo merece uma segunda chance, errar é humano, então sim, eu te perdoo...Mas se você estiver mentindo, você vai sair agora pela aquela porta, e nunca mais vai olhar na cara de ninguém, isso faz mal para todos, tanto para você, quanto pra mim, pro resto do colégio e as pessoas ao seu redor.Todos olharam para a Joalin.
-Obrigada Sina, obrigada mesmo, depois de tudo o q eu fiz, você ainda consegue me perdoar, você é incrível, espero a gente ser amigas algum dia.-Joalin fala feliz.
-Esse dia pode ser hoje-Sina disse.
-Sério?
-Claro-Ela diz e da um abraço na Joalin.Depois todos nós nos juntamos naquele abraço, fazendo todos cairmos no chão e aí ninguém parava mais de rir.
- Eu perdoo você Joalin-Noah disse se levantando.
-Nós também-eu e o pessoal falamos.
-Muito obrigada mesmo, eu amo vocês-A loira respondeu
-Nós também te amamos-dissemos em uníssono.-Eai, quem tá afim de uma batalha de Just dance?-Sofya pergunta animada.
-Boraaaa!!-Nós gritamos.Noah
Já tinha uma galera dançando, e uma galera sentada no sofá filmando tudo. Vi q a Sina havia se levantando para ir a cozinha, então eu a segui.-Ta com fome?-pergunto me escorando na porta, vendo ela olhando pro nada de costas.
-Só, sai daqui...-Sina fala baixo se virando para mim.
-Aqui é a minha casa lembra?!-falo rindo.
-Então eu saio-Ela fala e tenta sair pela porta mas eu seguro seu braço.
- Não, fica, por favor-Falei.
- Noah por que você falou sobre os meus "problemas"?
- Eu não falei, eu só perguntei por que você age desse jeito, mandona e durona-Disse.
- Você sabe muito bem porque eu sou assim, e sabe muito bem q no jogo não podia mentir, e sabe muito bem q só você é a Heyoon sabe disso, e sabe muito bem q eu pedi para você não tocar no assunto e não falar pra ninguém-ela falou brava.
-Ta mas é q...-ia falar mas sou interrompido.
-E outra, por que você fez toda aquela cena, só porque eu falei q nunca mandei nuds?!
- Eu meio q achei q era uma indireta pra mim sabe?...-falei passando a mão na nuca.
- Não, não era, você é muito idiota-A Deinert fala.
-Me desculpa?-digo me aproximando dela.
- Não.
-Que??!-pergunto confuso.
- Eu não te perdoo, se você acha q é só pedir desculpa q tudo se resolve?! Pois não é, tabom.-Ela disse e foi para a sala andando brava.Fui para a sala e Sina estava lá mechendo no celular. Não entendi o porque dela não ter me perdoado, ela sempre me perdoava, será q foi só por causa da minha pergunta no jogo? Ou será q foi pelo meu drama por ter interpretado a sua resposta errada sobre o nuds?
Vi q os próximos a dançarem seria Tom contra o Josh.
-Quem ganhar tem direito a um beijo com a Heyoon-Sabina fala.
-Eeii, eu nao concordei com isso não!-Yoon fala indignada.
-Mas a gente sim, vai garotos podem começar!-Krys diz.A coreografia q eles estavam dançando era bem complexa, Tom tinha uma eslaticidade incrível, parecia até o Homem-Aranha.
Josh estava arrasando, ele sempre foi um ótimo dançarino, e por enquanto estava na liderança.
Josh
Ganhei.Isso mesmo eu ganhei do Tom, no último segundo eu consegui ganhar dele no Just dance, ou seja vou BEIJAR A HEYOON!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...