Capítulo 70

2.4K 208 46
                                    

Noah.

-Nós vamos ficar aqui escutando a Sina falar que está ferrada milhares de vezes ou vamos lá no quintal curtir a festa?!-Diarra pergunta gritando animada.
-FESTA!!-Josh, Heyoon, Sofya, Sabina e Joalin gritam e saem correndo para o quintal seguindo Diarra.
-BELOS AMIGOS VOCÊS SÃO HEIN!!-Sina grita enquanto eles correm até a piscina.

-Quer que eu expulse todos daqui?-Perguntei puxando a cintura de Sina, para sentar ao meu colo.
-Lamar e Bailey iriam arrancar as suas pernas e Krystian a sua cabeça. Então é melhor não...-Disse fazendo eu rir.-E eu só dei a ideia de dar uma festa na piscina porque queria ver isso aqui.-Ela coloca o dedo indicador no meu peitoral.
-Que safada, Deinert!-Digo rindo e fingindo desaprovação.
-Eu vou me ferrar de qualquer jeito mesmo, então...Bora ficar bêbada!-A loira fala animada se levantando de meu colo.
-Bora ficar bêbada!-Repeti sua frase fazendo ela rir.

Sina me puxou até a parte da piscina que ja estava lotada de gente, mas na piscina em si, não tinha quase ninguém.
Abriu a caixa térmica que estava ao lado de uma mesa de madeira, pegou duas cervejas, me deu uma e começou a abrir a outra.

-Só pra começar.-Ela diz e da um gole na bebida.

Joalin.

-Vou mostrar o que é cultura pra vocês!-Any fala e sai andando ligando a caixa de som ao seu celular, e colocando um funk brasileiro no volume mais alto possível.

Uma música extremamente animada começou a tocar num idioma totalmente diferente do nosso, Any cantava (na verdade berrava) ela toda e todos ali já começaram a se soltar mais enquanto a música fluía.

-SENTADÃO! SENTADÃO! OLHA O MOVIMENTO QUE ELA FAZ JOGANDO ESSE BUNDÃO CHÃO!-Any grita no meu ouvido estorando os tímpanos de todos que estavam ali perto.
-Você namora ela?-Falo encarando Tom e rindo da vergonha que Any estava passando.
-Infelizmente...-O Moreno diz e ri da própria piada em seguida.
-SEENTAADÃÃO! SEENTAADÃÃO!-Agora a brasileira berra no ouvido do namorado fazendo ele assustar e tampar os ouvido imediatamente.

-Cadê a Sa...-Paro de falar assim que vejo minha namorada e Krys dançando juntos a música.

Ambos estavam com as mãos no joelho, empinado a bunda um para o outro enquanto tentavam cantar o funk brasileiro.

-Eu não conheço vocês...-Falo passando reto pelos dois fingindo não notar eles ali pagando mico.
-JOALIN LOUKAMAA?!!-Krys e Sabi gritam juntos e até mais alto que a música.-DANÇA COM A GENTE AMIGA!!!-Krystian berrou, só para todos olharem para nós.
-Eu não! ESTRANHOS!!-Gritei e saí correndo rindo deles.

Josh.

-Toma.-Digo entregando uma cerveja para Heyoon.-Aproveita porque vai ser o único álcool que você vai colocar na boca hoje.
-Por que?-Pergunta enquanto abre a lata.
-Porque precisamos estar sóbrios para cuidar de todo esse pessoal, e para as outras coisas também...-Respondi encarando ela e reparei sua expressão meio tensa.-Claro que se você não quiser você pode beber qualquer álcool que quiser e...
-Eu vou.-Ela me interrompe.-Eu vou beber somente essa cerveja hoje e vou ficar sóbria!-Respondeu sorrindo fazendo eu sorrir também.

-Tira a camiseta. Você vai ficar com marca de sol dela, vai chorar e sou eu que vou ter que aguentar.-Falei enquanto nos sentavamos nas espreguiçadeiras enfrente a piscina.
-Ok. Já que você quer tanto admirar a obra prima...-Yoon disse revirando os olhos e tirando a camiseta, deixando-a somente de short jeans e um biquíni preto.
-Fodase! Eu sou sortudo pra caralho!-Digo e junto o seu lábio ao meu num selinho.

-EWW!-alguém fala fazendo eu me desgrudar de Heyoon e olhar para trás.
-Hina?!-Perguntei assustado.
-Vão pra um quarto!-Ela disse fazendo cara de nojo e saindo dali bebendo seu copo, que eu espere que seja suco de uva.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora