Capitulo 72

2K 175 36
                                    

Josh.

-Sabe, eu tava pensando em fazer uma tatuagem...-Krystian fala derrepente para nós.

Estavam eu, Krys, Tom, Heyoon, Diarra, Shiv e Bailey sentados na borda da piscina com os pés na mesma.
Sabina e Joalin, que ja não estavam tão sóbrias, puxaram Hina e Sofya para dançarem a música estranha que Any havia colocado.
Noah foi atrás de Sina já que a mesma tinha desaparecido faz um tempo.

Já estava anoitecendo e as luzes do quintal de Sina já estavam ligadas iluminando todo o ambiente. Já tinha um pessoal que já estava bebendo desde que chegou aqui, tinha gente que tava esperando anoitecer para ficar bêbado e tinha o pessoal que nem tocou na bebida direito(eu e Yoon, no caso). Não tinha tanta gente na piscina já que estava anoitecendo, a maioria estava na cozinha e na sala da casa de Sina, e mesmo não ter ido lá, tenho certeza que ja está quase destruída.

-Por que diabos você tava pensando em fazer uma tatuagem?-Shivani perguntou.
-Porque eu tava aqui pensando...E eu nunca faço uma "loucura".
-Você não faz uma loucura??! Krystian! Você É a loucura!!-Bailey falou dando ênfase no "é".
-Obrigado???-O chinês fala olhando pra ele.-Mas..Eu queria tatuar algo importante pra mim sabe...
-Tatua minha cara!-Tom diz animado.
-Por que diabos eu tatuaria sua cara, Holland?!
-Porque eu sou importante pra você.
-Haha. Sonha!-Disse rindo sarcástico.

-Fala sério, se eu não tivesse chegado no colégio e me tornado amigo de Heyoon e amigo de você, da Hina e da Shiv, vocês mal conversariam com todo o pessoal.-Tom fala.
-Fato!-Shivani diz.
-Tá, e isso é motivo pra eu te tatuar?!-Pergunta Krys encarando o moreno.
-ENTÃO NÃO TATUA!-Holland grita.
-ENTÃO NÃO TATUO!-Krys responde gritando.
-TABOM!
-TABOM!

-Pra que o escândalo?-Perguntei e vi Noah se aproximar de nós.

-A Sina sumiu!-Noah fala colocando a cabeça entre eu e Heyoon.
-Ué, como?-Minha namorada pergunta confusa.
-Sei lá! Não Acho ela em lugar nenhum!
-Vai procurar direito Noah! Como você perde sua própria namorada na própria casa dela, que você vem todo dia??!!!-Eu praticamente grito estressado com ele.

-Pra que o escândalo?!-Krystian e Tom repetiram a minha fala juntos.

Me ergui um pouco para conseguir ficar perto de Noah e cochichar em seu ouvido.

-Quem cochicha o rabo espicha!-Holland fala.
-Que?!-Diarra, Bailey, Krys e Shiv gritam sem entender.
-Any me ensinou!-Ele fala se gabando.
-Coitadas das Sina e da Yoon...-Bailey lamenta.
-Por que?-Heyoon pergunta sem entender.
-Porque o rabo do Josh e do Noah vão espicha.-Explicou.

Revirei os olhos com o diálogo ridículo deles e voltei a sussurrar no ouvido de Urrea.

-EU SEI!-Noah grita irritado assim que eu termino de falar.
-O que você sabe?-Diarra pergunta curiosa.
-Sei que você devia cuidar da sua vida!-Meu amigo retruca.
-Chato!-A negra diz irritada.
-Você!-Urrea retruca.
-Você!
-Você!
-VAI NOAH!!-Gritei interrompendo a briga idiota deles, e fazendo o garoto bufar e se levantar do chão, indo a procura de Sina.

-Chato!-Diarra fala dessa vez pra mim.
-Ó, paro hein!-Digo não querendo começar outra discussão

-Eai pessoas!-Lamar diz chegando perto de nós.
-Onde você tava?-Shivani perguntou.
-Aproveitando a festa.-Disse se sentando no chão ao lado da namorada.-Diferente de vocês que estão aqui sentados na borda da piscina ao invés de entrar!
-Você viu a Sina?-Perguntei de imediato.
-Ela foi cagar, ou mijar. Não lembro, ou ela não me disse...Ah sei lá!-Morris dizia rindo, ele estava quase bêbado.
-Por que você tá tão preocupado com a Sina...De segredinhos com o Noah...O que tá rolando Josh?-Diarra pergunta a mim.
-É verdade.-Krys concorda.-Você tá estranho, é falta de transa! Heyoon resolve esse problema!

Vejo que minha namorada ficou um pouco corada, ela estava com vergonha, e Krystian é um idiota.

-Credo Krystian! Cadê sua pureza?-Tom pergunta indignado com a pergunta.
-Desde quando o Krystian teve pureza?!-Shiv fala o zuando.
-Ai Shivani, cala boca ou você quer que eu digo pra todo mundo você descrevendo sua primeira vez. Porque foi você que roubou e escondeu minha pureza.-O chinês disse.

-Não sei como a Hina te aguenta...-Eu falei revirando os olhos.
-Ela não aguenta, esse é o problema.-Ele respondeu.-Aliás, cadê ela?

Perguntou procurando pela japonesa e logo vemos ela se aproximar de nós.

-Vamo dançar!!-Hina grita animadíssima dando pulinhos.

É, acho que a bebida que ela estava bebendo não era suco de uva...

-Agora!!-Heyoon responde animada se levantando com Diarra, Shivani e Krys indo em direção à Any, Joalin, Sabina, Sofya e o resto das pessoas bêbadas que estavam dançando as músicas Brasileiras que tocava na caixa de musica.

Noah.

Estava no segundo andar da casa de Sina, no corredor dos quartos vendo os vários adolescentes idiotas e irresponsáveis ali.

Bati na porta do banheiro diversas vezes pra saber se minha namorada desaparecida estava ali. E Depois de um milhão de batidas, a maldita porta foi aberta.

-Noah!!-A loira gritou escandalosa assim que notou que eu era quem estava atrás da porta, assim que abriu.
-Graças a Deus achei você!! Onde você tava Sina??-Perguntei enquanto saíamos de frente do banheiro.
-Você quer mesmo saber?
-Claro.-Respondi.-Por que?
-Mas você quer mesmo, mesmo saber onde eu tava?-Minha namorada pergunta novamente.
-Você está me assustando Sina, fala logo onde você tava!-Digo meio receoso da resposta.

Ela se estica um pouco para chegar bem perto do meu ouvido e sussurra:

-Eu tava no banheiro.

Oh, céus...

-Eu sei, nós acabamos de voltar de lá.-Falei e Deinert começou a gargalhar descontroladamente.
-É verdade...-Disse ainda rindo e batendo a mão na própria testa.-Burra! Burra! Burra!
-Amor...O que você bebeu?-Perguntei me abaixando e colocando uma mão em cada ombro dela.
-Uns negócio colorido! Muito colorido! Todas as cores do arco-íris tavam naquela comida.
-Bebida.-A corrigi.
-Bebeida.-Ela repetiu e começou rir novamente.-Ai eu sou tão burra!
-Você não é burra não, só tá bêbada.
-É verdade, eu tô bêbada! A culpa é do Lamar!-A garota disse.
-Lamar?
-Sim, ele que me deu bebida.
-Aahh, aquele pilantra...-Digo olhando em volta e vendo os adolescentes com roupas de banho espalhados pelo enorme corredor.
-Não mata ele por favor! Lamar é meu amigo...Mata eu e não ele!-Sina dizia com os olhos arregalados.
-Sina...Eu não vou matar ele, muito menos você!-Respondi rindo pelo drama exagerado.

-Ainda bem.-Soltou um suspiro de alívio.-É que você é tão forte...lindo...gostoso...-Ela dizia arrastado enquanto passava a mão pelo meu peitoral.
-Ok, eu vou te levar lá pra baixo, isso tá ficando esquisito.-Falei pegando na sua mão.-Mas antes! Eu preciso da sua ajuda pra ajudar um amigo...Você me ajuda amor da minha vida, razão do meu viver??!
-Claro que ajudo amor da minha vida, razão do meu viver!-Deinert concordou rindo novamente.

Heyoon.

Eu e as garotas estávamos dançando animadamente na "pista de dança improvisada" que tinha ali na área externa.

Tocava uma música extremamente animada a qual Any sabia a letra inteirinha e eu, assim como todo o resto apenas dançavamos de acordo com a batida, eu me sentia totalmente livre e feliz, nada mais importava quando eu estava dançando.

E senti os olhares todos sobre mim é tão gostoso e divertido, o que antes pra mim era um incômodo.

Eu estava tão mudada, e isso fazia eu me sentir tão bem...

-BROTA NO BAILÃO PRO DESESPERO DO SEU EX...!-Any mais gritava do que cantava a música estranha de seu país de origem, fazendo todos rirem.

_________________._________________

Live This Moment vindoooo

Votem e comentem mtoo!!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora