Capítulo 65

2.2K 292 71
                                    

Sabina.

-Eu posso dizer com certeza absoluta e acho que vocês concordam, que esse ano foi O ANO.-Krystian inicia lendo seu discurso no celular.-Aconteceram muitas, muitas e muitas coisas. Coisas boas, coisas ruins...Vamos começar pelo luau do início do ano.-Me extremessi inteira, não foi um dia ruim, mas me faz lembrar de momentos que não gosto de lembrar.

-E aí gente, lembram desse dia?-Krystian pergunta e vejo quase todos assentirem e rirem lembrando desse dia.-Tivemos Sina e James se comendo logo no início...

Olhei para James e ele estava sorrindo e se exibindo pelo dia.

Ja a Sina queria enfiar a cabeça no chão por lembrar do dia e Noah tava vermelho não sei se era por raiva ou por vergonha. A primeira opção é a mais válida...

-Teve Hina e Shivani se pegando pela primeira vez em público.

As duas amigas se olham e fazem um hi-five rindo.

-Teve o Noah bravo por ver James e Sina.

Desta vez é Noah que quer enfiar a cabeça no chão, enquanto todos e exclusivamente Sina começam a rir.

-Teve Pepe e Sabina se comendo perto do mar.

Ok, me lembrem de matar o Krystian.

Nem sei se Pepe veio no baile, só sei que todos olhavam pra mim e eu só queria enfiar minha cabeça no chão!

-Lamar, Carter e Lukas se embebedando no bar a noite inteira.

Morris e os caras se olham e começam a rir se lembrando da noite.

-John pegando Hannah. Maia pegando Spencer...Heyoon e Josh que sumiram a noite inteira...

Todos olham para os dois últimos e me senti especial por saber que somente eu, Sina e talvez alguns dos meninos sabiam que eles se pegaram no luau. Nem sei como Krystian descobriu...

-Haha, teve Urrea se revelando o cantor e músico com aquela homenagem para a Sina. E não podemos esquecer o puta beijão no final que oficializou o "caso" deles.

Agora eram os dois que queriam enfiar a cabeça no chão! Nem sei quem q tava mais vermelho, acho q era o Noah...

-Teve a volta da Joalin só que tava todo mundo bêbado e ninguém reparou. Exceto Bailey que ficou o luau inteiro com ela, porque tava apaixonado.

Todos olham para Bailey e Joalin, e começam a rir.

-Depois do luau Noart não se desgrudava mais. Teve a discussão de Sina com Any, Sabina, Heyoon, Josh, Bailey e Lamar porque eles estavam conversando com Joalin. E aí o grupinho popular se desfez de vez ficando Joalin, Bailey e Sabina de um lado; Lamar, Any, Josh e Heyoon do outro e Sina e Noah do outro lado.

Não foi uma lembrança boa, a gente brigou por causa de coisas do passado e eu me arrependo muito disso...

-Depois noart acabou derrepente, eu não sei o motivo...

Olhei para Joalin e ela estava meio apreensiva, foi ela que fez Noah e Sina terminarem...Coloquei a mão em seu ombro para talvez acalma-la e mostrar que já passou.

-Teve a treta do Lamar com o Josh que gerou suspensão e o descobrimento que Josh e Heyoon se pegavam escondido. O que fez Any e Heyoon também brigarem.

Essa foi uma das piores coisas do ano, e o pior era que eu sabia que eles ficaram escondidos, mas não contei nada para Any e Lamar. No final todo mundo saiu machucado.

-Ai Heyosh acabou também. E Sina e Heyoon não se desgrudavam, o mesmo para Josh e Noah, e Any e Lamar. O que gerou a paixão de Lamar por Any...E Sabina, Bailey, Joalin, Diarra, Sofya e Pepe também ficaram grudados.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora