Último capítulo da maratonaaa
(5/5) ♡♡♡Heyoon
Eu estava me sentindo péssima.sina não quer mais nem olhar na minha cara. Eu perdi a minha melhor amiga, eu já tentei me desculpar, já até parei de falar com Joalin por causa dela mas sina tem um ego muito grande...
Sem contar q ainda estou enganando Any e Lamar com meu relacionamento com o Joshua.
Any e Lamar foram os únicos q estão com nós (Eu e josh), Sab e Bailey quiseram ficar com Joalin...meio q o bailey obrigou Sabina a isso, ele não queria ver Joalin sozinha, então quanto mais gente melhor.
Lamar fica dando em cima de mim, e sendo muito carinhoso e atencioso como ele sempre foi.
Any fica o tempo todo pedindo conselhos para conquistar Josh, e a mesma diz q acha q está funcionando pois ele parou de pegar várias garotas como sempre.
Hahahaha* rindo de nervoso*.
[...]
Bom, estava eu indo para trás quadra encontrar Josh, Lá é tipo nosso "lugarzinho secreto", para nos fazermos coisas sem q ninguém soubesse.
Quando chego lá encontro Josh sentado no chão mexendo no celular e vou até ele em silêncio para lhe dar um susto.
- Oi beauchamp!!-falo pulando na sua frente e fazendo o mesmo derrubar o celular no chão.
-Heyoon! Tá louca menina, fez eu derrubar meu bebê-diz ele abraçando o celular de uma maneira engraçada.
-Ai fala serio- eu disse revirando os olhos.
-Mas eai como vc tá?- Josh pergunta.
-to bem e você?-digo me sentando ao seu lado no chão.
-vou ficar bem só depois q eu fizer isso!- o loiro diz é me puxa para seu colo me dando um beijo rápido e feroz.Coloco minhas pernas uma de cada lado de sua citura e seguro seu rosto com as minhas duas mãos, Josh segurava minha cintura me fazendo ficar cada vez mais excitada.
-QUE PORRA É ESSA-alguém grita derrepente nos fazendo assustar e olhar imediatamente para frente.
-nao é o q você está pensando!-eu falo e imediatamente saio do colo de Josh.
-Ah é? Poque o q eu estou pensando é q o meu MELHOR AMIGO ESTÁ PEGANDO A GAROTA QUE EU GOSTO!!!-lamar diz gritando.
-Lamar...cara...eu não sei o q te dizer.-josh fala se levantando do chão de cabeça baixa
-Joshua...isso é sério??-lamar diz olhando no fundo dos olhos do loiro.-cara...Eu confiei em você, eu sempre disse pra você q gostava da Heyoon e você faz isso comigo? Qual é a sua? Ah é, esqueci q você é o playboyzinho q todas as garotas querem pegar, q você é o cara q pega todas e as largas como se fossem objetos, q você é um puta de um vacilão q me enganou pelas minhas costas- o Moreno fala já com os olhos marejados- eu achei q a gente era amigo cara...
-A gente é cara...-josh fala com os olhos ameaçando a soltar uma lágrima.
-NÃO A GENTE NÃO É TABOM-lamar grita- Amigos são aqueles q você consegue confiar de olhos fechados, aqueles q quando você tem problemas te ajudam independente de tudo, aqueles vão sempre estar do seu lado, aqueles q sempre contam as coisas uns pros outros- ele diz e percebo q ambos já estão chorando- eu te considerava meu amigo Joshua, mas depois disso, não mais. Aahh e antes q você me fale alguma coisa, eu não estou magoado porque heyoon preferiu você do que eu, eu estou magoado porque achei q entre nós não existia segredos...não sei como voce teve a cara de pau de me escutar falando da Heyoon sendo q estava ficando com ela...-Lamar diz balançando a cabeça em sinal de negação.- Você é um puta de um otário mesmo...-O Moreno fala e parte pra cima de Josh dando -lhe um soco bem forte.Josh para se defender revidou o soco bem no olho do Moreno, Lamar dava tapas na cara do loiro enquanto o mesmo dava chutes em sua barriga.
Eu estava em estado de choque, não sabia o q fazer então apenas gritava para q eles parassem enquanto lágrimas escorriam do meu rosto.
Noah
Assim q aula de Química acabou eu fui ao meu armário guardar meu material e depois para o corredor do armário de Sina encontrar a mesma.Chegando lá vi uma cena LINDA, sina e Peter se pegando em frente ao armário da loira.
Ela passava as suas mãos por todo o corpo do Moreno enquanto ele apertava sua bunda.
-qual o seu problema sua idiota?!-grito fazendo os dois se assustaram e Sina se desgrudar de Peter imediatamente.
- o meu problema? Não fui eu q fiquei aos beijos com a "maior inimiga" da minha peguete-sina diz olhando nos meus olhos em um tom debochado.
-ela q se jogou pra cima de mim- eu disse me defendendo.
-Me poupe noah, eu não sou trouxa ok?!- a loira fala rindo sarcasticamente.
- Olha sina, eu fui ver se Joalin tinha mesmo mudado como todos estavam falando, e pelo visto você estava certa.
- eu sempre estou certa-ela diz convencida.
- ela se jogou pra cima de mim e me beijou, eu juro sina...EU TE AMO- falo e sinto meus olhos ficarem embasado por causa das lágrimas.
-Noah...isso aqui não mais um Clichê da Netflix que o garoto vacila e depois diz eu te amo e fica tudo bem com eles.-A loira fala também quase chorando.- eu sabia q isso não ia dar certo.
-isso o q- pergunto confuso.
-Nós, fala sério, olha pra gente, a gente não combina, é o típico casalzinho clichê onde a garota popular se apaixona pelo garoto popular, E ISSO NÃO É UM CLICHÊ-sina fala gritando a última parte.
-Mas e se a gente for o típico clichê?
- a gente não é tabom-ela diz- Noah...segue sua vida ok?! E finge q nos nunca tivemos algo, nem amizade- ela finaliza, vira de costas e vai embora.Deixando um pobre Noah Urrea triste e chateado pra trás...
_________________.__________________
Último capítulo da maratona galeriisssEspero q tenham gostadoooo
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...