Capítulo 3

5.8K 329 272
                                    


Josh
Eu não falei pros meninos sobre quem era a garota, porque eu nãos sei o que realmente estou sentindo, as vezes pode ser até fogo no cu. Sem contar q o lamar é tipo um irmão pra mim é ele é simplismente apaixonado pela heyoon.

Talvez eu conte para o noah em particular o q estou sentindo, não quero ver o lamar chateado.

                                       [...]

Estávamos matando aula, porque matemática é um saco, então resolvemos ir ao shopping.

Chegando lá, fomos a um restaurante comer, quando sentamos numa mesa logo três garotas vem em nossa direção. Eu as reconheci eram Joalin,Sofya e  Diarra.

Joalin era uma menina q estudava com a gente, mas teve q mudar de país a mais ou menos um ano e pelo visto voltou...

Diarra e Sofya estudam na nossa escola, mas ninguém liga pra elas kkkkk.

Ninguém gostava da Joalin, ela implicava com todo mundo e fazia bullying com todos. Sina era a única q tinha coragem de enfrentar-la, por isso q elas se odeiam.

- Oi meninos-diz Joalin chegando com Sofya e  Diarra em seu lado.
-oi-todos falam
-vc não tinha se mudado para a Finlândia?- pergunta noah.
-sim, mas eu voltei, e dessa vez é pra ficar...vcs ainda estudam na united high school??- ela fala se sentando em nossa mesa.
-aham-lamar respondeu revirando os olhos
- Sina não vai gostar disso-noah sussurra em meu ouvido para q Só eu escutasse.
-uhum-murmurrei baixinho.

Depois disso ficou um silêncio lá até eu o quebrar.

-éérr...vamos embora, a gente tem trabalho pra fazer né bailey.-disse estalando os dedos na frente do rosto dele q estava secando Joalin com o olhar.

-an?v-vamos sim-bailey diz se levantando.

No final nos acabamos comendo numa lanchonete na rua mesmo, e depois voltamos pra casa pois as aulas já haviam acabado.

Bailey
Olha, ano passado quando Joalin estudava na united high school ninguem gostava dela, especialmente Sina, elas já até saíram no tapa uma vez.

Eu conversava muito com Joalin, ela era uma ótima companheira, ela me dizia ter problemas na família mas não falava bem o q era, ela começou a tratar diferente as pessoas, ela chingava elas com palavras horríveis, tratava todos mal...Ela estava diferente, e eu não sabia o porque.

Ela teve q se mudar para a Finlândia de repente, e depois eu nunca mais a vi...bom, até hoje

E ela estava mais bonita do q antes, nos não trocamos nem meia palavra direito, mas confesso q fiquei o tempo todo admirando a sua beleza natural, até o Josh nos chamar pra ir embora.

Depois q saímos da lanchonete, noah foi levar cada um em sua casa e no trajeto eles tocaram no tal assunto.
-Bailey, vc vai voltar a falar com a Joalin?-Lamar pergunta derrepente.
-ai não sei sabe, antes dela se mudar nos éramos melhores amigos até ela começar a  maltratar as pessoas e derrepente se mudar...talvez eu queria a amizade dela de novo, mas ela mal chegou em Los Angeles e não sei se ela mudou.
-quer minha opnião sincera sobre isso?-noah pergunta concentrado na estrada.
-claro-respondo voltando meu olhar para o Moreno q estava no volante.
-esquece ela.
-como- pergunto confuso
-esquece ela sabe, Joalin era uma pessoa boa, nao falava muito com ela mas ela era sua melhor amiga... e derrepente ela se tornou uma pessoa horrível você sabe disso, ela xingava, batia e humilhava pessoas sem ter um motivo pra isso e ninguém podia fazer nada porque se joalin descobrisse ela nos ameaçava de morte, ela se mudou e um ano depois ela volta e você já quer voltar a ser amigo dela??? e se ela não mudou nada??, e se ela so piorou em relação a isso??, e se ela continuar batendo e xingando em pessoas sem ter um pingo de dó??...Bailey eu só quero q vc tome cuidado,  você faz o q quiser da vida ok?!-Noah fala sério enquanto estaciona em frente à minha casa.
- tabom cara, eu amo muito vocês, tchau-falei e sai do carro entrando em casa e me jogando no sofá com todas aquelas palavras de noah na minha cabeça.

Heyoon
Eu e as meninas estávamos indo de a pé pra minha casa pra fazer trabalho e depois  elas iriam dormir na mesma pois amanhã é SABADOO FUNALMENTEE sei q a gente só estudou por dois dias mas eu não aguentava mais.

-voces perceberam q o Josh não foi hoje na escola?-Any fala.
-O Lamar o Bailey e  o Noah também não-Sabina acrescenta.
-Aham-respondo.

Percebi q Sina estava muito quietinha então logo perguntei:
-O q você tem Sina?
-Não é nada não.
-Ah sina por favor né, fala logo o q você tem-Any diz.
- Eu não consigo esconder nada de vocês né,credo-sina fala se entregando.
-não mesmo, agora fala logo-Sabina diz apressando a loira.

Sina nos fala como foi o tal "encontro" dela com o Noah, e ao mesmo tempo q estávamos chocadas, já sabíamos que isso iria acontecer uma hora ou outra.

-AAAAAAAAAAAAAA, MEU CASAAALLL-Sabina grita no meio da rua.
-Sabina para de gritar sua lokaa-a loira fala rindo-foi só um beijo.
-AHAM, só um beijo seii...-falei com um sorriso pervertido no rosto.
-voces não prestam-sina diz.
-nossa olha só, a capitã das lideres de torcida namorando o capitão do time de futebol-Any fala impressionada.
-OUU, TA MALUCA,a gente não namora, e não vai namorar, já disse foi só um beijo-Sina disse brava.
-ai tabom,tabom...- Any fala levantado os braços em sinal de rendição.

Logo chegamos em casa fizemos o trabalho  e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até q meu celular apita

Logo chegamos em casa fizemos o trabalho  e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até q meu celular apita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Avisei as meninas sobre o luau q ia ser na praia e todas ficaram bem animadas, e desta vez iríamos nos arrumar na casa de Sabina.

                                        [...]

Colocamos vários colchões na sala fizemos pipoca, brigadeiro q a Any nos ensinou, tacos q a Sabina comprou e ficamos maratonando PLL  melhor série pra constar. Depois de um tempo todas já haviam dormido.
__________________._________________

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora