Capítulo 25

3.3K 206 85
                                    

Sina
Que aula foi aquela??

Não sei não, mas acho q a professora de literatura lê os pensamentos de todo mundo, porque depois dessa aula...

Enfim, o sinal tocou e aí nós fomos para o recreio, antes daquela aula começar a Heyoon me disse sobre o acontecido de Sabi e Pepe, então ela falou q ia conversar com ele, então eu tive q ir lanchar sozinha já que não faço ideia de onde Sabina se meteu.

Peguei meu sanduíche e vi Josh sentado sozinho numa mesa, então eu me aproximei.

-Hey Josh!-disse sentando na sua frente.
-Oi-responde desanimado.
-O que aconteceu? Cadê a Any?-Pergunto.
-Any tá doente.
-Por isso q você tá assim?- Eu digo com medo da resposta.
- Não. Você sabe o porque eu tô assim...- Fala bebendo seu suco de caixinha.
- Não faz sentido, você sempre soube q havia machucado ela, e só agora resolveu se sentir mal por isso?
-É que depois daquelas palavras q saíram da boca dela, e depois do que Lamar falou, eu sei lá...Abri o olho de vez.-Falou o loiro.
-E porque o Tom chegou-Falei dando uma mordida no meu sanduíche.
-Que? Nada a ver, cala boca Sina-Disse ele tentando disfarçar.
-Ai Joshua, Joshua, você não me engana tabom?! Eu sei q você tá morrendo de ciúmes da Yoon com o Tom, e por isso fica pegando a Any na frente dela, e depois q descobriu q Heyoon ainda te ama você está mal, muito mal.-Falei gesticulando com as mãos.
-Como que... Como q você tem tanta certeza disso?-ele diz nervoso.
-Magia negra.
-QUE?-Josh grita assustado.
- Eu tô brincando bobão-Falei rindo dele.
-Ta, tá...mas falando em bobão, e o Urrea, Sina Maria?- Fala ele mudando de assunto.
- Não me chama de "Sina Maria".
-Tabom, desculpa, só "Maria" então-o loiro fala brincando.
-Bom...- Disse ignorando sua última frase-Nem eu sei o que tá rolando entre nós...
-Como assim?- Ele fala prestando atenção em mim.
-Sei lá, a gente tava de boa, aí Tom chega e Noah ficou q nem uma criancinha com ciúmes do seu brinquedo novo, que no caso o brinquedo era eu. Mas aí beleza, deixei passar, e aí nós transamos, AVA, quando ele foi me levar pra casa, ele tocou de novo no assunto do Tom, só porque eu não queria ver ele treinar. Fiquei brava com ele e quando fui descer do carro ele me beijou...Aí hoje ele vem dando indiretinha pra mim, falando q tem medo de me perder?? A gente não namora véi! Qual o problema dele?-Contei tudo para Josh enquanto o mesmo prestava atenção e comia sua comida.
- Noah já me contou isso  por mensagem, ele disse a mesma coisa, que tem medo de perder você. Sina, Noah é um cara q nao se apaixona por qualquer uma, você sabe disso.-beauchamp diz.-E posso dizer q ele nunca ficou tanto tempo com uma garota, igual tá ficando com você.
-Olha, eu gosto muito do Noah, ele é uma pessoa incrívelmente incrível, mas ultimamente eu tô uma sendo uma pessoa muito estressada, eu não era assim. Eu não consigo conversar com ele sem ter uma briguinha ou uma pegação, que tipo de relação saudável é essa?-Falei passando minhas mãos na cabeça nervosa.
- Eu...-Josh ia falar mas é interrompido.

- Oi gatinha-noah se senta ao meu lado e me da um selinho inesperado.
- Oi-Falei revirando os olhos.
-Como passou de ontem?- Ele perguntou.
-Bem.-Falei seca.
-O que tá pegando?- diz se revirando ao modo q eu respondi.
-Ja chega!-falei me virando para ele bruscamente- Vai continuar fingindo q nada aconteceu? Que a gente não brigou depois da transa por causa do seu ciúmes?
- Eu só tava tentando esquecer esse papo-Urrea começa a falar- Sina...sabe o que eu disse sobre medo?- eu assenti com a cabeça-então, é verdade eu tenho medo de te perder, e você ir embora como todo mundo faz, ainda mais com um cara como o Tom Holland aqui...
- Noah, parece q você tá pedindo para eu dizer mais daquelas suas mil qualidades-eu falei rindo- Eu já disse, eu nunca, NUNCA, vou te trocar pelo Tom Holland. (N/a: pelo Cris Evans eu não sei... dsclp, essa piada foi uma bosta).

-Me perdoa?- Ele fala com uma carinha fofa.
-Como q eu vou dizer não pra esse rostinho?-Falei fazendo voz de neném e apertando suas bochechas.
-Então isso é um sim?- Noah pergunta.

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora