Krystian.
Me sentei do outro lado da arquibancada na intenção de ver o que era que Josh iria mostrar ou falar ou pedir pra Heyoon.
Ele chegou com as mãos nas costas e eu estava pronto para ter o meu surto dependendo do que ele iria mostrar a ela.
-KRYSTIAN!!-Joalin grita aparecendo ao meu lado derrepente.
-CORNA!!-gritei dando um pulo virando de costas e vendo a garota ali.
-Nossa agressivo...-Ela diz fingindo se ofender.
-O que você quer??-Pergunto olhando pra frente tentando ver Heyoon e Josh.
-A Brytney disse pra Alyssa, que falou pra mim, que a Hannah terminou com o Charlie porque ele traiu ela com a Cindy, que na verdade tava ficando com o Jude que namorava a Jane.
- NÃO CREIOO!!-Grito virando de frente pra ela.
-Pode crer! E agora o Jude tá brigando de soco com o Charlie, porque o Jude disse que o Charlie foi talarico de pegar a Cindy sendo que eles estavam ficando, enquanto Charlie namorava Hannah, que corno ela com a Cindy!!-Joalin disse depressa.
-O que a gente tá fazendo aqui?! Vamo ver a treta menina!!Sem pensar duas vezes, eu saltei todos os degraus da arquibancada e fui correndo até o refeitório com Joalin atrás de mim.
Any Gabrielly.
Estava sentada sozinha na mesa do refeitório, saboreando meu delicioso e saboroso hambúrguer, quando derrepente alguém coloca a famosa "caixinha branca" na minha frente.
-Que isso?-Pergunto encarando a caixinha.
-Abre!-Escuto a voz de Tom, fazendo eu me virar para ele, e abrir um largo sorriso.Peguei a caixinha e rapidamente abro ela, e tiro o corsage de cor amarela de lá.
-Uau!!-Falo impressionada.-Isso é tão lindo...
-Aceitar ir ao baile comigo Any Gabrielly?-Perguntou ele de pé de frente pra mim.
-Aceito!-Me levanto dando um abraço nele.Tom coloca o delicado corsage em meu pulso e não conseguia mais esconder o meu sorriso.
-Que foi?-Ele pergunta olhando pra mim.
-É só que eu tô muito feliz!-Digo sorrindo.
-Eu também! Eu tava morrendo de medo de você recusar ou eu chegar aqui e já ver um corsage no seu pulso. Você não sabe como eu tô aliviado...-Disse se sentando onde eu estava sentada.
-Não pensei que iria me convidar...-Me sento ao seu lado.
- Eu também não. Pepe me contou que era "tradição" você convidar uma garota para te acompanhar ao baile no final do ano, e que não precisava ser necessariamente sua namorada. E nesses últimos dias a gente vem se aproximando bastante, e achei legal te convidar pra me acompanhar ao baile. Eu gosto de você Gabrielly...-Tom falou olhando diretamente em meus olhos.
- Eu também gosto de você Holland...Tom.
Derrepente chegou um monte de gente no refeitório querendo saber de uma tal briga com uns garotos aí. A Any disse que iria para a biblioteca, então eu decidi ir atrás do Pepe, fazia tempo q eu não conversava com ele.
Avisto ele sentado em um dos bancos que ficava na parte externa do colégio, com fones de ouvido totalmente brisando na dele.
Cheguei por trás dele e dei um tapa fraco na sua cabeça.
-Aii!-Ele exclama tirando os fones.
-E aí?-Falo me sentando.
-Qual é a do tapa?
-Sei lá...Faz tempo q a gente não se fala né.
-Uhum...E aí, novidades?-Pergunta guardado seus fones no bolso de sua calça.
-Na verdade sim...Ficou sabendo que eu terminei com a Heyoon né?
-Fiquei...Foi de boa?
-Foi, nosso relacionamento não tava mais o mesmo e ela concordou comigo. E agora somos melhores amigos!- Eu disse sorrindo.
-Que bom cara...-Ele diz fingindo estar animado.-Não foi ao treino hoje? Eu vi os caras saindo de lá agora.-Tento mudar de assunto.
-Não. Depois do nosso treino, seria o treino das lideres...E Sabina estaria lá...- Disse olhando pra frente com uma cara desanimada.
-Ainda pensando na Sabina cara? Não foi você que disse que estava feliz, por ela está feliz estando com a Joalin?!
-Foi. Mas cara...Agora elas estão oficialmente namorando! E eu ainda a amo, e não consigo acreditar que consegui perde-la, magoar seus sentimentos e trair a sua confiança pegando outra!! O que é que eu tenho na cabeça?!-Ele fala frustrado com ele mesmo.-E agora Sabina parece tá tão bem, tão feliz...Eu gosto de ve-la feliz, mas...mas...mas eu amo ela cara! E é difícil pra mim ver quem eu amo estando feliz com outra pessoa, e saber que nós encerramos nosso relacionamento por minha culpa! É...É simplismente horrível!!-Pepe soltou tudo pra fora e depois abaixou a cabeça, passando a mão no cabelo nervoso.Nunca vi ele daquele jeito. Ele sempre se mostrava forte e dizia que estava feliz pela Sabi, mas pelo visto não é bem o que parece...
-Levanta essa cabeça!-Falo autoritário e ele levanta no mesmo instante, olhando pra mim.-É o seguinte. Foi você que estragou tudo, foi você que vacilou com ela, foi você que traiu ela com outra, foi você que a deixou magoada, foi você que partiu o coração dela, foi você a razão de vocês terminarem! Então Pepe, você deveria estar REALMENTE feliz pela Sabi. Ela conseguiu te superar e entregar seu coração a outra pessoa, que ela ama e confia. Qualquer pessoa por aí demoraria anos para superar um relacionamento que nem o de vocês. Vocês eram perfeitos! As pessoas perfeitas! O casal perfeito! O relacionamento perfeito! Mas por causa de uma coisinha boba que rolou entre vocês, na primeira oportunidade que teve, voce foi lá e beijou outra! Eu estou realmente feliz e orgulhoso por ela está namorando Joalin, a melhor amiga dela por anos, que agora entregaram o coração uma para outra e estão felizes juntas. E garanto que se elas tiverem algum desentendimento, vão resolver a base do diálogo e tentar se entender uma com a outra. E não simplismente agarrar qualquer um por aí só por causa de uma simples briga!
Já estava irritado com tudo aquilo. Pepe já estava me irritando...
Ele olhou pra mim surpreso com minhas palavras e abaixou a cabeça novamente.
Reparei fundo e logo voltei a falar:
-Desculpa cara, mas é que não dá pra passar a mão na sua cabeça o tempo todo né...-Falo tentando ser compreensivo.
-De boa...As vezes é bom receber umas verdades na cara.-Disse me olhando e sorrindo.Ficou um silêncio constrangedor no ar, e eu ficava olhando em volta pra ver se surgia alguma ideia do que fazer, ou eu simplismente saia correndo e boa...
-Eu vou ao baile com a Any...-Tento puxar outro assunto.
-Sério? Estão ficando?-Perguntou erguendo seu olhar para mim.
-Não, só como amigos mesmo...Nos aproximamos bastante nessa semana.
-Legal. Pelo visto vou ter que ir ao baile sozinho...
-Pode ficar com a gente se quiser.-Sugeri.
-Ficar de vela? Tô fora!-Ele disse num tom divertido.
-Nós não estamos ficando, muito menos namorando!-Me defendi.
-Por enquanto...-Pepe falou fazendo eu revirar os olhos.__________________._________________
Tom fada sensata né mores...
Any e Tom são outro casal que irão ao baile juntos Izzii!!
Krystian e Joalin fofoqueiros?! Magina...
Não esqueçam de votar! Pliiss
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...