Capítulo 4

5.2K 275 167
                                    

Sabina
Eu e as meninas acordamos perto do meio dia, pois havíamos indo dormir tarde.

Nos chamamos um uber para nos levar da casa da Heyoon até a minha casa.

Eu moro com a minha mãe e com meu padrasto, e Bailey meu irmão (Somente por  parte de pai) mora com nosso pai e com a mãe dele. Eu e Bailey não nos falamos muito na escola porque somos de salas diferentes, mas sempre q dá ele arruma um jeitinho de me irritar,argh! Eu e o meu irmão sempre fomos muito grudados então eu sempre vou na casa dele e ele sempre vem na minha e é MUITO amigo da minha mãe, já q a mãe do mesmo não é tão presente...

Enfim, assim q abri a porta vi Lamar, Noah e Josh no sofá e minha mãe e meu irmão na mesa da cozinha conversando.

- Oi gente-falei para todos
-Olá-eles respondem.
- Oi Sab, tava com saudades-bailey fala me dando um abraço.
- Oi BayBay, eu também tava com muita saudade-disse-mas...o q você e eles estão fazendo aqui?-pergunto apontando para os garotos na sala da minha casa.
-ah, a gente ia sair pro parque então decidi passar aqui pra te dar um oi, mas sua mãe disse q vc tinha dormido na casa da yoon com as meninas mas q logo chegaria, então  estávamos esperando vocês.
-Ataah, quer comer algo?-pergunto.
-Na verdade não, nos só viemos pra te dar um oi mesmo, já estamos de saída-ele fala e logo os garotos vao até ele.
-ah, ok então, tchau garotos-eu falo.
-Tchau-minhas amigas falam juntas.
-Tchau meninas-os garotos falam.

Eles foram embora e então subimos para guardar nossas coisas.

Sina
Quando chegamos na casa de Sabina encontramos os meninos lá, aí o bay e a Sab Começaram a conversar e eu me aproximei de Noah.

-oii-digo simpática.
-oi-Noah diz seco.
-q foi?
-n-nada de mais.
-hamm, ok, se quiser conversar...
- Só me deixa quieto tabom-noah fala.
-beleza.

Me senti um pouco incomodada com aquilo, será q foi pelo nosso beijo??

Depois ficamos em silêncio escutando Sabina e Bailey conversando até ele chamar os meninos para ir embora.

Subimos para guardar as coisas e depois já começamos a nos arrumar.

Noah
BURRO, BURRO, BURRO, é isso q eu sou burro!

A sina se aproximou de mim e me falou um "oii"  e eu acho q respondi ela Grosso demais porque ela logo perguntou o q eu tinha, e eu falei que não era nada demais, e q era pra ela me deixar quieto. Só que na verdade é que eu estava nervoso perto dela, eu apenas queria abraçá-la e beijá-la, sentir aquele cheiro que só ela tem e aqueles lábios macios colados nos meus.

Hoje nós iríamos em um luau na praia e sina e as meninas também iriam, vou tentar conversar com ela e talvez até me desculpar pelo jeito q a tratei.

Quando eram umas 18:30 eu começei a me arrumar para o luau.

Heyoon
Estava uma bagunça na casa de Sabina, todas nós estávamos arrumando juntas,  uma fazendo  o cabelo, a outra maquiagem e outra tomando banho, e uma música alta tocando na casa, coitado dos vizinhos.

Umas 19:15 todas já estavam prontas então pedimos um Uber e logo fomos para praia.

Umas 19:15 todas já estavam prontas então pedimos um Uber e logo fomos para praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora