Capítulo 16

3.8K 216 77
                                    

Heyoon
Era sábado, e eu havia acabado de acordar no quarto de hóspedes da casa de Sina, fiz minhas higienes (Já tinha deixado minhas coisas na casa dela), e desci para a cozinha.

- Oi Yoon-a mãe da Sina me cumprimentou.
- Oi Tia-eu respondi
- Oi amiga-Sina diz-dormiu bem?
-Sim!
-O q você acha de mais tarde a gente chamar a Sabi a aí a gente vai na praia?-A loira falou enquanto tomava seu café.
-Claro, só a gente né?-perguntei.
-Sim, eu não sou tão má assim-ela disse piscando para mim, entendendo o que eu estava dizendo.
-Obrigada-agradeci dando uma risadinha.

Noah
Eu e Josh estávamos na minha casa no maior tédio, então eu dei a ideia da gente chamar o Bailey para ir nos três para praia.

Eu queria muito chamar a Sina, mas ela não ia querer ficar sozinha com nós três, então com certeza ela iria chamar a yoon, mas Josh e Heyoon estão "brigados", e eu não quero forçar a barra.

[...]

Ja era 14:00, aí nós passamos na casa do Bay, e fomos nós três de carro para a praia.

Josh
Nós chegamos na praia e ela estava lotada, lógico era sábado.

Começamos a procurar lugar para ficar quando nos avistamos três garotas sentadas em uma toalha na areia.

Isso mesmo, eram Sina, Sabina e Heyoon. Já era!!

Sabina e Bailey começam a acenar um para o outro, e aí nós nos juntamos a elas.

-Oi garotas-nós três falamos.
-Oi gatinha-noah disse dando um beijo em sina.
-Ewwww!-Bailey e Sabina disseram fingindo ânsia de vômito e fazendo todos rir.
-Mas eai, o que estão fazendo aqui?-eu
pergunto.
-viemos construir um prédio-Sabina responde com ironia.
-HAHAHA, engraçadona você hein-eu disse.
-Ai eu sou, beijos-a morena falou me mandando um beijo no ar.
-entao...o que vocês acham de irmos pro mar?-Heyoon falou se pronunciando pela primeira vez.
-Eu topo-Eu, Sabina e Bailey falamos.
-

E vocês sina e No...- Eu falei me virando para o lado e sou surpreendido pelo "casal", se pegando ali mesmo.
-O CASAL!da pra parar de querer ter um filho no meio da praia-O bailey grita fazendo os dois se separaram.
-VAI CAGAR BAY!- Noah e Sina disseram em uníssono e depois voltaram a se beijar.
- Eu desisto-Bay falou erguendo suas mãos.
-Vamos só a gente mesmo-Sabina diz.
-Beleza-Nós falamos.

[...]

Heyoon
Fomos nós quatro ao mar, eu e Josh ficamos o caminho inteiro em silêncio só escutando a Sabi e o Bay falando.

Eu fiquei muito triste pelo fato de Josh ter beijado Any na minha frente, eu iria conversar com ele na festa e tals, mas pelo visto ele já me superou...

Não vou me abalar com isso, eu sempre soube q Josh era um idiota, quando "terminei" com ele, percebi q ele nunca mais pegou ninguém, e eu também continuava pensando nele, por isso achei q nós ainda teríamos uma chance.

Então eu ia conversar com ele na festa, mas lógico q era só ilusão da minha cabeça, quando Josh teve oportunidade, ele foi lá e beijou Any.

E isso me deixou magoada, não gostei de ver o garoto q eu gosto beijando minha Ex melhor amiga. Não era para eu ficar assim, eu q quis acabar com tudo. O Josh apenas seguiu sua vida, e eu devo fazer o mesmo.

[...]

Ficamos brincando no mar durante um longo tempo, e depois voltamos para a areia onde estavam Noah e Sina.

Noah
O pessoal tinha ido para o mar, mas eu e Sina não quisermos ir. Vocês sabem o porque.

Eu estava sentado na toalha q estava sobre a areia com a Deinert em meu colo, e agente se beijando sem parar.

-Chega!- Sina fala separando nossos labios e se levantantando rapidamente.
-Q foi?-pergunto ofegante e assustado.
- Eu não sei... o q sera q vai acontecer com a yoon e o Josh?-a garota fala preocupada.
-Como assim?
- Noah...Eu só queria q tudo voltasse a ser como era antes-Ela falou olhando para baixo-eu sinto falta de quando nos oito éramos unidos, sinto falta da amizade de todos. Foi só a Joalin chegar q eu falei q não ia nunca mais olhar na cara de ninguém, tudo bem q agora eu já voltei a falar com a maioria, menos Lamar e Any, que ainda estão tristes pelo fato de seus melhores amigos terem os traídos, vulgo Heyoon e Josh. E agora a HeyHey tá magoada porque o Joshua beijou Any na frente dela, só porque ele estava com ciúmes. Eu tô com a minha consciência pesada, não gosto de ver meus amigos brigados.-Ela finalizou.
-calma sina-falei passando minha mão em seu rosto.- tudo vai se resolver no seu tempo, eu sei disso, só que não adianta a gente ficar parado sem fazer nada. Se nós queremos realmente voltar a amizade como antes a gente tem que ir atrás-disse da maneira mais calma possível.

Sina ficou em silêncio pensando.

-JÁ SEI!-ela gritou me assustando.
-q foi?
- Eu tive uma ideia para fazer as coisas se resolverem-A loira falou sorridente.
-Fala logo porra!- eu à apressei.
-Uma festa!!- ela falou batendo palminhas.
- Mais uma? Sina você tá louca? A última já não deu muito certo...-falei.
-Mas dessa vez vai ser uma festa na piscina.
-Aaaaahhh...agora vai dar certo, com toda a  certeza-disse de um modo sarcástico.
-Ai garoto, cala boca vai, deixa q eu vou resolver tudo sozinha tabom?!-disse autoritária.
-Tabom, desculpa aí extressadinha-falei dando risada.
- Vai se fuder- deinert respondeu.
- Só se você vir comigo-falei com um sorrisinho provocativo.

Antes q ela pudesse responder, chega yoon, Josh, Sabi e Bay nos chamando pra ir embora.

Sina
-Tchau gente, tchau yoon-josh falou.
-tchau-todos falaram
-Tchau Josh-HeyHey disse com um sorriso falso no rosto.
-Tchau sina, ah, eu não estava brincando quando falei q era para você se fuder comigo-noah diz no meu ouvido para q só eu escutasse.
-tchau Noah-respondi ignorando a última frase.

Os meninos foram embora, ficando só eu e as garotas.

-HeyHey me desculpa, não sabia q eles também iriam vir-eu digo.
-Relaxa sina, eu não vou poder ignorar Josh pelo resto da minha vida-Yoon diz tranquila-Eu vou apenas fingir que nunca quis ficar com o Josh e q ele nunca beijou a Any.
-Você sabe q não é tão fácil assim-Sabi falou.
- Eu sei, mas eu não posso ficar a minha vida inteira dependendo de macho, eu sei que ainda amo Josh, mas ele não, então eu vou seguir minha vida.-Heyoon fala.
-Amiga, ele gosta de você também-eu falo.
-Se gostasse não teria beijado Any na minha frente quando poderia ter beijado qualquer garota, incluindo eu-ela diz.
-É complicado... Mas não quero q você escute isso da minha boca, se Josh quiser explicar, ele q explique.-Falei.
-Tabom então, vamos embora?-ela pergunta.
-Sim- eu e Sabina falamos em uníssono.

__________________._________________

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora