Capítulo 63

2.3K 192 39
                                    

(2/3)

Sina.

Chegamos na mesa onde os meninos estavam, e não pude deixar de notar certos olhos verdes de um certo americano me fuzilando o tempo todo.

-Tomem cuidado gente, os garotos podem molhar seus vestidos com a baba deles que está escorrendo.-Joalin brinca rindo da cara deles.
-Haha, parabéns Joalin merece um prêmio pela piada.-Bailey falou sarcástico.
-Mas um pra minha coleção?! Vou adorar!-Ela fala entrando na brincadeira.

Todas as garotas começaram a ficar perto do namorado/acompanhante, exceto Heyoon e Josh que decidiram se sentar na mesa um de frente para o outro.
Noah começou a se aproximar de mim, e eu não sei porque mas começei a sentir algo como "borboletas no estômago"??

-Oi Sina.-Ele diz.
-Oi Noah.-Falo e não sei porque eu não consigo olhar diretamente pra ele.

Que merda é essa Sina?!

-Você tá tão linda hoje...
-Só hoje?-Pergunto sorrindo e dessa vez olhando em seus olhos.
-Hoje e sempre.-Ele corrige.-Mas é que hoje...
-Hoje eu tô usando um vestido e uma maquiagem mais forte e estou bem mais atraente do que quando uso uma roupa casual??!-Eu o interrompo arqueando a sobrancelha enquanto falo.
-Não é isso Sina, para!-Noah fala ríspido.-Eu tô tentando ser gentil com você e você já quer arrumar confusão. Eu falei que você tá linda hoje porque é hoje que eu tô falando que você tá linda, assim como todos os dias...

Noah segura os meus ombros com as duas mãos para que eu me acalmasse.

-Desculpa...-Falo quase num sussurro.
-Não peça desculpas. Sei o que você achou e porque achou, sei como você é e como se sente. Não peça desculpas por ser essa garota empoderada que você é.

Ele abre os braços e me puxa pra um abraço.

-WOONNTT...-Escuto todos dizer fazendo nos soltar do abraço.
-BREGA!-Krystian berra e Hina da uma cutovelada nele.
-O baile nem começou e já tão assim?!-Any fala fazendo a gente rir.

-Enfim, agora que sabemos que noart já tá quase assumido...
-Não tá não!-Eu e Noah falamos juntos interrompendo a fala de Krystian.
-Cala boca!-Ele ordena.-Agora que sabemos que noart já tá quase assumido...Vocês não acham que é vez da senhorita Jeong se pronunciar?-Krys falou e todos voltaram seus olhares para Heyoon que estava sentada na mesa.
-O que?-Pergunta fingindo desentendida.
-Ah não se faz de sonsa! Conta pra gente quem é o seu parzinho...

Heyoon se levanta da mesa pega a sua bolsa e abre ela tirando de lá uma flor igual a do seu corsage.

-Meu acompanhante é o Josh!-Ela diz e entrega a ele a flor para ele colocar em seu terno.

Assim como eu, todos estavam chocados, exceto Krystian que estava com um sorriso presunçoso no rosto.

-Mano, que?!-Falei realmente abismada.
-Ta zuando que seu acompanhante é o Joshua?!!-Sabina disse também muito surpresa.
-Por que? Eu sou tão feio assim?-Josh brinca enquanto coloca seu corsage no terno.
-Não é que...
-Então foi por isso que ele comprou um terno rosa!-Noah disse se lembrando.
-Aaahhh...-Todos os meninos falam como se agora tudo fizesse sentido.

-Mano você tem noção que o MEU Heyosh e o MEU noart vieram juntos ao baile e eu não tive que fazer nada!-Krystian falou animado.-Eu sou um pai tão orgulhoso...-Fingiu limpar uma lágrima falsa.
-Ta, mas vocês perceberam que agora nenhum de nós está sozinho, tipo, todo mundo tem um acompanhante.-Sofya diz sorrindo.
-Né cara, até o Lamar e o Krys desencalharam!!-Bailey brinca e os dois reviram os olhos.

-Ta fodase, o que a gente tá fazendo aqui parado? Vamo dançar e ficar bêbado!!-Morris grita dando um soco no ar.
-Ficar bêbado com ponche?-Beauchamp perguntou.
-Ele fica bêbado com qualquer coisa!-Diarra diz sobre o namorado.

Todos nós fomos para a pista de dança que já estava cheia tocando músicas eletrônicas animadas.

Krystian.

Tinha tanta gente na pista de dança, que quando eu e o pessoal viemos, já conseguimos nos perder uns dos outros. Uma hora ou outra eu conseguia achar alguns dos meus amigos dançando que nem idiotas por aí.

Josh e Heyoon não paravam e nem se desgrudavam por um minuto, pareciam que estavam dançando quadrilha já que estavam o tempo todo se mexendo e agarrados.

Sabina, Joalin e Sofya estavam juntas pulando que nem retardadas, e olha que elas nem beberam...

Bailey e Noah estavam juntos, enquanto Bailey fazia uns passos esquisitos e Urrea tentava copiar. Qual o problema deles não sabem agir normal numa festa?

Sina, Hina, Diarra e Shiv estavam juntas dançando e pulando de acordo com a batida da musica.

-Buh!
-PORRA!-gritei ao olhar pra trás e ver o desgraçado do Lamar ali segurando um copo de ponche na mão.-Você vai mesmo se embebedar com ponche?!-Eu pergunto gritando pela música alta.
-É a única coisa com álcool que tem aqui.-Ele também grita perto do meu ouvido para eu escutar.
-Você é bem idiota né?!-Falo um pouco baixo dessa vez.
-QUE?!-Lamar berra porque não escutou.
-Nada não...esquece.-Digo rindo.

Heyoon.

Ok, eu acho que nunca dancei e cansei tanto na minha vida que nem hoje. Josh não parava um minuto e queria que eu o acompanhasse nas dancinhas esquisitas dele. E confesso que estava me divertindo muito...

-Lembra daquele dia...-Josh começa a grita pois o som das caixas de som estavam bem alto.-Que trancaram a gente na sala de dança, e antes disso você disse que estava dançando lá dentro. Aí eu pedi pra você dançar pra mim, mas você disse que tínhamos que marcar um dia. Depois eu falei que Heyoon Jeong+dança era a combinação perfeita??!
-Primeiro: Você tem uma memória muito boa. Segundo: lembro sim desse dia.-Falei rindo por ele saber cada detalhe daquele dia.
-Então...Eu não estava errado, realmente Heyoon Jeong+dança é a combinação perfeita!-Josh disse e isso fez eu soltar um breve sorriso.
-Josh Beauchamp+dança também é a combinação perfeita.-Respondi sendo sincera e vi Josh dar um sorrisinho.

-Eu pegar alguma coisa pra beber, você quer algo?-Ele pergunta.
-Não, obrigada.
-Beleza então.-falou e saiu indo em direção à mesa das bebidas.

Tom.

Eu estava dançando com Any animadamente e acabo esbarrando com Pepe.

-Eai cara!-O cumprimento.
-Eai!
-Oi Pepe!-Gabrielly fala.
-Oi Any!-Ele a cumprimentou com um sorriso.
-Fica aqui com a gente!-Falei
-Eu não, não to afim de ficar de vela hoje.-Ele responde.
-Você não vai ficar de vela, somos apenas três amigos curtindo o baile do colégio.-Digo tentando convencer ele.
-Sim, E dois deles estão com a roupa combinando sendo um casal.
-Casal de amigos!-Any corrige.
-Ai beleza então, vamos dançar!-Pepe por fim se rende e ficamos nós três dançando.

Eles são meus melhores amigos...
__________________._________________

Só queria dizer q Let me be the one e Good intentions são perfeitas!

Não esqueçam de votar e comentar mtooo

(2/3)

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora