Noah.
Lamar me trouxe até a salinha de limpeza dizendo q tinha alguém escondido aqui, não fazia ideia quem podia ser, mas estava animado, e torcendo para q seja Harry Styles!
-Posso entrar?-pergunto parando em frente à porta da sala.
-Claro, é só bater na porta antes.-Lamar me respondeu.Bati na porta, e a abri logo em seguida, dando de cara com Diarra.
-Diarra?-falo confuso.
-Tchau Noah!-Ela diz me puxando pra dentro da sala.
-O que tá acontecendo??-Falo realmente muito confuso.
-Tentem não se matar, e lembre-se q estamos num colégio.-Agora Lamar q fala.
-Vocês vão me trancar aqui?
-A gente não vai trancar você aí.-A garota disse fechando a porta e trancando a mesma.-A gente já trancou vocêS ai!
-Vocês?-perguntei sem entender nada.
-Fala um "oi" aí Sininho...-Di falou.
-Pra você é só "Sina Deinert"!-A garota diz fazendo eu me virar e notar a presença dela na sala.
-Agora q já se conheceram, podemos ir embora...Voltamos logo hein!-O Lamar falou.
-NÃO! VOCÊS VÃO ME TIRAR DAQUI AGORA!-Sina grita batendo com força na porta.-DIARRA SYLLA E LAMAR MORRIS, ME TIREM DAQUI AGORA, EU TO MANDANDO!!nenhum dos dois responde, com certeza já saíram ou estão nos ignorando.
-Para de gritar, eles não vão nos tirar daqui tão cedo...-Digo me sentando em cima de um balde qualquer e totalmente desconfortável.
-O q eles têm na cabeça? Merda?-A loira falou se sentando no chão perto de um monte de vassouras.
-Para com isso, nem é tão ruim ficar preso numa salinha apertada com Noah Urrea.-Falei com um sorriso brincalhão.
-É sim, na verdade é péssimo, ainda mais aqui onde não tem como respirar direito.-Ela disse se levantado e batendo na porta novamente na intenção de q alguém nos escute.-Eu só quero sair daqui!-Ela voltou a se sentar.
- Eu também quero sair daqui, mas não podemos fazer nada.O q quer fazer?chorar?-Falei brincando.
-Sim...-Responde abaixando a cabeça.
-Sina? Você vai chorar?-Pergunto me levantado e indo até ela.
-Noah...Você sabe como eu sou, gosto de tudo do meu jeito, gosto de mandar em tudo, e agora parece q eu não consigo, você me deixa nervosa, e agora q estamos trancados nessa sala apertada, sem conseguir sair...está sendo péssimo pra mim.-Fala deixando algumas lágrimas escorrerem.
-Então quer dizer que eu deixo Sina Deinert nervosa ham?...
- Você sabe que sim, mas não posso fazer nada pra controlar é estranho...- Diz ela soltando mais algumas lágrimas.
-Não chora por favor...Não gosto de te ver chorar.-Falei me ajoelhando ficando de frente pra ela.
-Desde quando se importou?- Fala ela limpando suas lágrimas q insistiam em cair.
-Desde q te beijei.
-Ta dizendo q só se importou comigo por causa do meu beijo?!-Perguntou ela arqueando uma sobrancelha.
-Não! Tô dizendo q quando nos beijamos, criei sentimentos por você, e começei a te olhar de uma maneira diferente, por isso me preocupo contigo.-Explico.
-Ainda me olha com essa "maneira diferente"?
-Você me olha?- Eu direciono a pergunta a ela.
-Sim.-respondeu.
-Eu também...Ficou um silêncio muito constrangedor, com Sina encarando o chão e eu encarando ela, e nós sentados no chão alguns centímetros de distância.
-Sina...- Eu a chamo.
-Oi.-Ela vira seu olhar pra mim.
-Por que não voltamos?
-Porque não dávamos certo, não era um relacionamento saudável, não estávamos felizes, brigavamos por tudo, achávamos q nossos problemas seriam resolvidos com sexo, não pensávamos antes de fazer algo, tomávamos decisões precipitadas, não usávamos o diálogo e agora q estamos "separados", estamos aprendendo a amadurecer, tanto como pessoa, quanto como namorado e namorada...-Deinert falou e confesso q isso me deu uma leve tristeza.-E...Você não pediu pra voltar comigo.-Ela finaliza dando um risinho.
- Volta comigo?-perguntei.
-Noah!-ela arregala os olhos.
-Ué, você falou q a gente não volta porque eu não pedi. Pronto! Agora eu pedi.
- Não podemos né, eu namoro, você namora...- Diz a loira.
-Pode ser em segredo.
-Não vamos dar uma de Heyoon e Joshua.
-Por favor...- Eu insisto.
-Noah não! Para com isso!- Falou ela autoritária.-Qual seu problema? Tá pedindo pra voltar comigo, sendo que namora a Cloe.
-Mas eu não a amo!-Falo encarando suas lindas orbés verdes.
-E você me ama?
-Nunca deixei de te amar!
- Eu também...- Sina diz.
-Ama Jack?
-Nunca na minha vida inteira!-Ela fala fazendo eu rir.-Só fiquei com ele porque queria te fazer ciúmes. E acabou que ele me pediu em namoro, e eu aceitei, meu ego tava gritando desde que você e Cloe começaram a namorar.-Explicou.
-Eu sei...Eu te conheço, e ver você com ciúmes é a coisa mais prazerosa de todas.
-Mais prazeroso do que sexo comigo no seu carro?-Ela arqueia uma sobrancelha.
-Não...Nada é mais prazeroso que isso. Sexo com você é perfeito, ainda mais em lugares apertados e mais quentes.-Digo sorrindo passando minha mão sobre sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...