Noah
Eu estava almoçando numa mesa junto de Josh, Any, Diarra e Lamar. E um pouco mais na frente estava em outra mesa Sina, Sabina, Pepe, Joalin e Bailey.Tom e Heyoon? Não faço ideia de onde eles estão.
O por que da gente tá separado? Também não sei, como já disse a gente é idiota, as vezes acontece umas brisa na nossa cabeça q nem eu entendo.
Josh, Lamar, Diarra e Any estavam num diálogo sobre tipos de queijo, e eu nem tava prestando atenção, só conseguia olhar para aquela mesa mais a minha frente.
Na mesa onde Sina estava, percebi q Joalin não calava a boca, e Deinert dava cada revirada de olho, q jurei q ela ia ficar cega.
Sabi conversando com Pepe, e Bailey concordando com a cabeça de tudo q Joalin estava falando.
Eu ficava encarando Sina e ela da mesma maneira de um jeito bem sexy.
-A COMIDA TA RUIM PRA VOCÊ FICAR ME COMENDO COM O OLHAR URREA?- Sina grita para q eu escutasse já q a gente tava meio longe, fazendo o refeitório inteiro olhar para nós.
-EU TO COM MUITA FOME, TE COME SÓ PELO OLHAR NÃO VAI ENCHER MEU APETITE-respondi também gritando.
-ESCUTO NÉ JOSHUA, NOAH QUER TE COMER DEPOIS DA AULA.
-NÃO SOU EU Q ELE VAI LEVAR PRA CASA DEPOIS Q A ÚLTIMA AULA ACABAR-josh também grita se intrometetendo na conversa.Agora todo mundo da escola ficou sabendo q depois da aula, eu vou pra minha casa com a Sina. Alguns ficaram confusos, outros ficaram dando risada, outros chocados...
Sina da um sorriso sacana e depois volta a comer, e eu faço o mesmo.
Sina
Finalmente a última aula tinha acabado, sabe o que isso significa? LIBERDADE!!!E também significa que eu tenho q ir para casa de Noah. Eu tô tranquila quanto a isso, afinal eu sou o sonho de toda sogra.
Não gostei da maneira q Noah agiu perto do Tom, ele nem se quer deu a mão para cumprimenta-lo, Tom estava apenas tentando fazer novas amizades ué...
Mas eu entendo ele, até eu ficaria com ciúmes da minha peguete tá conversando com o Tom Holland. Que homem é aquele?
Vou tentar conversar com ele quanto a isso, ele agiu q nem uma criançinha mimada.
Enfim, eu estava indo para o carro de Noah, já q o mesmo já estava lá dentro, estava preste a abrir a porta quando Sabina me chama.
-Tchau amiga, usem camisinha hein-A mexicana diz.
-Vai se ferrar Sabina-Falei e entrei na linda BMW X1 do Noah.- Oii-ele diz sorridente.
- Oi.
- Por que tá assim?- ele pergunta após ver como eu fui seca com ele.
- Por que foi grosso daquele jeito com Tom?
-Vocês estavam perto demais um do outro.-Ele fala ligando o carro.
-Perto demais? Ah, me poupe vai.
- Fala sério, o garoto chegou HOJE no colégio e tá todo mundo em cima dele. Ele é mor gostoso e sarado e você é mor gostosa e bonita, e eu sou quem? O garoto do topete estiloso?-Noah fala concentrado na estrada.
- Você tá dizendo q ficou com ciúmes de mim com o Tom?-digo com um sorrisinho no rosto.
-Sim eu fiquei! Tá feliz agora?-falou erguendo uma de suas mãos do volante.- Todo mundo q olha pra você se apaixona, e todo mundo q olha pra ele se apaixona, se vocês ficassem mais um segundo naquela distância eu não sei o que teria acontecido. Porque eu...-Tampei a boca dele com minha mão.
- Você fala demais-disse rindo.- primeiro: obrigada por me elogiar desse jeito, segundo:eu nunca trocaria você pelo Tom, terceiro: você não é só o cara do topete estiloso, você é o cara do topete estiloso, o lindo, o cheiroso, gostoso, o do sorriso mais bonito do universo, o da risada contagiante, o da voz rouca e sexy, o cara q mais manja no futebol, o cara do abraço mais aconchegante, o da boca mais gostosa de beijar, o mais carinhoso, o mais retardado, o mais engraçado, o mais bondoso, você é o cara q eu quero levar pra cama, você é perfeito mano!!-Finalizei.
-Uou, não sabia q tinha tantas qualidades assim-Noah fala impressionado.
-Sim, você tem.-Confirmei.
-Eu poderia te beijar agora mesmo, mas eu gosto da minha vida e não quero causar um acidente- O Moreno fala fazendo eu rir.
-Bobão.
-Bobão por você-ele disse e me mandou uma piscadinha.
-É sério, nunca mais fala isso, já foi vergonha alheia demais hoje mais cedo.
-Tabom então né...-Noah diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...