Capítulo 6

5K 295 137
                                    

É maratona bebeeeeeee irraaaaaa
(1/5)
♡♡

Sina
Depois q Noah me viu beijar o James ele saiu muito bravo, James tentou voltar a me beijar mas eu apenas levantei de seu colo e fui atrás das meninas.

Acabado encontrando Any na pista de dança e a chamo para ir num canto mais silencioso conversar.

-o q vc quer falar deinert?-Any pergunta.
- Eu meio que beijei o James, e Noah viu e acho que agora está bravo comigo...-comento meio triste.
- Primeiro: Era óbvio que você ia beijar o James, segundo: Por que você está tão mal assim? não foi você que disse q o que rolou com o Noah era apenas um beijo??
-Bom... talvez eu não quisesse assumir, mas eu acho que estou realmente gostando dele-digo- quando chegamos na casa da Sabina eu fui conversar com ele, Noah foi muito grosso comigo, eu me senti péssima, Achei que ele não queria nada comigo... mas depois que ele me viu beijando James ele parecia bravo, e eu não entendi nada...
-SINA!-Any grita me assustando-É óbvio q ele está apaixonado por você.
-Não sei Any...Noah não se apaixona por ninguém.-falo olhando para baixo.
-como tem tanta certeza disso?- ela pergunta com um olhar duvidoso.
- Eu o conheço, Noah não é esse tipo de cara, e eu não sou esse tipo de garota-falo dessa vez olhando pra ela.
-Q tipo de garota?- ela pergunta confusa.
- O tipo de garota ingênua que beija um menino e já se apaixona, eu não sou assim, Noah Urrea não é assim, eu só quero aproveitar minha vida... porque toda vez quando o assunto é o Noah eu me sinto diferente?? O q ele tem q outros garotos bonitos e populares não tem??
- Sina... eu não posso te dizer isso, você tem que descobrir sozinha, e quando você descobrir, você vai ver que essa é a melhor sensação do mundo-Any diz sorrindo de orelha a orelha.

Antes que eu pudesse me pronunciar escuto alguém me chamando quando olho para o lado junto de Any, vejo o moreno com os olhos verdes e o sorriso lindo olhando para nós...

-Q foi?-pergunto.
-Podemos conversar?- ele diz.
-Claro.
-a sós-noah fala olhando para Any.

A mesma entende o recado e sai ficando apenas eu e Noah sozinhos perto do mar.

-Sina, eu tenho q te falar uma coisa.
-Mas eu preciso falar primeiro-digo autoritária e logo começo:
-Qual o seu problema? Primeiro você me beija, depois quando eu tento ser simpática com você você é grosso comigo, e aí quando eu beijo um garoto você fica bravo?? qual é a sua Noah??- falo já sem paciência.
-Qual é a minha? Vc tá me perguntando isso?? Olha, Pelo que eu saiba não sou eu que chamo um garoto para ir tomar sorvete, beija ele e depois numa festa qualquer sai pegando outro, e deixa o outro garoto bobo iludido.- Noah fala com um tom de voz bravo.
-Ahh, então agora a culpa é minha?? Não fui eu que depois do beijo desapareceu não mandou nem sequer uma mensagem ou apareceu no dia seguinte na escola. E Não fui eu que fui mal educado com a garota para deixá-la magoada.-digo isso e logo após rio sarcástica.
- você quer saber por que eu fui grosso com você naquele dia?-assinto com a cabeça- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ POHA-ele grita mas logo abaixa seu tom de voz.- Sina, eu fui grosso com você porque estava nervoso, quando eu te vi eu só queria te abraçar e te beijar, mas eu não podia fazer isso, não sabia se o que eu sentia por você era recíproco... eu estava animado para esse luau, quando eu te vi chegando eu tive certeza que hoje seria o dia para me desculpar e para falar sobre os meus sentimentos, mas James chegou e chamou você para dançar e eu fiquei com muita raiva e decidi me afogar na bebida, estava indo à procura de Josh, encontro você e James só na pegação, aquilo foi demais para mim eu só consegui sentir raiva, rancor e tristeza dentro de mim. Eu só conseguia pensar que eu era apenas mais um na sua listinha.
-Noah... Quando você foi grosso comigo hoje mais cedo eu fiquei bem magoada, e disse para mim mesma q iria te esquecer pois sabia que você não é o tipo de cara que se apaixona, e quando James me chamou para dançar eu tive a oportunidade perfeita para te "esquecer", mas pelo visto não deu muito certo... eu só conseguia pensar em você Noah, e eu não sabia o porquê, a gente apenas se beijou uma vez e eu não tirava você da minha cabeça, Mas eu precisava, pois sabia que EU é que iria ser mais uma da sua listinha.-falo isso mais calma.

E o silêncio reina naquele diálogo até Noah começar a falar novamente:

- Sina... me perdoa por depois do encontro não ter ido atrás de você, e me perdoa também por ter te tratado daquela maneira hoje mais cedo??
-Claro Noah... e você me perdoa por beijado James na sua frente, Apenas para tentar te esquecer? porque mesmo eu não admitido isso antes, eu sei que EU GOSTO MUITO DE VOCÊ URREA- falo a última frase quase gritando.
- eu te perdoo- ele diz rindo e se aproximando.

Começamos a nos beijar devagar e só paramos pela merda da falta de ar.

Depois fomos caminhar pela praia de mãos dadas em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Heyoon
Depois da conversa com Noah, eu fui de volta até as rochas a procura de Josh.

Ele estava lá sentado olhando fixamente para o mar e então eu me aproximo.

-Sabe... e se a garota desse uma chance ao "cara pegador" ele aceitaria?- eu falo me sentando ao lado do loiro.
-Yoon? O q você disse?-ele pergunta surpreso.
- eu disse q quero tentar algo com você beauchamp.-falo olhando em seus olhos.
-É sério?
-Sim Joshuaa-falo revirando os olhos e rindo.-só me promete uma coisa?
-pode falar-ele confirma.
-nem a Any nem o Lamar pode ficar sabendo disso, bom, por enquanto né...ninguém pode sair machucado nisso.
-ok, eu prometo-ele diz é vem se aproximando de mim.

Começamos a nos beijar até q eu me separo dele colando nossas testas e olhando nos seus lindos olhos.

- Eu também gosto muito de você josh-disse quase num sussurro.

Ele sorri e logo voltamos a nos beijar novamente.

Decidimos voltar para onde estava acontecendo o luau para nos encontrarmos com a galera.

Chegamos lá e estavam todos em uma enorme roda, avistamos Noah concentrado no celular com a cabeça apoiada no ombro de sina é a mesma fazendo cafuné em seu cabelo. FOFO. E nos juntamos a ele.

-o q estão fazendo?-pergunto me sentando em uma cadeira na enorme roda q havia ali
-Noah, tá tentando achar uma música pra tocar enquanto bailey foi buscar seu violão no carro.-Sina responde.
-O noah sabe cantar?-pergunto surpresa.
- por incrível q pareça sim-a loira responde sorrindo e olhando para ele.
-ACHEI!!!-Noah grita olhando para o celular e logo bailey chega com seu violão e entrega a Noah.
-Finalmente!!-Sabina q estava abraçada com Pepe em frente de nós grita.
-Vai começa logo essa bosta-James fala em um tom ignorante revirando os olhos, não entendi o porque.

Noah começou a tocar "Can't take my eyes off you"

Noah estava cantando e olhando o tempo todo pra Sina, deixando todos ali na roda chocados pelo fato do NOAH URREA estar cantando e também pra QUEM ele estava cantando. No meio da musica James sai da roda furioso, com certeza era ciúmes de Sina. Também haviam várias pessoas com seus namorados/ficantes abraçados e cantando a música junto de noah. Eu e josh q estava do outro lado de frente pra mim estávamos trocando vários olhares, e aquilo me hipnotizava cada vez mais.

Noah termina de cantar deixa o violão no chão e depois da um puta de um beijão na Sina. Todos começam a gritar e bater palmas fazendo os dois se separaram rapidamente.

-Casalzao esse hein-lamar grita quando eles se separam.
-Cala boca lamar...vai próxima musica-sina diz fugindo do assunto.

Ficamos lá, cantando, dançando e curtindo o final da festa até umas 3:00a.m, e todos foram embora para suas respectivas casas.

__________________.________________
                                        (1/5)

Uiiii, amei fazer esse capítulo!!!

Espero q vcs tenham gostadoo

                               Xauu♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora