(4/4)
Sina
Não teve aula na sexta-feira porque teve q detetizar o colégio, deve ser porque lá tem muitas cobras hehehe...Bom, eu e Noah não estamos mais como antes, a gente tá brigando o tempo todo, e achamos q se a gente trepar, ou se beijar, ou um simples "desculpa", as coisas vão se resolver. Mas elas não vão! Foi por isso q eu não o desculpei ontem, ele agiu q nem uma criançinha só porque achou q eu estava mandando indiretinha pra ele no jogo, e por isso ele queria q eu falasse para todo mundo sobre os meus problemas, sendo q ele me prometeu q não ia contar pra ninguém.
Eu estou indo de a pé até a casa dele, para resolver essas coisas.
[...]
Toquei a campainha da casa dele e foi a sua mãe q me atendeu.
- Oi Sina!-Wendy fala sorridente ao me ver
-Oi Wendy-falo lhe dando um abraço.
-O que lhe trás na minha residência?-Ela pergunta dando espaço para eu entrar em sua casa.-deixa eu adivinhar, Noah!- Ela completa.
- Como você acertou?-digo rindo e fingindo surpresa.
- Você só vem aqui por causa dele.
- Isso é verdade-confirmei.
- Noah tá no quarto dele.-Ela diz apontando para a escada.
-Obrigadinha.-Falei subindo os degraus.Fui até seu quarto e vi q a porta estava aberta, com um certo Noah com fones de ouvido pulando e dançando no quarto, e aquela cena estava muito engraçada, então me encostei na porta e fiquei me divertindo vendo aquilo.
-Que susto menina!- Noah fala colocando a mão no peito depois de repara a minha presença no quarto.
-Nossa, eu nem sou tão feia assim-falei entrando no cômodo.
-Muito pelo contrário, você é linda-Ele diz e se aproxima de mim tentando me beijar mas eu desvio, e ele beija minha buchecha, fazendo-o bufar de raiva.-O que tá fazendo aqui?
-Quero conversar.
-Pode começar.-Ele fala tirando seu fone do pescoço e se sentando na cama.
- Você não acha q isso tá errado?- Eu disse me sentando ao seu lado.
- Isso o que?-Urrea diz confuso.
-A gente. Noah, nós não estamos mais como antes, a gente só briga, e é por qualquer coisinha, isso não faz sentido. O nosso relacionamento é resumido em sexo e briga, sexo e briga, sexo e briga...Me fala q tipo de relação saudável é essa?!
-Sina...
- Não, deixa eu terminar. Pensa comigo, a gente começou a ficar assim q eu tinha acabado um relacionamento q durou bastante tempo até, a gente se beijo na sorveteria e aí começamos a ficar, depois a gente brigou no luau, e aí voltamos, depois brigamos por causa de Joalin, e aí voltamos, e agora estamos juntos e estamos brigando porque você fez dupla com outra garota, ou porque um menino piscou pra mim, ou porque eu não tô afim de sair contigo. Mano! Olha pra nós, nenhum de nós está feliz assim, a gente SÓ BRIGA, SÓ BRIGA, SÓ BRIGA!
- Eu concordo com você, a gente não tá dando mais certo, talvez seja melhor cada um seguir a sua vida, porque é péssimo a gente ficar brigando o tempo todo, e achar q se transarmos as coisas vão se resolver.-Ele fala.
-Que bom q você concorda comigo-falei sorrindo.
-Posso te dar um abraço?Eu abri maus braços e ele veio até mim me dando o melhor abraço do mundo, era aconchegante e eu só queria ficar ali pelo resto da minha vida. Deixei algumas lágrimas involuntárias caírem do meu olho, e percebi q Noah também estava chorando.
- Eu te amo muito-Eu falo para ele.
- Eu também te amo muito Sina.Josh
Como eu prometi para os meninos, assim q eu visse a Any, eu iria terminar com ela.Any me disse q já estava melhor, e q na segunda já iria para a aula. Então eu disse q iria até a casa dela para conversar com a mesma...
[...]
-Oi Josh-Any fala abrindo a porta de sua casa depois q eu toquei a campainha.
- Oi Any-Eu disse entrando em sua casa.-Como você tá?
-To melhor, eu só tive q tomar alguns remédios-ela respondeu-Mas então, o que você queria conversar?
-Bom, é um lance delicado...-Falo passando a mão na nuca.
-Quer sentar?-A morena pergunta.
-Quero por favor.-Eu falo e me sento no sofá ao lado de Any.
-Bom...Pode começar se quiser.-Ela fala.
- Eu não sei como dizer isso, mas eu estou enrolando por muito tempo, eu queria te falar isso antes, mas não tive coragem, eu conversei com algumas pessoas, e elas me incentivaram a te contar de uma vez por todas.
-Josh, fala logo-Any fala meio angustiada.
-Eu quero terminar com você Any-Eu digo olhando nos seus olhos.
-espera, que? Por que?- Ela diz sem entender.
-Olha, eu não vou mais mentir pra você-Falo pra ela.-Na festa q teve no porão do colégio, eu iria conversar com a Heyoon, e tentar resolver as coisas entre nós, mas depois q vi ela com o Krys, eu fiquei com ciúmes, e aí quando Noah me desafiou a beijar uma garota, eu beijei você, para deixar ela com ciúmes, mas ela ficou muito magoada e a Sina me bateu. Depois você veio atrás de mim pra saber o porque de eu ter te beijado, e por puro impulso eu falei q te achava bonita, e q queria ficar contigo, não queria q ninguém soubesse q eu estava com ciúmes de Yoon. Eu até poderia ter terminado com você no começo, mas achei q se eu ficasse contigo, você me ajudaria a esquecer de vez a Heyoon e também não queria q ficasse triste, mas tomei coragem, e agora falei.
-Mano...-Ela dá uma pausa grande.-Você é extremamente babaca. Josh, você sempre soube q eu gostava de você, e então você vai lá e me usa pra tentar esquecer outra garota? Eu achei q você quisesse ficar comigo de verdade, mas lógico q era só ilusão da minha cabeça, quando é que Josh Beauchamp vai querer ficar comigo pra valer?! Eu já devia saber, você é um idiota, você me iludio, você sabe o quanto q isso é péssimo pra alguém?-Any fala cuspindo as palavras na minha cara, e aquilo era horrível, eu sou muito IDIOTA.- Eu espero mesmo q você não faça isso com mais ninguém, NINGUEM, tá ouvindo?!- Ela grita.-Você destruiu o meu coração, e agora sim, eu não sinto mais nada por você.-A garota diz e uma lágrima involuntária cai de seu rosto.-Agora eu estou sozinha, eu não tenho ninguém, não falo com mais ninguém, a única pessoa q eu falava era com você, e agora eu estou sozinha. Mas quer saber?! Eu prefiro ficar sozinha do que ficar ao lado de um garoto q não tem coração e não se importa com os sentimentos de ninguém, q acha q pode simplesmente ficar usando garotas por aí como se elas fossem objetos. Olha, tomara q você morra engasgado com sua idiotice!- Ela fala aumentando seu tom de voz.Eu fiquei o tempo todo em silêncio de cabeça baixa, era horrível escutar aquilo. Sem querer uma lágrima escorre do meu olho, eu estava chorando, eu estava mal por ter feito aquilo com Any...
-Any...-tendo dizer algo mas sou interrompido.
-Cala a sua boca! sai da minha casa, sai da minha vista e principalmente sai da minha vida!!- Ela fala e vai em direção à porta abrindo a mesma para eu sair.E assim eu fiz, me levantei ainda de cabeça baixa, olhei para ela e vi q seus olhos estavam vermelhos. Sai de sua casa e a partir de agora eu não vou nunca mais olhar na cara da Any...
__________________._________________
Capítulo dos términos hein.
Noart e Beauany acabaram...
Último capítulo da maratona, espero q tenham gostado!!!
(4/4)
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...