Capítulo 36

2.6K 205 55
                                    

Heyoon.

ÉUQ????

Sina chegou com um short q, peloamor o que q era aquilo? E depois beijou Jack na frente do colégio inteiro!

Todo mundo estava de boca aberta, olhei para Noah, e vi q ele saiu bufando de lá, ciúmes.

Eles se separaram do beijo, Jack abraçou Sina de lado e eles saíram de lá desfilando se achando os maioral!

- Você entendeu alguma coisa?-Tom fala olhando para mim.
-Nadica de nada, e você?- eu respondo.
-Nada também, ela não te falou algo?-Ele pergunta.
-Não, ela ignorou todas as minha mensagens, fiquei sabendo do término por causa do perfil de fofocas.-Eu explico.
- Eu também...-Ele diz.-EI!!-Tom grita chamando minha atenção.-Aquele é o Noah beijando aquela menina??
-Vish...É sim.-Eu falo olhando para Noah beijando a Cloe no Jardim do outro lado do colégio.
-E agora?
-E agora o que?-Falei confusa.
-Eles...-Tom fala andando ao meu lado pelos corredores das salas.
-Eles terminaram, agora acabou tudo, ela faz o q quiser, e ele faz o q quiser né?! vou tentar conversar com Sina, e entender o porque disso.-Eu digo. 
-Ta legal, eu tenho aula de história e você?-O garoto pergunta.
-Espanhol.-Respondi.
-Ah, até depois então.-Ele da um beijo na minha testa.
-Até!- Digo sorrindo e saindo logo em seguida para minha sala.

-Eai Pequena!-Josh me cumprimenta assim q passo por ele pelo corredor.
-Eai Beauchamp!-Falo simpática e sigo meu caminho até minha sala.

Depois do nosso suposto beijo, eu achava q ia ficar um clima estranho entre a gente, ainda mais quando eu descobri toda a verdade do relacionamento dele com Any, mas parece q isso não vai acontecer, até porque ele pediu para voltar a amizade como antes, e pelo visto vai ser uma amizade duradoura. Estou de boa em questão ao beijo, bom...eu não contei pra ninguém, mas não preciso contar, foi algo q "rolou"! E quando eu disse q não conseguia para de amar Josh, isso é totalmente verdade, mas com o tempo eu espero esse sentimento por ele sumir de uma vez por todas.

Eu quero é ficar com o Tom, ele é tão atencioso e gentil, hoje ele me deu uma rosa e um beijo na testa! Tem coisa mais fofa q isso?! Se fosse qualquer outro garoto, com certeza já chegaria me agarrando e me beijando, mas o Tom é diferente, e eu gosto dele, talvez nem tanto quanto eu goste do Josh, mas como eu disse, com o tempo eu vou aprender a parar de amar Josh, e começar a amar Tom!!

Krystian.
Agora eu tinha aula de biologia junto com a Sina, e adivinha...Meu plano deu super certo!

Depois q Sina beijou Jack na frente do colégio inteiro, Noah saiu furioso de lá e foi pro jardim, o q eu não esperava é q ele beijaria a Cloe só para provocar Sina.

A Cloe é tão...tão...tão normal! Não sei se Sina se incomodou com aquilo, só sei q ela saiu de lá agarrando Jack. Essa é a minha garota!

Sentei na última mesa da última fileira, e fiquei mexendo no celular. Vejo Sina entrar e todos olharem pra ela.

-Urrea perdeu hein...-Um garoto grita analisando sina de cima a baixo.

Ela revira os olhos e vem em minha direção correndo.

-AAAAAAAAAA!!!- eu grito enquanto ela vem correndo até mim, fazendo todos da sala me olharem.-Que foi? Perderam o cu na minha cara?!-Falo debochando deles.

A Sina senta na mesa do meu lado e quando ela ia começar a falar, é interrompida pelo professor de biologia entrando na sala.

-Quero todos quietos!-O professor diz depois de lotar a lousa com palavras q eu nem sabia q existia no dicionário.

-Arrasou hein, logo o Jack...- Eu cochicho para Sina enquanto copio aquele enorme texto.
-Née...Jack é um gato, sem contar q é popular e valentão.-Sina disse baixinho.-Mas eai? Noah ficou com ciúmes?
- Minha filha você não tem ideia!!- Eu falo um pouco mais alto.

-Krystian!-O professor chama a minha atenção.
-Desculpa, desculpa, já tô copiando...- Eu digo.

- Eu não acredito q ele beijou a Cloe.-Sina disse voltando ao assunto.
-Manina! Ele só beijou ela pra te provocar, ele tava morrendo de ciúmes de você é do Jack.-Eu disse bem baixinho.-Pegou a primeira garota q passou o seu lado.
-Uhum...-Ela murmurou.
-Mas eai?  se incomodou com ele beijando outra?
-Claro né, era pra ele tá beijando eu, não a Cloe. E se ele ficou com ciúmes de mim, porque tweetou "papai voltou"??

-Deve ter sido porque ele queria mostrar q superou algo q não superou.-Pepe disse virando pra trás e se intrometetendo na nossa conversa.
-Desde quando você tá aqui? E desde quando você tá escutando nossa conversa??-Pergunto a ele.
-Desde o começo da aula.-Ele da de ombros.-Sina, é sério q pegou Jack só para provocar Noah?
- Sim é verdade, mas você viu o q ele tweetou? Eu estava chorando pelo nosso término e ele lá felizão só esperando as "novinhas".-Ela se defende.
- Eu tenho quase certeza q Noah também estava mal pelo término de vocês, mas acho q ele sabia q não teria mais volta, então decidiu seguir a vida...-Pepe disse.
- Sim, mas...mas...mas eu amo tanto ele, e mesmo q nós brigavamos por qualquer coisa, nós sempre estávamos juntos, mas chegou uma hora q não dava mais...-A garota fala meio entristecida.
-É...-Pepe afirma e abaixa a cabeça.
-Que foi?- Eu pergunto olhando pra ele.-É a Sabi não é?!
-Sim é ela.-O garoto disse baixinho.
-Eu não vou te dizer nada.-Sina fala num tom bravo.
- Eu seu que fiz merda, mas a Sabina ficou enchendo meu saco com esse negócio de casamento, nós nem nós formamos ainda e ela tá pensando nisso. Eu tenho medo sabe?!, medo de não ser o bastante pra ela, ela é uma garota incrível e madura, e eu sou só o carinha q só pensa em futebol. Se for pra pensar em ter filhos e se casar, tem q ser bem mais pra frente...-Pepe falou.-Depois daquela aula sobre "sentimentos", quando Heyoon falou do amor, eu me senti muito mal, e fui andar pelo colégio para pensar, eu acabei esbarrando com Stela, e ela veio com um papo de "Esquecer Sabina", "ela não é a garota certa pra mim", e depois me beijou, e eu me deixei levar, Sabina nem queria mais olhar na minha cara depois q eu disse q não queria me casar com ela agora, então só me deixei levar...

-Eitaa!- Eu disse chocado com toda essa história.
-Pepe, a Sabina ficou mal, muito mal, ela começou a dizer q ela era idiota, e que ninguém vai querer uma garota dramática daquela.-Sina diz.-Agora ela só quer te esquecer, por favor, não vá atrás dela, não quero vê-la mal por você de novo.-Ela finaliza sussurrando.
-Tabom...-Ele abaixa sua cabeça, e volta a virar pra frente.
-Mas se você a ama de verdade, e esta arrependido, e quer ter ela com você pra sempre, explica pra ela toda essa história, talvez ela te entenda e talvez te perdoe.-Eu digo colocando minha mão no seu ombro.
-Valeu gente! E Sina, eu prometo nunca mais magoar Sabina.-Fala ele sorrindo para nós, e voltando a copiar o texto na lousa.

-Mas eai? O Jack beija bem?-susurro para Sina voltando aquele assunto.
-Beija demais, mas não tão bem quanto o Noah.-Ela responde.
-AAH CARALHO, SÓ SABE FALAR DELE, QUALÉ?!- Eu gritei fazendo todos se assustarem.

-Krystian Wang e Sina Deinert! Se falarem mais alguma coisa, vocês vão direto pra diretoria.-O chato do professor diz furioso olhando para nós.

-Desculpa aí fessor.-Sina fala.
-Escutou né?! Sem falar do Noah.-Falei apontando meu dedo indicador para ela.
-Hahaha.-Ela ri sarcástica.

Depois de um tempo o sinal bate, e aí fomos encontrar o resto do pessoal para a gente comer.

_________________.__________________
E essa amizade de Heyosh, vai até quando?...

O que será que vai acontecer com Pebina??!

Quanto mais votos e comentários, mais rápido os capítulos saem!

Xaauu!!

♡♡♡

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora