(4/5) ♡♡
Josh
Cinco dias já haviam se passado desde q Sina disse q não ia olhar nunca mais na nossa cara por causa de Joalin.Joalin só fica andando ultimamente com Bailey e Sabina, ou seja os dois nem falam mais com nós.
Heyoon, eu, Lamar e Any não nos desgrudamos, o q é péssimo pois não consigo nem mais chegar perto de Heyoon direito.
Sina e Noah só andam agora com líderes de torcida e jogadores do time de futebol. Eles são tipo "o casal perfeito" do colégio mesmo não estando namorando ainda.
Heyoon disse pra mim q não aguenta mais ficar longe de Sina, se sente culpada por ter falado com Joalin mesmo sabendo o q a mesma havia feito para todos no passado, por esse motivo q eu, Lamar, Any e ela nao estamos ficando com Joalin, Bailey e Sabina...Mas mesmo assim Sina ignora a gente e finge q nos não existimos.
[...]
Hoje é segunda-feira e eu estava no intervalo indo para a biblioteca quando sem querer eu esbarro em alguem:
-desculpa ai-eu digo
-nao foi nada josh- Noah fala-desculpa digo eu.
-pelo o que?
-pelo o que? Pelo o q eu tô fazendo Josh, eu estou simplesmente ignorando a sua existência.
-então...por que está fazendo isso?-pergunto olhando diretamente em seus olhos.
-É pela Sina, ela falou q se machucou muito pela Joalin e ver seus amigos a trocando a feriu muito, ela disse q não quer saber da existência de vocês, e eu quero estar do lado dela sabe...Eu amo muito ela Josh-Noah diz de cabeça baixa.
- eu entendo cara-digo segurando seu braço- mas, conversa com Joalin, e faz a sina conversar com ela, você vai ver que ela tá diferente... eu, Heyoon, Any e Lamar não estamos mais falando com Joalin, Sabina e Bailey por causa dela, e Heyoon está se culpando toda hora dessa história.
-Valeu cara-noah fala me abraçando-você é um ótimo amigo.
- Você q é Brow, tchau-falo me despedindo.
-tchau.-ele diz é vai embora.Noah
Eu resolvi seguir o conselho de Josh, vou conversar com Joalin e ver se ela mudou mesmo, afinal eu não gosto de ficar longe dos meus amigos e sei q Sina também não consegue.As aulas já haviam acabado e Sina tinha treino de líderes de torcida e eu tinha treino de futebol, porém eu fingi estar com dor de cabeça para não ir ao treino e conversar com Joalin sem q Sina descubra.
Vi Joalin saindo de sua sala junto de Bailey e Diarra, e logo parei os dois.
-Joalin, podemos conversar?
-Claro, tchau bay, tchau Di depois eu encontro vocês-ela diz é da um beijo na bochecha dos dois.Os dois saem deixando somente eu e Joalin ali.
-Então...éérr
-voce quer saber se eu parei de tratar as pessoas daquela maneira certo?-A loira fala me interrompendo.
-Sim...- eu afirmo
-Noah, eu sempre tive muitos problemas na minha família, e eu achava q descontando meus problemas nas pessoas eles se resolveriam, só q não, isso não aconteceu-ela fala olhando para um ponto fixo- eu me mudei pra Finlândia com minha irmã mais velha na intenção de esquecer os meus problemas, lá eu fui num psicólogo e virei uma pessoa melhor então resolvi voltar e Continuar estudando nessa escola, afinal ela é a melhor de Los Angeles. Então sim, eu mudei Noah.
- desculpa por ter te julgado Joalin-falo para a garota q estava em minha frente.
- relaxa noah, eu também não confiaria em mim mesmo-ela diz rindo-Mas...o q você acha de se desculpar de outra forma?-joalin pergunta se aproximando de mim.
-como?
-Assim!- a loira diz e se joga pra cima de mim me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...