Heyoon
Ja faz quase um mês depois desse tal ocorrido.Bom, na escola estava assim: Eu e Sina sempre juntas, Josh e Noah não se desgrudam, Lamar e Any após a briga estão bem próximos ultimamente, e como sempre Bailey, Sabina e Joalin juntinhos.
Sina nem se atreveu a falar com Joalin depois q a mesma havia beijado Noah, ela ficava dizendo q Noah era passado e q agora é "solteirona na pista" (como se antes ela estivesse namorando nér...).
Um menino não pode nem chegar perto de Sina q a mesma já está agarrando ele.
A mesma coisa pra Noah, uma garota vem da mole pra ele, e ele já parte pra cima da menina.
Josh? Bom, Josh apagou aquele fogo no cu dele, faz tempo q não o vejo pegando alguém, aliás a última fui EU...
E eu digamos q estou na minha (como sempre), Sina esses dias pra trás tentou arranjar um garoto do grupo de canto pra mim, (Krystian é o nome dele se não me engano), mas eu não quis, eu só quero estar de boa, e não pegando garotos por aí q nem uma idiota.
Mas você acha q se eu falar algo ela escuta?? A resposta é NÃO, por isso q ela decidiu dar uma festa no PORÃO DA ESCOLA!!!
Eu estou tão encalhada assim, pra minha amiga querer dar uma festa NO PORÃO DA ESCOLA para eu pegar alguém?? Qual é??
a festa vai ser ser sexta as 21:00 e hoje já era QUARTA-FEIRA, e Sina ainda não organizou nada. É sério ela não bate muito bem da cabeça...
[...]
Eu estava na casa de Sina como eu sempre faço depois das aulas, e a mesma não parava de falar no telefone. Assim q ela desliga a última ligação eu pergunto:
-pra quem você tava ligando?
- não é óbvio? Eu tava arrumando as coisas pra festa. Aliás já tá tudo pronto- ela fala me deixando surpresa.
- mais já?
-claro! A festa já é depois de amanhã. É Heyhey é sexta q você vai desencalhar minha amiga- Sina diz se jogando em sua cama.
-Ai sina, eu não vou pegar ninguém ok?!- digo me deitando ao seu lado no móvel.
- fala sério! A última pessoa q você pegou foi o Josh, e olha q já faz tempo...- ela diz debochada.
-nem faz tanto tempo assim Tabom- falei um pouco brava por ela ter tocado no assunto.
- Tabom, tabom, aff parei- a loira fala levantado suas mãos em sinal de rendição.- outra coisa...
-La vem...- digo revirando os olhos.
-amanhã depois do colégio nos vamos ao shopping, porque nem você e muito menos eu, tem roupa pra usar sábado.-ela fala mandona.
-sim senhora, capitã!- falo brincando fazendo sina rir e eu rir junto com ela.Noah
Eu estava na casa do Josh deitado em sua cama e o mesmo deitado no chão.- Você vai na festa da Sina e da Heyoon?- Josh pergunta.
- claro! Tão dizendo q essa vai ser A festa- falo dando ênfase no "a".
-sim...- ele fala desanimado.
- o que você tem Joshua?- pergunto me sentando na cama.
-nada ué-ele fala dando de ombros.
-uhum...- falo em um tom de irônia.-Josh fala sério, faz tempo que eu não te vejo dar um sorriso nesse rosto, E outra você não tá mais catando nenhuma menina.
- E eu não posso ser Feliz sem ser pegando garotas?- ele fala de um jeito grosso.
- eu não disse isso, é q sabe...você é o Josh Beauchamp...você pegava todo mundo e tals.
- isso mesmo, falou certo, PEGAVA, não pego mais, não vejo qual sentido disso!- Josh diz olhando para um ponto fixo.
- É a Heyoon né cara...Eu te conheço, você está realmente apaixonado por ela- falo encostando minha mão no braço do garoto
-Mano...Já faz um mês que nós não nos falamos mais, e ela não sai da minha cabeça, MAIS QUE MERDA- Josh fala gritando a última frase.
- eu te entendo irmão, mas não tem como voltar no passado então apenas temos que aproveitar o presente, e curtir a vida...-eu disse.
-Noah fala sério...Eu sei q você ainda não esqueceu ela, toda vez q ela está pegando alguém você se frustra. Você tenta a esquecer beijando outras bocas mas eu sei q não consegue-ele diz olhando nos meus olhos- Não vem com esse papo de "curtir a vida" não porque eu sei que nem você está curtindo a sua direito.
- Josh...não é bem assim- falei de cabeça baixa.
-É sim Noah, você pode enganar quem você quiser, menos a mim e a você mesmo. Eu sei que você ainda não a superou, e que você ainda ama a Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...