Sina
Hoje é sábado a tarde, e eu estou deitada na minha cama desde ontem. Não to com um pingo de vontade de levantar daqui...-Sina?-Escuto alguém me chamando e abrindo a porta devagar.
- Não to com fome.-respondo cobrindo meu rosto com o cobertor.
-Sina levanta, já são 3 da tarde e você ainda não levantou dessa cama.-Megan, vulgo minha madrasta fala vindo até mim.
- Não quero levantar...-Digo manhosa.
-Por que? Por que você tá assim desde ontem q saiu pra ir até...- Ela para de falar, pensa um pouco e completa.- O que aconteceu entre você e o Noah?
-Nada.
-Uhum...você sabe q não precisa esconder nada de mim né?!- Ela diz se sentando em minha cama.
- Sei...-Falo e retiro o cobertor da minha cara.
-Meu Deus! A coisa foi feia.-Megan fala assustada pelo meu estado.
-Acontece q nem eu sei porque de eu estar assim. Foi eu q terminei.-Falo.
-Por que terminou com ele? Noah era uma boa pessoa, você não amava ele?- Ela pergunta olhando pra mim.
- Eu ainda o amo. Mas as coisas entre eu e Noah não estavam mais a mesma...Megan é uma pessoa incrível, eu considero ela mais minha mãe, do q minha mãe. Eu sinto q posso confiar nela, e ela sempre diz q para tudo o q eu precisar ela vai estar lá, e ela sempre está...
Eu conto tudo pra ela, sobre o colégio, sobre meus problemas, sobre minhas amigas, sobre brigas, sobre idiotice, sobre o Noah...As vezes ela age como se tivesse a minha idade, e isso é muito legal da parte dela.
Bom, talvez eu não tenha contado tudo sobre o Noah sabe...Eu nunca contei pra ela sobre nossas inúmeras brigas, sempre dizia q nosso relacionamento estava fluindo, porque afinal a gente sempre se desculpava. Acho q ela ficou surpresa quando descobriu q eu estava chorando por causa dele...
-A gente tava brigando o tempo todo, e era só por coisinha boba.-começo a falar.- Nós não estávamos dando mais certo. Então eu decidi terminar o nosso...Sei lá o q a gente tinha. E ele concordou comigo, falou q a gente não tava dando mais certo, e q cada um tem q seguir a sua vida, eu super concordei com ele, nós nos abraçamos e eu disse q o amo. E ele tambem falou q me ama...-Falei abaixando a cabeça e deixando mais uma vez as lágrimas caírem.
Megan não disse nada, ela apenas me abraçou formetemente num aconchegante abraço, mas não tão aconchegante quanto o dele...
- Por que q eu tô chorando? Eu q quis acabar com tudo, nós não dávamos mais certo, por que q eu tô chorando?-Digo me separando dela.
-Por que você o ama...-Minha madrasta diz passando a mão pelo meu cabelo.
-Mas por que eu amo tanto ele? Nós só brigavamos, e ele não podia falar um "piu" q eu já queria dar na cara dele.
- Porque talvez brigando, era o jeito q vocês mostravam um ao outro q estavam preocupados. Era através das briguinhas de ciúmes, através das birras, q vocês se mostravam estar apaixonados um pelo o outro. E vocês podem brigar muito, muito, muito, mas muito mesmo, mas o amor, o carinho, o afeto, a paixão, a preocupação um pelo outro era bem maior q isso...-Ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo.-Mas chega uma hora q você não vai mais aguentar, porque querendo ou não, qualquer tipo de briga é péssimo, e talvez seja melhor vocês terem terminado mesmo, antes q essa "briguinha" vire algo maior.-Ela finaliza.Eu me joguei em seus braços e a abraçei deixando mais lágrimas caírem
Ela estava certa, eu o amo muito, por mais q a gente brigava o tempo todo, a gente sempre se desculpava, pois sabíamos q aquela briga tinha motivo, e sabíamos q o motivo era por q nós nos amávamos muito...
Mas eu acho q fiz o certo, nós temos terminado talvez tenha sido o certo, mas...E se eu não fiz o certo, e se o certo era eu estar com ele e passar por todos os nossos problemas juntos. Quer saber?! Eu não sei de mais nada!
-Obrigada mesmo. Você é uma boa amiga.-Falei ainda abraçada com Megan.
- Não tem de quê, conta comigo pra tudo...Quer saber? Eu vou passar o dia com você, vamos fazer pipoca, chocolate, assistir clichês da Netflix com o Noah Centineo. Vai ser o dia das garotas!!- Ela fala animada.
-Uhuu!!
-Vou pegar as coisas, vai ligando a TV.-Ela fala e desce para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...