Capítulo 23

3.5K 219 117
                                    

Sina
Eu acordo derrepente e percebo q estava na cama de Noah. Aí q eu me toquei q havia acabado de transar com ele. Risos.

Peguei o celular de Noah q estava no chão e vi q já eram 17:00horas. Então fui acorda-lo, já q o mesmo estava dormindo que nem pedra.

- Noah?- eu digo o cutucando.
-Só mais um minutinho mãee-Ele fala se virando para o outro lado da cama.
- Eu acho q não pareço nada com sua mãe-falei rindo.
-Ham? O que você tá fazendo aqui Sina?- Noah pergunta olhando para mim.
-Ah não sei...talvez seja porque a gente transou e é por isso q nós estamos pelados.
E acabamos dormindo juntos.-disse óbvia.
-Verdade...-O Moreno fala se lembrando.
-Me leva pra casa?
-Aham-ele responde olhando para meu corpo debaixo do cobertor-Porra, você tá me deixando duro de novo.
-Para de olhar ué-falei sacana.
- Você acha q é fácil parar de olhar para a oitava maravilha do mundo?- Noah diz e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
- Noah caralho! Tá tarde eu preciso ir embora- Eu disse me levando e colocando minha roupa.
-Ok, ok, eu te levo-Ele fala e também começa a colocar sua roupa.

Saímos da casa dele e fomos para o seu carro.

-Vai me ver no treino amanhã?- ele diz olhando para a estrada.
-To afim não-falei concentrada no meu celular.
- Por que?
- Eu já vou te ver jogar na quinta, e sei q você vai arrasar como sempre, tanto no treino quanto no jogo. Não tem porque de eu ir-Falei dando de ombros.
-É q seria legal ter alguém especial me assistindo treinar.
-Mas eu não quero-Disse olhando para ele com um sorrisinho cínico.
-Beleza, vai lá correr atrás do Tom então, enquanto eu treino.-Noah fala da mesma maneira q eu.
-Ah de novo com esse papo?-digo já meio brava.
-Sim, de novo com esse papo Sina!-ele fala aumentando seu tom de voz. - Você sempre gostou de ver meus treinos e de ficar comigo o recreio todo, aí ontem o Tom chega e você não vai me ver treinar para ficar com ele?!-Finalizou.
-Para de drama, eu esqueci do treino ok?! Não venha colocar Tom entre isso não.-Falei apontando para nós dois- Você acha q meu mundo só gira ao seu redor, q eu tenho q ficar o tempo todo contigo, nem namorar a gente namora-Falei para ele furiosa.-Só porque eu disse q não tava afim de ir ver voce treinar, você já causa o maior alvoroço. Se eu não quero, é porque eu não quero, me deixa quieta garoto!!-eu falo olhando fixamente para ele, enquanto Noah prestava atenção na estrada.
-Beleza Sina, não vou mais te obrigar a nada tabom?!- Ele respondeu por último.

O resto do trajeto até a minha casa foi um total silêncio, nós dois estávamos fervendo de raiva, e também arrependidos por temos brigados dessa maneira por uma coisa boba. Mas o nosso ego é gigante, então nenhum dos dois vai pedir desculpas tão depressa...

Chegamos em frente à minha casa então eu abri a porta do carro, mas quando ia desce Noah segura meu pulso.

-Ta esquecendo de algo não?- Ele perguntou.
-huuumm...-Fingi estar pensando- Ah é...Vai se fuder-falei e tentei sair novamente mas ele me impede de novo.

Me viro ficando de frente para o Moreno, com o mesmo olhando fixamente para meus olhos. Ele segura meu rosto com duas mãos e me da um beijo.

Tentei resistir mas não dava. Aqueles lábios perfeitos e macios tavam me hipnotizando, então eu me rendi por completo, fazendo ele soltar um sorriso entre o beijo. Nós nos beijamos até a falta de ar acabar e ambos estarem ofegantes.

-Ridículo-falo encarando aquelas lindas orbés verdes.
-Ridicula-Noah diz dando um sorrinho.

Eu finalmente saio do carro dele e entro em minha casa com um sorrisinho bobo no rosto.

Aquele desgraçado conseguia mesmo fazer uma garota ficar puta da vida, e depois na mesma hora fazê-la se apaixonar mais ainda.

Josh

É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora