Heyoon.
Any estava vindo aqui para minha casa pois ela disse q queria conversar algo sério comigo.
Não sabia o que era mas suspeitava ter algo haver com Josh...
Sei que Krystian não comentou sobre o o tal "plano" com ela por causa do Josh, então provavelmente ela vai perguntar pra mim, bom eu acho...
Any Gabrielly.
Ontem eu conversei com Tom na cafeteria, e hoje eu estava a caminho da casa da Heyoon conversar com ela.[...]
-O que trás a Moany em minha humilde residência?-Yoon pergunta assim q eu entro em sua casa.
- Eu sei q você e Josh ficaram presos na sala de dança, sei q Josh ainda te ama, sei q você ainda ama Josh, e sei q Tom ainda não sabe disso!-Falo de uma vez só.
-Uou!-Ela fala chocada.-Quem te contou?
-Descobri sozinha.
-Uhum...-Disse desconfiada.
-Ta, foi o Krys.-Respondo.
-Sabia, aquele lá tem a língua mais solta do que de um sapo com fome.
-Ham??-Falei confusa com sua frase.
-Deixa pra lá...-Yoon falou rindo.
-Enfim! Você pode começar a falar o que rolou naquela sala?-Eu a apresso.
-Ok, ok. Então...Primeiro eu chamei Josh de sonso por ele não ter se tocado que Krys e Joalin só trancou nós ali porque eles queriam q nos pegasemos.-Ela inicia.-Depois ele perguntou se eu ainda a amava, e eu disse que "sim", aí eu perguntei se ele me amava e ele disse que "sim". Depois Josh perguntou se eu amava Tom, eu falei q o amava, mas não do mesmo modo eu q eu amo Josh. Aí ele disse eu devia falar pra ele, eu falei q não queria machucar seus sentimentos, depois falamos mais um monte de coisas...Krystian disse q ia abrir a porta, nos levantamos e por puro impulso eu beijei Josh!!-A garota fala rápido a última frase talvez estivesse nervosa pela minha reação.
-QUE?!!-Eu gritei alto arregalando os olhos chocada com o que acabei de ouvir.
- Eu sei, eu sei...Eu namoro Tom, mas...Foi por impulso, não me segurei, estávamos muito perto e só...Rolou!-Ela tenta se explicar.
-Heyoon.-A chamo.
-Que foi?-Ela pergunta meio apreensiva.
-Saiba que o q rolou entre eu, você e Josh é passado...Não sinto mais nada pelo Joshua, e não me incomodo se você ainda o ama. Vocês foram feitos um para o outro, eu sei disso...-Falo olhando diretamente em seus olhos.
-Eu o amo, o amo muito...-Ela diz de cabeça baixa.-Eu não sei porque, eu só o amo.
-Devia conversar com Tom e resolver seus probleminhas com seus sentimentos.-Digo passando a mão em seu ombro em sinal de apoio.
-Eu vou...Não vou mais enganar a mim mesmo, pra mim chega!-Disse a garota determinada.
-É isso aí!- Eu a apoiei.
-Obrigada Any, eu realmente achei que você seria a última pessoa a vir falar comigo e me incentivar a isso. Sabe...Por causa do Josh e tals.
-Não me agradeça. Eu só quero ver o seu sorriso apaixonado de novo. E posso até me esforçar pra tentar olhar na cara de Joshua quando eu tiver entrando no corredor da igreja para o casamento de vocês sendo a madrinha!
-Que?!!-Yoon grita.
-To zuando...-Falo rindo junto dela.-Ou não...
-Any!-Ela me repreende.
-Ta...Foi mal.Noah.
-CARALHO!!-Josh q estava deitado na minha cama grita ao ouvir tudo o que aconteceu na salinha de limpeza enquanto eu estava trancado com Sina.
-E na sexta eu tava eu tava passando no corredor e vi Sina na direção oposta, então entrei pra dentro do laboratório e quando ela passou em frente à sala eu a puxei e a beijei.-Digo me deitando no chão com um sorrisinho bobo.
-Uouu! Então a Cloe é corna?!-Ele fala.
-Não! De jeito nenhum!-Falo me levantando.
-Então você terminou com ela?
-Não, mas...Foi um beijo.-Me defendo.
-Não foram dois?-Josh pergunta se levantando da cama.
-Ta, tá, dois beijos...Só isso! Cloe não é corna!
-É sim.
- Não é!
-É sim!
-Não é!
-Então como explica aquele par de chifres na cabeça dela?-Ele pergunta cruzando os braços.
-Ham?!-Pergunto sem entender o q ele disse.
-Sim ela é corna!
-Ok...Mas ela não vai saber q é corna, porque eu vou terminar com ela antes.
-Vai?-O loiro diz com um olhar duvidoso.
- Vou!-Respondo determinado.-Agora é a sua vez de falar o que rolou naquela sala com a Yoon.-Mudo de assunto me sentando na cama.
-Beleza...-Ele fala se sentando ao meu lado.[...]
-CARALHO!!-Dessa vez eu que grito assim q Joshua termina de contar tudo o q aconteceu na sala com Heyoon.-Que declaração hein...Eai será que ela vai terminar com Tom?
-Provavelmente...Ela disse que não o ama então sei lá...-Ele fala mais confuso q eu.
-Você voltaria com Heyoon?-Pergunto. encarando ele.
-VOCÊ voltaria com Sina?-Josh diz dando ênfase no "Você".
-Sim.-Respondo simples.
-Nossa, achei q você iria fazer mor suspense...-Falou rindo.
-Ah cara, isso é estranho...Eu achei q iria pegar Sina só por pegar mesmo, que nem eu já fiz com outras garotas bonitas e gostosas. Mas só por causa de uma conversa e um beijo na sorveteria, olha o problemão q eu tô me metendo por uma garota! Nunca achei q iria chegar a esse ponto.-Eu falo rindo.
-Credo que clichêzão.-Meu amigo diz.
-Porque você e a Heyoon não são um clichê né...-Digo sendo irônico.-Fala sério! Você se apaixonou pela garota q seu melhor amigo sempre foi apaixonado, e a garota se apaixonou por você, o cara q a melhor amiga dela sempre foi apaixonada. E ainda quiseram tentar um relacionamento em segredo.-exclamo.
-Dois clichêzão!- Fala rindo.
-Dois clichêzão!-Repito sua fala.
-Ah, sim Noah. Eu voltaria com Heyoon!
-Ava! Eu não sabia disso amigo!-Digo brincando, pela frase óbvia q ele disse.Sina.
Hoje era domingo, e o baile seria no sábado, ou seja faltava 6 dias para o baile e eu, Krys e Lamar não organizamos NADA ainda...
Na verdade eu tô irritada com Krystian, ele ficou com fogo no cu e começou a falar sobre meu relacionamento com Noah, e confesso q aquilo me irritou de uma maneira...
Mas vou ter q relevar e fingir q nada aconteceu, se não a decoração vai ficar por conta do Lamar, e se depender dele vai ser florzinhas de plástico numa garrafa de cerveja!
[...]
-Oi querida amiga Sina extressadinha Deinert!-Krystian fala abrindo a porta de sua MEGA MANSÃO para eu entrar.
-Você não começa!-Digo entrando em sua casa.
-Ixi já tá brava amada?-Lamar fala assim q me vê passando pela porta.
-Vamos começar logo, ou vocês esqueceram q o baile já é nesse sábado?!-Falei me sentando na grande mesa da cozinha de frente para Lamar.
-Não esquecemos. Já até começamos a pensar na decoração!-Krys diz se sentando ao meu lado.
-Qual tema?-pergunto curiosa.
-No "3" hein Lamar!-Krys fala ao garoto.-1...2...3!
-INTERNET!!-Krystian e Lamar gritam juntos e animadíssimo.
-Que?!-falo realmente confusa.
-O tema é internet!-Lamar fala novamente.
-Como assim "Internet"??
-Nós nos inspiramos ao meu perfil de fofocas, e "internet" é uma coisa q os jovens de hoje não vivem sem...-O chinês fala.
-Idai?Vocês querem decorar o baile com sinais de wi-fi, celulares e sites?-pergunto indignada.
-Tipo isso...-Eles concordaram.
- Não é possível...Isso é totalmente ridiculo e escroto.-Digo chocada com o acabei de ouvir.-Ainda bem q eu tô aqui pra salvar a pátria, se não...
-Então qual vai ser o tema?-Krys pergunta cruzando os braços.Pego o meu celular e mostro a eles a decoração do tema q eu escolhi.
-Uouu! Gostei vai ser isso!-Lamar disse animado.
-Beleza...Mas o tema "internet" fica como plano B tendeu?!-Krystian diz
-Tendi...-Eu disse revirando os olhos e rindo.-Vai, vamo começar!! Lamar fica responsável pela bebida e pela comida. Krys fica com a música e o DJ. E eu com a decoração! Entenderam? Beleza, vamos começar o trabalho para o melhor baile que toda a United high school já viu!!-Falo autoritária e animada.
-Boraaa!!-Os meninos gritam e em seguida começam a pegar seus celulares para fazer ligações e alugar materiais.Ok...Talvez nosso tema seja meio exagerado e diferente, mas fazer o que? Nós somos exagerados e diferentes!!
As coisas para o baile já estavam em andamento. Só faltava uma coisa...Meu vestido!
__________________._________________
Tô tão feliz vendo a quantidade de pessoas no show deles...É tão bom ver o quanto meus nenês estão crescendo...
OBGDA PELOS 2K DE VOTOS E PELOS 25K DE VISUALIZAÇÕES!!
volto em brevee! Amo vcsss
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...