(2/4)
Heyoon.
Hoje era terça-feira e eu estava muito angustiada com o meu relacionamento com Tom.
Ontem nos vimos no início da aula, ele me cumprimentou com um selinho e depois nós só nos vimos na hora da saída, que eu apenas me despedi com um "Tchau".
Percebi que Tom estava bem próximo de Any. Acho que ela também conversou com ela sobre o nosso relacionamento. E eu preciso tomar uma atitude. Eu não amo ele do jeito que devia amar, e não vou me forçar ama-lo.
-Oi Yoon!-Tom diz assim que me vê sentada num banco no jardim do colégio.
-Tom!-O chamo.-Precisamos conversar.
-Sim...- Falou se sentando ao meu lado.-Acho que é sobre o mesmo assunto.
- Eu começo.-Digo.
-Ok...
-Any veio conversar comigo sobre nós...
- Ela também veio falar comigo, estava tentando criar coragem pra chegar nesse assunto mas você foi mais rápida.-disse me interrompendo.
-Tom...Eu só quero que você saiba que você é o meu melhor amigo. Nos conhecemos por acaso quando nos esbarramos no corredor. E eu tinha acabado de descobrir que Any e Josh estavam ficando sério, então não estava em um dos meus melhores momentos. Mas fomos nós aproximando e descobri q você era um cara legal, divertido, engraçado, tagarela, espontâneo, bonito...-Solto um risinho junto dele.-Você é o sonho de qualquer garota, e eu realmente queria ficar contigo, você é uma pessoa incrível, só que meu coração pertence a outra pessoa...E não podemos forçar amar alguém, o coração não escolhe quem ele vai "amar" ou quem ele vai "gostar". E Tom...Eu te amo, te amo muito, de verdade. Mas não como namorada, como amiga, como melhor amiga...Infelizmente não demos certo como namorados, mas eu só quero que continuemos amigos ok?!-Finalizo.
-Heyoon, eu só quero q sejamos amigos. Muito obrigada por tudo que você fez por mim, você fez parte da minha vida e tomara que faça pra sempre. Você foi muito importante pra mim. Eu aprendi a amar alguém como se fosse uma irmã, e não como namorada. Eu também te amo muito, e só quero ver você feliz, com quem você ama de verdade ok?!-Tom disse olhando nos meus olhos.
-Ok...-Respondo sorrindo.
-E se Josh magoar seu coração, eu acabo com aquele negócio que ele chama de nariz!-Ele falou fazendo eu rir alto.
-Ex namorados melhores amigos?-Pergunto me levantando.
-Ex namorados melhores amigos!- Ele concordou também se levantando e me dando um abraço apertado.
-Tom...-Chamei.
-O que?-Pergunta se separando do abraço.
-Fica com a Any!-Exclamo rindo.
-Fica com o Josh!-Retruca rindo também.
-Vamo embora vai!-Digo puxando ele para dentro do colégio.Shivani.
O sinal do intervalo da primeira aula havia tocado, e antes que eu fosse para o refeitório comer algo, passei no meu armário para guardar meus livros.
Abri meu armário e encontrei uma caixinha branca, que tinha certeza que não havia colocado ali. Estranho... Resolvi abri!
Abri a linda e delicada caixinha, onde encontrei um lindo corsage verde com florzinhas brancas. Tirei o corsage da caixa, mas na caixinha tava escrito algo que o corsage estava escondendo...
"Olha pra trás"
Era o que tava escrito na caixinha, e ainda confusa, eu olhei pra trás.
-Quer ir ao baile comigo?-Bailey que estava atrás de mim com a mesma flor do corsage e com um lindo sorriso no rosto perguntou.
-Ta me convidando pra ser sua acompanhante no baile do colegial?!-Perguntei chocada e animada.
-Tem outra Shivani Paliwal namorada do Bailey May amor da minha vida aqui??-Diz May sorrindo.
-Acho que não...-Falo brincando.
-Eai, vai no baile comigo?
-Obvio amor!!-Respondo animadíssima indo até ele lhe dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...