Heyoon.
-Éérr...Vocês...desculparam Any?-Sina fala meio apreensiva com a pergunta.
- Sim, a gente se resolveu, e Any disse q Josh explicou a ela toda aquela história q ele tava iludindo ela e tals...- Eu explico.
-Ata, desculpa Any...-Deinert falou.
-Vamos só esquecer disso por favor?! Eu não quero nunca mais olhar pra cara dele. Tá, isso vai ser impossível já q estamos no mesmo grupo de amigos...Mas enfim, eu não gosto mais de Josh, muito pelo contrário, eu o odeio!-A brasileira fala falou determinada.
-Superou rápido né?!-Deinert fala pra ela.
- Sim. Na verdade eu nunca amei Josh de verdade, como eu disse pras meninas, era só uma "paixãozinha"...-Foi assim ó...(Eu explico a Sina toda a história desde o meu beijo com Tom, até a parte q Josh vai a casa de Sabina para conversar comigo. ah, e eu não contei sobre o beijo).
-Só isso?-Assim q eu termino de explicar Sina pergunta duvidosa.
-C-c-Claro ué...- Eu gaguejei um pouco nervosa.
-Uhum...- Ela semi-serra os olhos comigo.
- Que foi?-pergunto a ela.
- Eu preciso de falar um negócio importante. Vem comigo.-Diz ela puxando meu braço fazendo eu sair da mesa brutalmente.Sina.
-Vai, conta o que rolou de verdade na conversa sua e do Josh!- Eu falo pra Heyoon quando paramos de correr em busca de um lugar silêncioso.
-Oxi, eu contei a verdade...- Fala Jeong se encostando no muro do lado de fora da escola.
- Não mente pra mim não HeyHey. Eu te conheço como a palma da minha mão.-Falei convencida.
-Affe...- Ela revira os olhos.-Bom...Eu xinguei ele tudo, e depois disse q não conseguia deixar de amar ele, e depois nos beijamos.-Finaliza dando de ombros.
-UOUUU!!- Eu digo realmente bem surpresa.-Mas...Você quer resolver as coisas com ele?
-Não! De jeito algum, Josh é passado, eu vou aprender a supera-lo. Agora eu quero ficar com o Tom.-Diz a garota sorridente.-Aliás, ele me deu uma rosa...
-Aaaiinn, q fofo amiga!-Falo a ela.-É, com certeza, cancela Josh, e fica com Tom!Yoon da um sorrisinho e me abraça.
- Abaixa esse short!- Ela ordena se separando daquele abraço
-Tabom mãe...-Eu disse brincando, abaixando o mesmo com dificuldade.-A ideia foi do Krys.-Me defendi.
-Claro q foi dele...-Heyoon revira os olhos.Josh.
-Mas eai como esta indo a vida amorosa de vocês?- Eu pergunto para os garotos q estavam sentados na mesma mesa q eu na biblioteca.
- Vou pedir a Diarra em namoro!-Lamar disse animado.
-Ja passou da hora né...-Krys fala.
-Ta...Eu estava nervoso, não sabia se ela realmente queria algo sério comigo, ou era só ficar por ficar mesmo.-Fala o Moreno.
-Quando vai ser?-Tom perguntou.
-Na quarta feira, eu já comprei as alianças, e vou fazer o pedido na hora do intervalo.-Ele respondeu.- Eu falei com Pepe e ele disse q ia me ajudar, vocês também topam?!
-Claro! Finalmente vai desencalhar hein Lamuuurrr!!- Noah fala bagunçando o cabelo do amigo.
- Valeu caras!- Diz ele rindo.-E você Bay, como anda as coisas com a Jojo?-Krys perguntou.
-Nem anda.-O garoto responde desanimado.-Eu já tô desistindo. Quando ela descobriu q eu realmente gosto dela, ela não deixa eu nem abraçar ela mais.
-Vish...perdeu garotão.-Eu digo.-E você Tom, tá afim de alguém?-Urrea pergunta.
- Não se faz de sonso Noah. Todo mundo escutou quando ele disse q queria ficar com Heyoon.-Krystian fala.-Eai Tom, já deu o primeiro passo com ela?
-hamm...Hoje eu dei uma rosa para ela, e ela ficou muito feliz.-Diz ele sorrindo.O que ele disse fez meu sangue ferver. Ah mano qual é?! Ele deu uma rosa pra ela, UMA ROSA! Eu nunca fiz isso com nenhuma garota, principalmente Heyoon, é óbvio q ela prefere ele do que eu. Porque pelo o que Tom disse, ela amou a flor...
- Que fofo...-Lamar falou.
-E brega!-Krystian exclama levando um chute na perna por debaixo da mesa.-Ai Urrea! Doeu tá.
- Não é brega, garotas gostam de ser presenteadas com coisas simples, mas q mostram um sentimento por trás daquilo.-Noah disse.
-É que você é o EXPERT nisso né?!- Eu falo sarcasticamente.-Provocou Sina beijando outra garota, só porque ela tá tentando seguir a vida dela...
- Pelo menos eu não magoei uma garota porque estava com ciúmes, e outra garota pois queria esquecer aquela.-Ele retruca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...