Sina.
Hoje era sexta-feira, ou seja AMANHÃ É O BAILE!!
Cheguei no colégio e a primeira coisa que pude notar era: Todas as garotas com seus lindos corsages no braço.
Algumas estavam se exibindo e mostrando pra todo mundo, outras estavam apenas andando ou mexendo em seus armários, mas aquele treco é tão chamativo q era impossível não notar aquele buquê de flores no pulso de cada uma.
-Se sentindo excluída porque é a única que não tem um corsage?-Disse Josh chegando em mim enquanto eu andava até meu armário.
-Não, lógico não! Ou você esqueceu que fui eu que recusei todos os corsages possíveis de todos os caras possíveis?!-Exclamo parando de frente pra ele.
-Primeiro: Você não recusou todos os caras possíveis, porque nem todos os caras possíveis te convidaram, um exemplo disso é eu e meu querido amigo Noah. Segundo: Você só recusou o convite desses caras porque o cara que você quer q te convide, ainda não te convidou.
-E quem é o cara q eu quero q me convide?-Pergunto cruzando os braços.
-Duh, o Noah!-Falou óbvio.
-Ham? Cala boca Josh, nada haver.-Reviro os olhos.-Eu recusei todos os caras possíveis porque eu mesma falei que esse ano não iria ao baile com ninguém!
-Ok então. Mas se o Noah te convidar...
-Se o Noah me convidar.-Eu o interrompi.-Eu vou recusar que nem eu fiz com os outros garotos, porque eu disse q esse ano...
- Não iria ao baile com ninguém!-Josh fala junto comigo a frase q ele já estava cansado de ouvir.
-Isso aí! Tchau Joshua...-Me despeço e vou embora até o meu armário.Josh.
-E aí?-Noah pergunta chegando segundos depois q Sina foi embora.
-Ela disse que se você convidar ela, ela vai recusar que nem fez com todos os caras porque "Esse ano não iria ao baile com ninguém".-Faço aspas com os dedos revirando os olhos.
-Eu sabia! Sabia! E agora o que a gente faz?-Ele diz nervoso.
-Plano B!-Falo entusiasmado enquanto andávamos pelos corredores do colégio.
-Eu já falei pra você que esse tal de "Plano B" não vai colar...
-Vai sim. Alguma vez eu dei bote errado?-Perguntei colocando minha mão em seu ombro direto.
-Josh, você sempre da bote errado!-O moreno fala tirando minha mão de seu ombro.
-Não dou não!-Me defendo.
-Você quer mesmo que eu começe a listar todas as vezes que você fez cagada?-Ele me encara.Parei de andar, olhei pra cima pensando em todas as vezes que fiz merda, pensei no tempo q isso duraria, pensei no tempo q tínhamos e respondi:
-Não.-Balanço minha cabeça negativamente fazendo meu amigo soltar risadas.
-E aí, o que rola?-Noah fala quando trombamos com Lamar, Bailey e Krystian no corredor.
-Huum...Pneus, rodas, bolas...-Lamar responde contando nos dedos.
-To quase rindo Lamar, só faltou achar a graça!-May comenta sem um pingo de humor na voz.
-Não precisa mais procurar...A gracinha já tá bem aqui na sua frente.-Krys disse fazendo pose para nós.
-Cês tão com fogo no cu hoje hein...Credo!-Digo revirando os olhos pelos comentários idiotas que estava ouvindo.-Mudando de assunto!-Bailey chama nossa atenção.-As garotas vão ao shopping comprar os vestidos pro baile, nós podíamos comprar os ternos e depois se reunir na minha casa pra comer pizza.
-Por que?-Noah perguntou.
-Porque é isso que amigos fazem!-Bay responde óbvio.
-E quem disse que eu sou seu amigo?!
-Eu tô dizendo!-O garoto responde.
-Vocês realmente estão impossíveis hoje hein...-Falei batendo minha mão na minha própria testa.-Não podemos esquecer de chamar o Tom!-Lamar nos lembra enquanto andávamos até nossas salas.
-Verdade...Onde ele tá?
-Provavelmente se pegando com a Any.-Krystian fala dando de ombros.
-Eles estão juntos?-Pergunto novamente.
-Sei lá...Mas vão ao baile juntos, já é um começo...-Krys me responde.Heyoon.
-Nós prometemos guardar segredo.-Any cochicha no meu ouvido e Sabina, Joalin e Diarra que estavam em volta de mim, no meio da sala de aula antes da professora chegar concordam.
-Ok, chegam mais perto...-Faço sinal e as quatro garotas se aproximam de mim para escutar o que eu iria falar.-Só vão descobrir no dia do baile.Eu disse baixinho e as minha amigas bufaram de raiva por eu não ter contado quem foi que me deu o corsage misterioso...
-Você acha que eu aguento esperar por mais um dia?? UM DIA?!!-Jojo fala quase se ajoelhando no chão.
-Vai ter que esperar...-Digo me sentando na minha mesa rindo pela curiosidade delas.Sina chegou na sala, se sentou na mesa na minha frente, colocou seus livros empilhados e ficou olhando pra frente pensativa, sem notar nossa presença ali.
-E foi assim que minha avó perdeu o braço lutando com um dragão na sorveteria aqui da cidade!-Diarra falou derrepente.
-QUE?!-Eu, Joalin e Sabina gritamos assustadas olhando pra Di.
-Eu tô tentando chamar a atenção da Sina gente, calma...-Explicou deixando a gente aliviada.Deinert nem se mexeu, continuava no mundo da lua olhando pro nada.
-Sina! Sina! SINA!-Sabi grita tentando chamar a atenção dela.
-Que, foi?!-Ela finalmente olha pra trás e nota a gente ali.
-No que você tá pensando?-Pergunto.
-Nada demais. Só algumas coisas do baile...
-Uhum, sei...-Sabina disse com os olhos semicerrados direcionados a loira.[...]
Noah.
-Alugar um terno é ridiculamente caro!-Lamar reclamava enquanto olhava todas as araras com roupas.
Decidimos vir ao shopping todos juntos, incluindo as meninas. Eu trouxe um pouco de gente no meu carro, Sold também trouxe um pouco no carro dele, e o resto foi de táxi.
As garotas estavam em outra loja comprando vestidos, porque segundo a Sina, "Os garotos só podem ver como as garotas vão estar no baile, no dia do baile!". Uma merda eu sei, maior suspense por causa de um vestidinho...
-Pega qualquer um!-Digo dando de ombros enquanto andava pela loja.
-Não pode ser qualquer um!-Tom diz.
-Tem que combinar com o corsage e os vestidos das garotas.-Sold fala.
-Tem que ser perfeito!-Bailey exclama.
-E barato!-Lamar disse totalmente indignado com os preços.Reviro os olhos com todos os comentários, e reparei que Josh nem prestando atenção na conversa tava.
-Que foi Joshua? Tá bem concentrado nesses ternos né...Será que o incrível Josh Beauchamp vai acompanhado de alguém ao baile?-Falei com um sorrisinho malicioso se aproximando dele.
-Que? Não! Tá doido Noah?! Só tô olhando porque quero ir elegante ao baile.-Ele fala parecendo nervoso.
-Uhum...-Você realmente não convidou nenhuma garota ao baile Joshua?-Krystian chega derrepente atrás de nós fazendo a gente se virar imediatamente.
-Se eu tivesse convidado eu me lembraria.
-E você lembra, só não quer contar.
-Olha Krystian, eu não sei de onde você tirou essa ideia, mas eu tenho certeza absoluta que a minha cabeça tá funcionando muito bem, então eu me lembraria de algo desse tipo.-Josh falou e saiu indo pra perto de Bailey e Tom.-Ele tá escondendo da gente...-Krys diz observando o loiro andar em direção dos garotos.
-Acho que não. Por que ele iria esconder quem é a garota q convidou ao baile?-Digo ao chinês do meu lado.
-Porque talvez não seja apenas uma garota...
-Um robô?!!-Perguntei arregalando os olhos.
-Ai Urrea...Você me cansa!-Falou ele do seu jeito debochado de sempre.
-Então como assim "apenas uma garota"??
-O que tem de beleza tem de lerdeza...-Krys disse passando a mão no meu cabelo e depois sai andando pela loja.
-Eii!!__________________._________________
Krystian, Krystian...
Sina só complica tbm né...
Baile tá chegando e eu tô animadaa!!
35K de leituras e 3K de votos TO CHOCADA!! obgda genteemm
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...