Noah
Depois q ouvi o q Sina disse, eu só conseguia chorar, e foi isso q eu fiz.Sentei no chão e começei a chorar. Não acredito q ela terminou algo q nem tinha começado...Eu a amava de verdade, e agora por culpa de Joalin eu a perdi.
Nunca havia chorado por uma garota, achava isso bobagem...Não queria q ninguém me visse chorando, então me levantei e fui andar pela escola.
Estava passando perto da quadra quando escuto gritos e vou até onde estava vindo os gritos e vejo Lamar e Josh brigando!!
Lamar estava em cima de Joshua dando vários tapas enquanto o loiro o dava socos no seu rosto e sua barriga, e Heyoon estava chorando e gritando para q eles parassem.
Fui correndo até eles e falei pra heyoon chamar alguém enquanto eu tentava separar os dois meninos.
-Mano, por que vocês estão brigando??-pergunto entrando no meio dos dois tentando separa-los.
-O Josh estava pegando a Heyoon pelas minhas costas-Lamar diz bravo tentando avançar no josh mas eu não deixo.Lamar percebe q eu não disse nada e nem me expressei, então se afasta de Josh e diz:
- você sabia noah?- eu não digo nada-não acredito, aposto q todos sabiam né?- eu e Josh continuamos calados-EU NAO ACREDITO QUE TODO MUNDO SABIA, E NINGUÉM ME CONTOU-dessa vez o Moreno fala gritando.
- Any também não sabia- eu digo.
-Voces tão zoando com a minha cara?!-lamar ri sarcástico- enquanto eu estava querendo pegar heyoon, e Any estava querendo pegar Josh, os dois pombinhos estavam se pegando faz tempo, e ainda por cima nos enganando!- Ele fala em um tom mais furioso.
-Lamar, eu só...
-Tchau Josh, eu vou embora daqui antes q eu descubra mais alguma coisa e acabe com os seus lindos rostinhos-o Moreno diz se vira a vai embora andando devagar.- Eu não acredito nisso...-josh fala se sentando no chão abraçando suas pernas.
- Eu sabia q isso não ia dar certo-eu falei me sentando do lado de Josh.
-Cara, eu acabei de brigar com um dos meus melhores amigos, por causa de uma garota-o loiro fala chorando- eu machuquei seus sentimentos, eu estraguei a nossa amizade...Eu merecia tudo isso-ele fala apontando para seus machucados q lamar havia deixado em seu rosto.Eu apenas fiquei em silêncio, não conseguia raciocinar tudo isso.
-Noah? Tá me escutando? Tá tudo bem?-josh pergunta estalando seus dedos na frente do meu rosto, me tirando do transe.
-Não tá tudo bem Josh!-falei passando minhas mãos em meu rosto- Os meus melhores amigos acabaram de se meter em uma briga, e...err....Sina terminou tudo o q a gente tinha, porque joalin me beijou a força.-disse soltando todas as minhas lágrimas e deixando o garoto ao meu lado chocado com a notícia- E isso aconteceu em menos de cinco minutos...a minha vida é uma Merda!!
- Eu sinto muito cara...Eu não sei qual é o nosso super-poder q quando tudo está indo bem nós conseguimos estragar tudo-josh falou me abraçando de lado.
- Eu te amo muito Josh-falei me aconchegando em seu abraço.
- Eu também te amo muito irmãozinho.Heyoon
Eu havia ido atrás de ajuda para separar a briga de Lamar e Josh. Eu havia chamado Pepe, e outros garotos do time para me ajudar, mas cheguei, Lamar não estava lá, apenas tinha noah e Josh sentado no chão conversando.Disse para os garotos voltarem aos seus afazeres e deixarem os dois conversando ali.
Eu estava com muito medo da Any, afinal uma hora ou outra ela vai descobrir sobre eu e Josh, eu sabia q isso nunca ia dar certo
Fui ao banheiro mas assim q entrei pude escutar um choro baixinho vindo de uma das cabines.
- Sina? Tá tudo bem?-pergunto batendo na porta da cabine de onde estava vindo o choro.
-Ta sim, não é nada me deixa em paz-sina fala de uma maneira grossa.
- Eu te conheço sina, sei q você precisa conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...