Sina.
Hoje já era quinta-feira e faltava muito pouco para o baile. A decoração já estava alugada, Lamar comprou todo o estoque de bebidas que havia em Los Angeles! Krystian já arranjou um DJ e selecionou as melhores músicas para tocar. O responsável pelo discurso vai ser Krys, ele sabe falar melhor e nos ameaçou a morte se não deixássemos ele fazer...
Agora eu estava sentada numa mesa do refeitório com Noah. Atraindo olhares curiosos de todos sobre nós...
-Mas eai, como tá na sua família?-Urrea perguntou enquanto comia seu grande hambúrguer.-Sua mãe te ligou?
-Ah, ela não me ligou mais. Já faz uns 5 meses que não a vejo nem falo com ela.-Respondo.-Meu pai até pediu para eu ligar pra ela e perguntar se ela estava bem. Mas a real é que eu tô pouco me lixando de como ela está...Aquela víbora!
-E seu pai e sua madrasta? Tá tudo bem?
-Sim! Na verdade eu tô bem mais próxima de minha madrasta, ela e meu pai se estão bem unidos e felizes...-Falei sorrindo.-E na SUA família?-Dou ênfase no "sua".
-Bem...Tá como sempre.-Falou sem ânimo.-Meu pai não para em casa, tá o tempo todo viajando, e me enviando comidas importadas de países exóticos. Minha irmã fica o tempo todo trancada no quarto estudando pra passar na Universidade de Harvard...
-Harvard?!!-Eu o interrompo surpresa.
-Sim...Ela quer muito passar, Linsey é muito inteligente...-Diz orgulhoso pela irmã.-Enfim, minha mãe está como sempre...Com seu lindo sorriso contagiante.-Ela disse soltando um sorriso.-Ah, e ela sente sua falta.
-Sente?-Pergunto surpresa.
-Sim.-Confirmou.-Esses dias atrás eu disse que minha namorada iria jantar com a gente, e ela ficou mor animada e disse "Finalmente pediu a Sina em namoro".-Isso fez eu soltar uma risada alta.-Mas eu disse que não era você, e sim a Cloe. Mas aí no jantar ela confundiu o nome dela, e chamou Cloe de "Sina"!!-Ele fala com expressão de desespero fazendo eu rir mais ainda.
-Manooo!! Tia Wendy me ama!-Digo rindo.
-Demais...Ela diz q adorava quando nós estávamos "Ficávamos sério"-Fez aspas com os dedos.-Você é madura e me fazia bem...-O garoto à minha frente diz.
-Qualquer dia desses eu vou la visitar ela!-Comento sorrindo.-Eai Deinert!-Blake do time de futebol diz se sentando ao meu lado na mesa.
-Eai...-Respondo sem ânimo algum.
-Oi pra você também Blake!-Noah exclama pelo fato do garoto ter ignorado sua presença ali.
- Ah, oi Noah.-Agora ele lhe cumprimentou.-Enfim! O que a gatinha acha de me acompanhar ao baile no sábado?-O loiro pergunta olhando pra mim, e passando a mão no meu cabelo.
-Não!-Respondo seca.
-Mas eu não tô vendo um corsage na sua mão.-Disse confuso.
-Eu não falei que que tinha acompanhante, eu falei q não quero ir com você!-Eu digo olhando para seus olhos claros.
-Beleza então...Engole essa bosta!-Falou e tacou uma caixa, obviamente com um corsage dentro em minhas mãos.
-Huum...Não como flores, e ele não combina com meus sapatos.-Falei olhando o corsage prateado.Blake virou de costas e foi embora. Mas eu obviamente não iria ficar com aquele corsage, então peguei a caixinha na mão e lançei em sua direção fazendo a caixa acertar as costas do garoto.
-Aii desgraçada!-Ele reclama passando a mão onde eu havia acertado, e logo voltou a seguir seu caminho.
-Você sabe a quantidade de garotas que fariam de tudo para serem convidadas ao baile por Blake Lopez?! E você que foi, tá recusando?!!-Noah disse indignado com a minha resposta ao garoto.
-Noah, eu já falei q não vou ao baile com ninguém!!-Digo pela trigésima vez naquela semana. Isso já estava me deixando irritada.
-Tabom, tabom...Desculpa aí extressadinha.-Urrea disse fazendo eu revirar os meus olhos.Sabina.
Hoje eu acordei angustiada, queria muito saber o que é que Joalin iria me falar. Me arrumei correndo e fui depressa para o colégio.
-Joalin!-A chamo assim q vejo ela em seu armário quando cheguei a escola.-Vai me contar ou não o que você tá escondendo de mim?!-Me aproximo dela de braços cruzados.
-Desculpa Sabi, mas vou ter que te contar só no próximo intervalo, daqui a pouco o sinal vai bater, e digamos q eu preciso de tempo pra explicar tudo...
-Beleza.-Respondo e saio dali indo encontrar Bailey.Eu realmente estava ansiosa e impaciente. O que Joalin tanto escondia de mim? E por que ela precisa "de tempo para explicar tudo"?? Não gosto de pensar no pior, mas tava cogitando na possibilidade dela querer terminar o que nós mal começamos...
Encontrei Bailey na sala de aula, sentado em cima da mesa, enquanto conversava com Lamar. Entrei na sala e fui em sua direção.
-Bay me ajuda!-Eu digo aparecendo na frente dos dois meninos ali.
-Que foi Sabi?-Ele demonstra tom de preocupação.
-Ontem eu escutei Joalin no telefone dizendo algo sobre eu estar começando a desconfiar de algo. Então fui perguntar o que é q ela estava escondendo de mim, mas ela disse q só diria hoje! E agora eu perguntei se ela podia falar, mas ela respondeu dizendo que só no próximo intervalo, porque precisava de tempo para contar...-Expliquei a ele bem rápido.
-Eita...-Foi isso que Lamar falou e se afastou de nós.
-Eai?-Pergunto mas ele continua em silêncio.-Me ajuda maninhooo!!-Falei chacoalhando seus braços desesperadamente.
-O que você quer q eu faça? Vai ter que esperar até o intervalo pra descobrir o que ela tanto tá escondendo de ti.-Meu irmão fala sem preocupação alguma.
-Vai cagar então! Vim conversar contigo pra ver se você me acalmava e você vem dizer isso?!-Eu disse estressada com seu modo de dizer.
-Ok, desculpa mas...Pode ser algo bom!-Ele diz.-E se Joalin tiver comprado uma paragem pro México pra vocês duas...
-Uoouu...Isso seria incrível! Mas acho q é meio impossível...-Confesso q me animei um pouco com o que ele disse.
-Tenta ficar tranquila ok?! Joalin te ama, acho impossível ela fazer algo q vai te machucar ou te deixar mal.
-Certeza?-Perguntei insegura.
-Absoluta!-Afirmou sorrindo para mim.Ele abriu os braços e eu o abraçei. Por mais que ele fosse chato e extremamente irritante, querendo ou não ele ainda era meu irmão. E eu o amava, do jeitinho defeituoso que ele é...A família é com certeza a primeira pessoa a quem você pode e tem que confiar. E eu confiava no Bailey...
Any Gabrielly.
Eu fiquei muito feliz que Tom e Heyoon terminaram, e eles também, a felicidade na cara dos dois quando anunciaram que eles eram exs namorados, chegava a ser engraçada. Era estranho ver o quanto eles estavam felizes, afinal eles haviam terminado! E chegaram ao acordo que seriam melhores amigos...Hoje eu pude reparar que Josh chamou Yoon pra conversar, ele com certeza quer voltar com ela, e ela também quer muito voltar com ele...
Eu e Tom nos aproximamos muito depois da minha conversa com ele sobre Heyoon. Temos gostos parecidos e pensamos do mesmo jeito, é estranho pensar...Porque eu nunca reparei nele, pra mim era só "O namorado da minha amiga", então nem dava bola, mas depois que conversei com ele, vi que ele realmente é um cara incrível.
_________________.__________________
Noart, noart...
Joalin, Joalin...
Any, Any...
Capítulo novooo!!
Interage aí...Comente o que você tá achando, e o que acha q vai acontecer...
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...