Sina
Eu, Noah e Heyoon fomos atrás de Sabina para contar sobre o ocorrido, e encontramos ela no portão do colégio, quase indo embora.-Hey Sabi!- Eu grito fazendo ela olhar pra trás.
-Oii-ela fala sorridente-Yoon, falou com o Pepe?-Dessa vez ela pergunta com receio.
-É sobre isso q a gente veio te falar-Heyoon responde.
-Então fala-Ela diz nos apressando.
-Bom...- Eu começo a falar.
-Heyoon foi falar com o Pepe e encontrou ele beijando a Stela lá no campo de futebol-Noah disse me interrompendo.
- Noah!-Yoon falou.
-Vamos direto ao ponto galera-Ele disse.Olhei para Sabina e ela estava paralisada olhando pro chão sem mostrar nenhuma expressão no seu rosto.
-Sabi?- Eu falo preocupada com ela.
Sabina sentou no chão, colocou as mãos no rosto e ficou em silêncio.
Eu e Heyoon sentamos no chão com ela, e a abraçamos. E foi aí q Sabina se desabou a chorar.
-Uou, eu nunca participei disso antes-Noah fala se referindo ao momento de nós três.
Ele se abaixou e se juntou ao abraço junto de nós.
Não tinha o que a gente falar, nem nós sabíamos o porque dele ter feito aquilo, a gente só tinha q ficar lá com Sabina apoiando-a.
-Qual é o meu problema? Eu fiquei magoada com Pepe porque ele disse q não queria se casar comigo, e aí ele foi lá e beijou outra garota, mas é óbvio q isso ia acontecer, olha pra mim. Ele não fez nada demais, eu q sou doente de achar q as coisas tem q ser do meu jeito, e fazer drama com tudo. Até eu iria querer me trair com outra pessoa, eu sou uma idiota-Sabina fala chorando.
-Me fala q eu não tô escutando isso!- Eu digo olhando para ela.-Sabi, eu já cansei de dizer isso, VOCÊ É UMA GAROTA INCRÍVEL, VOCÊ É FORTE, CORAJOSA, GUERREIRA, BATALHADORA, ESPONTÂNEA, GENEROSA, HUMILDE, LEAL, JUSTA...SABINA VOCÊ É UNICA, E QUALQUER PESSOA Q NÃO CONCORDA COMIGO, COM CERTEZA NÃO É DESSE PLAMETA. PARA DE FICAR SE DIMINUINDO POR CAUSA DE MACHO, VOCÊ NÃO É O CHAVERINHO DELE. FODASE ELE, SE ELE QUER FICAR COM AQUELA GAROTA, FODASE, SE ELE TE TROCOU, FODASE, SE ELE TA BRAVO PORQUE VOCÊ FICOU FALANDO SOBRE CASAMENTO, FODASE. UM HOMEM TEM Q SABER COM A MULHER Q ELE TA LIDANDO, E SE ELE NÃO GOSTAR DO JEITO QUE VOCÊ É, NÃO MUDE POR CAUSA DELE, NÃO SE LAMENTE POR CAUSA DELE, NÃO SE FRUSTE POR CAUSA DELE, NÃO CHORE POR CAUSA DELE. Você entendeu?
Todos ficaram em silêncio, Sabina estava olhando pro chão, até q ela começa a limpar seu rosto e fala.
-Sinaaaa, eu já disse que te amo?-Sabi diz sorridente.
-Haaamm??-fingi estar pensativa- Acho a hoje não.
-Ah, é porque eu te amo-A morena fala me abraçando.
- Eu também te amo muito tá?!- Eu digo.
- Isso é tão lindo-Noah fala fingindo limpar suas lágrimas falsas.Depois disso Sabi e Heyoon foram para a casa delas de uber, eu iria junto com elas mas Noah me obrigou a ir junto com ele no seu carro.
[...]
- Eu prometo nunca te magoar-Noah fala derrepente enquanto estávamos no seu carro.
-Promete mesmo?- Eu pergunto olhando para ele.
-Prometo mesmo-ele afirma.
-Então fechado.-Digo isso e dou um beijo em seus lábios o assustando.
-Sina, eu tô dirigindo-Urrea fala.
- não seja por isso...-Falei e pisei no freio por cima de seu pé.
-SINA! VOCÊ TA LOUCA?- ele grita manobrando o carro e estacionando ele em frente à uma casa qualquer.
-Ainda não-falei e fui para o banco de trás do carro.Puxei a gola da camisa do Noah, fazendo ele vir pra trás comigo.
Começamos a nos beijar, e rapidamente aquele carro já estava quente, fazendo com q nossas roupas saiam dos nossos corpos na velocidade da luz. E vocês sabem o que rolou depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ MAIS UM CLICHÊ - Heyosh And Noart
Fanfiction{𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎} 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡&𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 | Noah Urrea o popular, se apaixona por Sina Deinert a popular, Josh Beauchamp o pegador e melhor amigo de Noah,se apaixona por Heyoon Jeong a quietinha e melhor amiga de Sina. Mas Heyoon e Josh, não po...